php250 escreveu:Você conhece esse sistema para poder afirmar?vanessa200 escreveu:Pura Enganação.
Infelizmente as pessoas falam sem fazer uma pesquisa.
Para terem uma idéia...participo de várias salas de conferência, nenhuma delas tem o número de participantes da ZR Brasil. Já vi algumas vezes mais de 200 pessoas presentes. Sempre tem bem mais de 100.
SERÁ QUE TODAS ESSAS PESSOAS ESTÃO ENGANADAS!?! VOCÊ NÃO VÊ NINGUÉM RECLAMANDO NA SALA.
Procurem no facebook sobre o Edu DeAguiar. Acha que ele iria colocar a cara dele em tantos vídeos se não fosse uma pessoa honesta?
Tem pessoas que já conheceram ele pessoalmente indo na casa dele.
***CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO E ENTREM NO BLOG PARTICULAR DELE E VEJAM QUEM É ESSE CARA...QUER APRENDER INGLÊS DE GRAÇA?
"1,823 pessoas curtiram Edu DeAguiar".
http://edudeaguiar.com/
Eu mesmo... há quase 3 meses, via o anúncio da ZR Brasil e achava que era só mais um programa. Até que vi numa rede social o link do vídeo com o título "ZRBrasil É Uma Furada ? ! ? (1-11-2011)", foi o que me chamou a atenção...e fui assistir achando que era um vídeo mostrando que era mais um SCAM! E acabei me interando sobre o programa e infelizmente só me cadastrei agora.
Última edição por rique em Qua 14 Mar 2012, 04:09, editado 4 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason