Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs | |
|
+4tolos123 Missgata php250 Titito 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs Qua 30 Nov 2011, 20:32 | |
| Viva amigos, Estou a criar este tópico para que possamos aqui falar de coisas relacionadas com hyips, mas que não sejam directamente relacionadas com um tópico ja criado, para evitar estar a encher de conversas que são alheias / desnecessárias a um tópico ou outro em particular. Quero com isto dizer que quando tenhamos uma duvida geral, ou estejamos a falar de um hyip que foi sugerido no tópico de outro, para se ter essas conversas aqui e deixarmos os tópicos entretanto criados "limpos" de coisas que não lhes dizem respeito. PARA OS INTERESSADOS EM HYIP, JULGO QUE DEVEM ASSINAR/SUPERVISIONAR ESTE TÓPICO DE MODO A ESTAREM ACTUALIZADOS. (Em cima do lado direito, onde diz " Mais", devem selecionar " Supervisionar este tópico") Para os novos em hyip, podem encontrar alguma informação util para se iniciarem, aqui no forum, no tópico Regras Básicas. Sempre que haja uma conversa/duvida, solicito a ajuda de todos (mesmo os iniciados) de modo a termos o máximo de ajudas e opiniões possiveis sobre o tema em discussão. Cá vos aguardo, eu e todos os interessados em HYIP. | |
| | | php250 O tal que clica
Número de Mensagens : 714 Idade : 34 Data de inscrição : 14/05/2011
| Assunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs Qua 30 Nov 2011, 20:35 | |
| Uhmm eu acho que esse tópico devia estar na área "conversas" | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs Qua 30 Nov 2011, 21:27 | |
| Olá php, Não nos temos cruzado ultimamente... Espero que esteja tudo bem contigo... Sim, talvez devesse, mas por outro lado, como é directamente ligado aos hyips, e não um tema sem ligação a nada, ou com ligação aos ptc, pensei que aqui estaria melhor, pois se encararmos isto como um subforum, tudo o que diga respeito aos hyips deve estar em: - PTC Tuga / PTCs / Outras Formas de Fazer Dinheiro na Internet / HYPS Além disso, se o tópico for para "conversas", fica perdido, e sem efeito prático, pelo que seria o mesmo que o apagar. Aqui (Area HYIPs), só cá vem quem quer ver hyips, pelo que o tópico ganha outra relevancia que não ganharia no meio de uma area com interesses completamente distintos. No entanto, os moderadores que organizem como entenderem, mas como disse atras, se virmos a area HYIPs como um subforum para pessoas interessadas apenas nesse tema, este é o lugar certo. Um tema (seja qual for) Não deve ser disperso pelas varias areas do forum sob risco de grande parte dos tópicos "morrerem" no esquecimento, desconhecimento da sua existência, e desinteresse dos que visitam a area por onde os tópicos andam dispersos. Obrigado pela opinião (NOTA: Na banca / dosh a coisa tem estado NEGRA, hehehe. Espero que continues a ganhar bem como anteriormente ) | |
| | | php250 O tal que clica
Número de Mensagens : 714 Idade : 34 Data de inscrição : 14/05/2011
| Assunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs Qua 30 Nov 2011, 21:44 | |
| Eu também acho que essa seria a melhor área para esse assunto porém há poucos dias o membro nando criou um tópico na área "Outras formas" fazendo uma proposta de poker e o admin falou que o tópico não podia ficar lá pois não continha Link e ele mudou para outra área. Seria bom se conversasse com algum moderador e explicasse porque criou o tópico nessa área e acho que nessa área é o melhor mesmo pois quem procura sobre HYIP vem nessa área e não em outra. Desculpe se me embolei acima, estou com uma dor de cabeça hoje | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
| Assunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs Qua 30 Nov 2011, 21:53 | |
| Sugestão aprovada e levada a efeito, hehehe | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs Qua 30 Nov 2011, 22:05 | |
| titito eu até aprovaria, mas para isso estaria a contradizer-me com o nando. se há tópicosesquecidos, os utilizadores têm de usar o "buscar/pesquisar". Além disso, já sei como este tipo de tópicos termina, é na "venda" ou seja troca de links, e postagem d links com refers, daí não ser aprovado. Se quer discutir o assunto sem apresentar nenhum site especifico entao o local ideal é mesmo "conversas". O utilizador que procura informação sobre o assunto utiliza os mecanismosà sua disposição. Cymprimentos | |
| | | tolos123 O tal que clica
Número de Mensagens : 892 Data de inscrição : 07/04/2011
| Assunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs Sex 02 Dez 2011, 20:08 | |
| Por azar o meu PC crashou e perdi todos os dados que tinha nele incluindo um ficheiro onde tinha a security code necessária para pedir pagamento no Creditprogrambank...Será que consigo que eles me atribuam outra? Já mandei uma mensagem pelo support a explicar espero que me resolvam o problema senão terei que pedir refund...
É que ainda por cima vejo que eles estão a pagar bem...já vi as provas do titito!!! E tenho lá investidos 30$ dólares | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs | |
| |
| | | | Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs | |
|