jota escreveu: jota escreveu:Já agora deixo-vos uma questão. Se colocassem publicidade, tendo em conta o design do site, onde a punham?
Gostava mesmo de ouvir opiniões.
Já agora, disseram-me que o adsense não ia aceitar o meu site porque não tem conteúdo. Qual é a vossa experiência?
Podes perceber por sites de empresas que te pagam para ter publicidade pela localização mais mais paga.
De qualquer forma, ficam este artigo:
https://www.google.com/support/adsense/bin/static.py?page=tips.html
O adsense tem um stress para malta que tem sites de PTC. Eu no meu blog tenho sites de ptc e induz à clicadela por assim dizer. Moral não posso ter adsense.
Já tinha um dolar sabe deus como, e tive q retirar os anuncios pq n sabia disto quando implementei o adsense no BM.
Lê a 1ª resposta à pergunta:
http://www.google.com/support/forum/p/web%20search/thread?tid=6ae1d23335782332&hl=pt-BR
A historia do conteudo não sei se é bem assim. Parece-me dos menos esquisitos a aceitar anunciantes. A mim aceitou-me na boa e eu tinha quase zero artigos na altura lol
Há programas mais lucrativos mas nem te aconselho a pensar neles a menos que tenhas uma média de 500 visitas/dia. Por exemplo, o netafilliation.
Se não possuíres uma boa média esses é garantido que é um Não redondo.
Por fim deixo-te uma dica, que eu utilizava e que funcionava, pelos vistos lol.
No adsense, se pensas em continuar é em cada artigo publicado, inserires os anuncios em link mesmo no fim do respetivo artigo, mas personalizando fundo e cor do texto em função do fundo do teu blog e da cor da fonte do teu site/blog.
Resumindo, o que quero dizer com isto é que quanto mais despercebidos estes anúncios passarem melhor. Normalmente eles são contextualizados. Ou seja, os links que surgem têm a ver com o artigo e portanto, as pessoas acabam por ser induzidas a clicar sem perceberem.
Esta dica pode complementar outro formato de anuncios.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason