Quem fala assim não é gago
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+4
barrabas
zerozero
turbopt
rrprofits
8 participantes
Promoção para membros ativos no PTCTUGA
Votação
Gostou?
- [ 8 ]
- [73%]
- [ 3 ]
- [27%]
Total de votos: 11
zerozero- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1135
- Mensagem nº8
Re: Promoção para membros ativos no PTCTUGA
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
- Mensagem nº9
Concordo com aquilo q alguns membros já disseram.
Esta questão passa pelos Admins e consequentemente pela sua disponibilidade, etc.
Portanto, antes de se votar seja o que quer que seja, penso que seria mais justo falar com os Admins em primeiro lugar.
Caso houvessem duvidas sobre a adesão a esta proposta então aí sim, faria sentido abrir um topico para votação.
Resumindo, não vou votar algo que depende de alguém que já disponibiliza tempo para administrar este espaço e que obriga essas mesmas pessoas a gastar ainda mais.
Não me parece justo.
Desculpem se hoje pareço do contra mas quando acho bem acho bem quando não acho digo o que penso. Se todos funcionarmos assim, as coisas correm melhor.
Obrigada
Esta questão passa pelos Admins e consequentemente pela sua disponibilidade, etc.
Portanto, antes de se votar seja o que quer que seja, penso que seria mais justo falar com os Admins em primeiro lugar.
Caso houvessem duvidas sobre a adesão a esta proposta então aí sim, faria sentido abrir um topico para votação.
Resumindo, não vou votar algo que depende de alguém que já disponibiliza tempo para administrar este espaço e que obriga essas mesmas pessoas a gastar ainda mais.
Não me parece justo.
Desculpem se hoje pareço do contra mas quando acho bem acho bem quando não acho digo o que penso. Se todos funcionarmos assim, as coisas correm melhor.
Obrigada
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº10
Obrigado pela atenção galera, isso foi só uma idéia para a talvez melhoria do forum, abraço!
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº11
Primeiro todos os membros que cumprem as regras do fórum têm direito a postar o seu ref link, muitos cumprem as regras só para isso, e se ao menos se esforçaram por cumpri-las, acho que seria injusto para eles.
Segundo eu não teria disponibilidade para isso, mas esse não seria o problem aaté porque tenho oferta de moderador, mas gostaria de estar ao corrente de tudo e isso é-me impossível.
Terceiro para o turbopt, eu ontem já iniciei o trabalho de limpeza, se achas que é pouco, peço desculpa pela minha falta de tempo e desorganização e está à vontade para colocar nos scams que estao em novos ptcs a seguinte mensagem:
Atenção só você está autorizado a fazer isso, se for outra pessoa será considerado spam. Se o fizer turbopt agradeço-lhe, uma vez que está tao preocupado, e assim depois só tenho de mudar os topicos todos de uma vez para a secção correcta, o scam
Segundo eu não teria disponibilidade para isso, mas esse não seria o problem aaté porque tenho oferta de moderador, mas gostaria de estar ao corrente de tudo e isso é-me impossível.
Terceiro para o turbopt, eu ontem já iniciei o trabalho de limpeza, se achas que é pouco, peço desculpa pela minha falta de tempo e desorganização e está à vontade para colocar nos scams que estao em novos ptcs a seguinte mensagem:
- Código:
[font=Verdana][center]movido # [color=red]Scam[/color]
[color=green]17/11/2011[/color] # [color=violet]turbopt[/color][/center][/font]
Atenção só você está autorizado a fazer isso, se for outra pessoa será considerado spam. Se o fizer turbopt agradeço-lhe, uma vez que está tao preocupado, e assim depois só tenho de mudar os topicos todos de uma vez para a secção correcta, o scam
turbopt- O tal que clica
- Número de Mensagens : 321
- Mensagem nº12
Acredita que nao foi com a intenção de te criticar, foi mesmo uma sugestão
Sempre que arranjar um tempo vou fazendo isso
Continua o bom trabalho
Sempre que arranjar um tempo vou fazendo isso
Continua o bom trabalho
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº13
turbopt e eu so te autorizo a ti não é a gozar ou a criticar pela dica. eu realmente tenho pouco tempo, mas se permitir mais gente faezr isso, terei de andar a ver os topicos todos na mesma, porque nao sei se colocam mensagens a comentar ou o codigo percebes. se fores so tu, eu movo tudo o que tiver sido comentado ultimamente na zona novos ptcs k tenhas posto la alguma coisa. caso haja algum topico k comentaste e n foi p dzr k é spam, tens d avisar, p eu n mover
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason