PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
creditprogrambank - Página 15 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
creditprogrambank - Página 15 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
creditprogrambank - Página 15 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
creditprogrambank - Página 15 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+11
coxa1985
RWiS
silvahugo
tdmatos
Dj Diaz
Devexz
supermarado
tolos123
speedfire
ruipt
Titito
15 participantes

creditprogrambank

tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

creditprogrambank - Página 15 Empty Re: creditprogrambank

Mensagem por tolos123 Ter 28 Fev 2012, 00:20

Titito não é muito se receberes 10$ dum PTC por exemplo. Mas mesmo assim para 10$ são 0,50$.

Mas Titito quando tu estás a investir num HYIP os 2,5% + 0,25$ influenciam directamente no Lucro que o Plano te está a oferecer. Para o Creditprogrambank do meu lucro 1/4 foi para taxas e por exemplo para um investimento no Well Earn Money de 20$ x 5% Tens Lucro de 1$ e pagas taxa 0,77$

Acho que estou a fazer bem as contas!!!
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Ter 28 Fev 2012, 00:28

Sim, estas a fazer bem as contas, e não.. Não precisa de ser assim. Nós é que queremos levantar logo e depositar de novo, por causa do refund e dos RFB (quando se consegue), mas podes reinvestir directamente da conta do hyip. E nesse caso não há fee para ninguém (Ás custas deste pensamento perdi quase 100€, não foi dolares, no PrimFix)

Claro que é pesado, mas o que eu queria dizer é que em $176, estamos a falar de fee em valores superiores ao que muitos investem em hyips / ptcs... Porque se formos a fazer as contas, a nivel percentual, até é pior para os depósitos pequenos, pois a parte fixa desse fee, não se dilui
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Ter 28 Fev 2012, 00:48

Só a titulo de curiosidade, fui ver como estava o crescimento do CPB...

uma pessoa fica sem saber o que fazer... Ora vê estes dados... Repara no aumento de visitas
    creditprogrambank - Página 15 AAA_LIXO
    Devexz
    Devexz
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 31

Mensagem por Devexz Ter 06 Mar 2012, 14:03

Pessoal, Esqueci-me do pin para levantar o dinheiro, e agora alguem pode me ajudar?
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Ter 06 Mar 2012, 14:55

Devexz escreveu:Pessoal, Esqueci-me do pin para levantar o dinheiro, e agora alguem pode me ajudar?

Envia-lhes uma mensagem dizes que o teu PC pifou e que tinhas esses dados gravados lá e que por isso perdeste-os.

A mim chegou-me a acontecer isso e eles atribuíram-me um código novo. Tenta!

Devexz
    Devexz
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 31

Mensagem por Devexz Ter 06 Mar 2012, 15:42

Eu mandei uma assim:

> I forgot the pin for withdraws, how can i recover it?
    >
    > Thanks.

E a resposta deles:

VISA and MASTERCARD
    MasterCard card number 5211786637951623 .
    VISA card number 4281226170746518
    After the transfer - report the amount, method of placing the deposit,
    and your registered email address on the mail
    support@creditprogrambank.com.
    Deposit is opened within 12 hours of receiving payment. No fees, except
    for the commission of a bank or payment system for sending the
    translation - is not withdrawn.

Será que eles nao perceberam? Very Happy
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Ter 06 Mar 2012, 20:21

Volta a mandar e explica melhor... O Inglês deles parece tão bom como o nosso Russo, hehehe

Explica que apagaste o email onde te mandaram o código para pagamentos, pelo que queres retirar o investimento que fizeste para o processador de pagamentos (AlertPay, penso eu) e não por cartão de credito

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 15:38