Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ProfissionalPTC
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
ProfissionalPTC
Eu disse que ia soltar mais um bomba, cá está ela ! Só estava á espera que pagasse
Aproveitem que este é um espectáculo !!!
madtong- Novato
- Número de Mensagens : 180
Re: ProfissionalPTC
Me cadastrei no seu link, mais é dificil esse ptc durar mais 1 mes
martyins- Novato
- Número de Mensagens : 66
martyins escreveu:Me cadastrei no seu link, mais é dificil esse ptc durar mais 1 mes
Tb me parece bom de mais, só comprei a upgrade porque me foi oferecida... Comprei um ad package ( que não me está a dar grandes resultados ) de 500.000 visitas, por $50 e ele ofereceu-me 3 meses de ultimate e ainda $17 em P.B. Mas já me pagou e tb ao meu grupo de trabalho... Mas é lento a pagar, já estou há 2 dias á espera de outro pagamento... Viva o Neobux, que pedi hoje um pagamento de $9 e foi tiro e queda na conta !!! De qualquer forma é assim, ando nisto há meia duzia de meses mas já vi uma coisa... Sites em que sem referidos nenhuns se consiga ganhar dinheiro, como este ( um membro ultimate sem refs ganha mais de $1,20 por dia, o que dá $36 por mês quando a upgrade ultimate custa $34 por mês ) não costumam durar muito... Por outro lado, acho que nunca vi um site tão pequeno com uma rotação de anúncios tão grande como este... E isso é uma excelente sinal !!!
madtong- Novato
O profissionalPTC já deu todos os passos para se tornar Scam.
-Tem pagamentos em atraso. Primeiro veio com a desculpa que tinha muito trabalho e faltava-lhe tempo para fazer os pagamentos. Agora já enviou uma mensagem onde pede para os membros investirem e onde ficou bem claro que lhe falta dinheiro.
-Aumentou o Payout mínimo.
- Pede que não lhe enviem mensagens a perguntar "onde está o meu dinheiro" lol
-Aumentou o nº de Ads. Um membro standart pode receber $0.60 por dia
Eu não investi porque nunca invisto antes de receber primeiro (estou à espera do primeiro pagamento desde 17/11) .E como não consegui encontrar informações sobre o PTC ou sobre o seu Dono fiquei na defensiva.
Logo vi que era bom demais para ser verdade
-Tem pagamentos em atraso. Primeiro veio com a desculpa que tinha muito trabalho e faltava-lhe tempo para fazer os pagamentos. Agora já enviou uma mensagem onde pede para os membros investirem e onde ficou bem claro que lhe falta dinheiro.
-Aumentou o Payout mínimo.
- Pede que não lhe enviem mensagens a perguntar "onde está o meu dinheiro" lol
-Aumentou o nº de Ads. Um membro standart pode receber $0.60 por dia
Eu não investi porque nunca invisto antes de receber primeiro (estou à espera do primeiro pagamento desde 17/11) .E como não consegui encontrar informações sobre o PTC ou sobre o seu Dono fiquei na defensiva.
Logo vi que era bom demais para ser verdade
s20cris- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
É, entrou a bombar, pagava bem, mas este vai por agua abaixo em 3 tempos... Já me está a dever há bué... Diz ele que pagamentos só ao dia 15 de cada mês... Tretas ! Ai assim era bom, até me dava mais tempo para organizar as contas no MadPTCxchange, só que neste mundo não pode funcionar assim ! Com essas e com outras é que este não está na minha lista de refbacks... Quanto há falta de dinheiro, no Alertpay ainda tem desculpas, essa treta do problema com Visa / Mastercard está-nos a sufocar aos poucos, nem sei como vou pagar a um membro russo que me está a pedir dinheiro ( Russia não pode usar Paypal ). Tive que fazer uma promoção brutal nos upgrades e no Add fund a ver se arranjo fundos no Alertpay mas não acredito... Agora no Paypal não me f*od*a...
madtong- Novato
Já tem uma prova de pagamento no site.
cpinto- Novato
- Número de Mensagens : 64
cpinto escreveu:Já tem uma prova de pagamento no site.
Sim, pelos vistos fez 6 pagamentos nos últimos 2 dias ! Pode ser que pague...
madtong- Novato
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos