PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
hyips - Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
hyips - Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
hyips - Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
hyips - Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+4
tolos123
Missgata
php250
Titito
8 participantes

Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

hyips - Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs Empty Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs

Mensagem por Titito Qua 30 Nov 2011, 20:32

Viva amigos,

Estou a criar este tópico para que possamos aqui falar de coisas relacionadas com hyips, mas que não sejam directamente relacionadas com um tópico ja criado, para evitar estar a encher de conversas que são alheias / desnecessárias a um tópico ou outro em particular.

Quero com isto dizer que quando tenhamos uma duvida geral, ou estejamos a falar de um hyip que foi sugerido no tópico de outro, para se ter essas conversas aqui e deixarmos os tópicos entretanto criados "limpos" de coisas que não lhes dizem respeito.

PARA OS INTERESSADOS EM HYIP, JULGO QUE DEVEM ASSINAR/SUPERVISIONAR ESTE TÓPICO DE MODO A ESTAREM ACTUALIZADOS. (Em cima do lado direito, onde diz "Mais", devem selecionar "Supervisionar este tópico")

Para os novos em hyip, podem encontrar alguma informação util para se iniciarem, aqui no forum, no tópico Regras Básicas.

Sempre que haja uma conversa/duvida, solicito a ajuda de todos (mesmo os iniciados) de modo a termos o máximo de ajudas e opiniões possiveis sobre o tema em discussão.

Cá vos aguardo, eu e todos os interessados em HYIP. cheers
    php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 714

hyips - Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs Empty Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs

Mensagem por php250 Qua 30 Nov 2011, 20:35

Uhmm eu acho que esse tópico devia estar na área "conversas"
    Titito
    Titito

hyips - Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs Empty Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs

Mensagem por Titito Qua 30 Nov 2011, 21:27

Olá php,

Não nos temos cruzado ultimamente... Espero que esteja tudo bem contigo...

Sim, talvez devesse, mas por outro lado, como é directamente ligado aos hyips, e não um tema sem ligação a nada, ou com ligação aos ptc, pensei que aqui estaria melhor, pois se encararmos isto como um subforum, tudo o que diga respeito aos hyips deve estar em:
    - PTC Tuga / PTCs / Outras Formas de Fazer Dinheiro na Internet / HYPS
    Além disso, se o tópico for para "conversas", fica perdido, e sem efeito prático, pelo que seria o mesmo que o apagar. Aqui (Area HYIPs), só cá vem quem quer ver hyips, pelo que o tópico ganha outra relevancia que não ganharia no meio de uma area com interesses completamente distintos.

No entanto, os moderadores que organizem como entenderem, mas como disse atras, se virmos a area HYIPs como um subforum para pessoas interessadas apenas nesse tema, este é o lugar certo. Um tema (seja qual for) Não deve ser disperso pelas varias areas do forum sob risco de grande parte dos tópicos "morrerem" no esquecimento, desconhecimento da sua existência, e desinteresse dos que visitam a area por onde os tópicos andam dispersos.

Obrigado pela opinião Wink

(NOTA: Na banca / dosh a coisa tem estado NEGRA, hehehe. Espero que continues a ganhar bem como anteriormente lol! )
    php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 714

Mensagem por php250 Qua 30 Nov 2011, 21:44

Eu também acho que essa seria a melhor área para esse assunto porém há poucos dias o membro nando criou um tópico na área "Outras formas" fazendo uma proposta de poker e o admin falou que o tópico não podia ficar lá pois não continha Link e ele mudou para outra área.

Seria bom se conversasse com algum moderador e explicasse porque criou o tópico nessa área e acho que nessa área é o melhor mesmo pois quem procura sobre HYIP vem nessa área e não em outra.

Desculpe se me embolei acima, estou com uma dor de cabeça hoje Laughing
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 30 Nov 2011, 21:53

Sugestão aprovada e levada a efeito, hehehe Wink
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Qua 30 Nov 2011, 22:05

titito eu até aprovaria, mas para isso estaria a contradizer-me com o nando. se há tópicosesquecidos, os utilizadores têm de usar o "buscar/pesquisar". Além disso, já sei como este tipo de tópicos termina, é na "venda" ou seja troca de links, e postagem d links com refers, daí não ser aprovado. Se quer discutir o assunto sem apresentar nenhum site especifico entao o local ideal é mesmo "conversas". O utilizador que procura informação sobre o assunto utiliza os mecanismosà sua disposição. Cymprimentos
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Sex 02 Dez 2011, 20:08

Por azar o meu PC crashou e perdi todos os dados que tinha nele incluindo um ficheiro onde tinha a security code necessária para pedir pagamento no Creditprogrambank...Será que consigo que eles me atribuam outra? Já mandei uma mensagem pelo support a explicar espero que me resolvam o problema senão terei que pedir refund...

É que ainda por cima vejo que eles estão a pagar bem...já vi as provas do titito!!! E tenho lá investidos 30$ dólares

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:17