Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas do AlertPay
+5
Titito
barrabas
speedfire
ruipt
deathreason2
9 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Problemas do AlertPay
badtuga escreveu:com conta presonal pro quando receberes dinheiro vais pagar taxadeathreason escreveu:
Já abri outra conta esta como personal pro
pagas 2.50 % + €0.25 EUR
https://www.alertpay.com/en/fees.aspx
Boa badtuga essa não tinha visto
Hoje o AlertPay respondeu-me, pensei que ia demorar mais para ser sincero, tenho de enviar comprovativo de morada, identificação com foto e por ai fora.
Tanta coisa por causa de 20€ que lá tenho, enfim....
Ok ok é por causa da segurança, então bastante simples desta vez levei no pêlo por assim dizer, então terei de arranjar maneira de investir todo o dinheiro que lá tenho para ver se recupero pelo menos algum, de preferência todo ou mais :-) e.........fechar a conta personal pro, criar outro email, por posso criar os emails que me apetecer, e abrir outra conta personal......outra vez.
Assunto resolvido se fizer isso....penso eu...
MicasLaricas escreveu:xiii tramou-se
Tens q arranjar um ptc só para pagar a conta LOLOL
Realmente se for assim é mesmo para pagar a conta de AlertPay estes gajos aproveitam-se bem e eu não sabia.
Aproveito para agradecer ao badtuga pois não tinha conhecimento dessa parte do AlertPay
Obrigado badtuga
Bem após uma investigação no AlertPay descobri que se pode fazer downgrade para quem tem contas Personal Pro:
D. If you have a Personal Pro account and want to downgrade to a Personal Starter account:
1. Log into your AlertPay account
2. Click on Profile
3. Under Personal, click on Downgrade Account
4. Under ‘Personal Starter Account’, click on Downgrade Now
5. Click on Confirm
You may only downgrade to a Personal Starter account if you have not surpassed the receiving limits of $400 USD per month or $2000 USD/life time.
You may only downgrade a Personal Starter account once.
A Business account cannot be downgraded.
Então isto promete
D. If you have a Personal Pro account and want to downgrade to a Personal Starter account:
1. Log into your AlertPay account
2. Click on Profile
3. Under Personal, click on Downgrade Account
4. Under ‘Personal Starter Account’, click on Downgrade Now
5. Click on Confirm
You may only downgrade to a Personal Starter account if you have not surpassed the receiving limits of $400 USD per month or $2000 USD/life time.
You may only downgrade a Personal Starter account once.
A Business account cannot be downgraded.
Então isto promete
Problema do AlertPay resolvido
Enviei um ticket de suporte e eles pediram-me os documentos, eu enviei os documentos e passado 3 dias já está tudo ok
Obrigado a todos os que me ajudaram nesta situação
Só enviei os documentos porque não poderia mexer de forma alguma no dinheiro que lá estava, nem mesmo para investir em algum site pois tentei e não dava, só dava mesmo para receber pagamentos
Cumps
Enviei um ticket de suporte e eles pediram-me os documentos, eu enviei os documentos e passado 3 dias já está tudo ok
Obrigado a todos os que me ajudaram nesta situação
Só enviei os documentos porque não poderia mexer de forma alguma no dinheiro que lá estava, nem mesmo para investir em algum site pois tentei e não dava, só dava mesmo para receber pagamentos
Cumps
Mas eles te deram alguma explicação do porque disso?
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:Mas eles te deram alguma explicação do porque disso?
Disseram-me que era uma pesquisa de rotina e que o meu nome era fictício lol também não admira o meu nome no AlertPay era death reason já se viu alguém com esse nome???!!!!
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason