Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Balanço anual dos sites PT - 2011 (Participa!)
5 participantes
Página 1 de 1
Balanço anual dos sites PT - 2011 (Participa!)
Foi hoje lançado, pelo segundo ano, o inquérito anual sobre o mundo dos sites PT (Paid To).
Com este inquérito quero dar a oportunidade à comunidade de língua portuguesa para dar a sua opinião sobre o ano que está a chegar ao fim, e conseguir reunir resultados que definam a rentabilidade e estabilidade dos sites existentes.
Os resultados do ano passado foram muito proveitosos pelo que apelo de novo à vossa participação!
Podem encontrar o formulário em: http://bit.ly/Form-2011
Com este inquérito quero dar a oportunidade à comunidade de língua portuguesa para dar a sua opinião sobre o ano que está a chegar ao fim, e conseguir reunir resultados que definam a rentabilidade e estabilidade dos sites existentes.
Os resultados do ano passado foram muito proveitosos pelo que apelo de novo à vossa participação!
Podem encontrar o formulário em: http://bit.ly/Form-2011
Re: Balanço anual dos sites PT - 2011 (Participa!)
Obrigado a todos os que participaram, aqui estão os resultados: http://www.ganha-facil.com/2012/02/resultados-do-balanco-anual-dos-sites.html
que tal? Correspondem às vossas expectativas?
que tal? Correspondem às vossas expectativas?
nao corresponde nada. eu não curto o neobux, em 6 meses ganhei 2$ so eu a clicar :/ é péssimo. não é um site que inove, porque varios auroras têm o sistema k eles chamam neopoints, e os ganhos sao equivalentes,...
Para mim corresponde bem, o 1º e 2º lugar.
NeoBux está cada vez melhor, só custa ao principio depois vai sózinho
NeoBux está cada vez melhor, só custa ao principio depois vai sózinho
Resultados interessantes.
Concordo com o Neobux em 1º lugar.
Não há dúvida que é preciso estar sempre atento ao site durante o dia e ter o AdAlert para se conseguir algum dinheiro mais decente por dia.
Nunca fiz as contas ao certo, mas geralmente tenho feito coisa de $.08$-$.10 ao dia.
Concordo com o Neobux em 1º lugar.
Não há dúvida que é preciso estar sempre atento ao site durante o dia e ter o AdAlert para se conseguir algum dinheiro mais decente por dia.
Nunca fiz as contas ao certo, mas geralmente tenho feito coisa de $.08$-$.10 ao dia.
ruicarlov- Desconhecido
- Número de Mensagens : 46
ruicarlo isso é uma ninharia :/ eu o máximo k já fiz por dia foi 50 euros...e nao foi no neobux...achas mesmo que 10 centimos paga a luz de teres o computador e o tempo todo dedicado ao neobux?
Estou completamente de acordo com a Missgata! E näo só com o neobux, mss com a maioria dos PTCs.
Por isso agora só me dedico quase exclusivamente ao Adf.ly e a alguns HYIPs, e mesmo assim tirando uma média actual superior a 1$ diário é pouco para os meus objectivos·
Por isso agora só me dedico quase exclusivamente ao Adf.ly e a alguns HYIPs, e mesmo assim tirando uma média actual superior a 1$ diário é pouco para os meus objectivos·