Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 4 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 4 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs

Ir para baixo 
+4
tolos123
Missgata
php250
Titito
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
tolos123
O tal que clica
O tal que clica
tolos123

Número de Mensagens : 892

Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs   Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 21:30

danielfpaiva escreveu:
mas nos ptcs existem muitos que não nos obrigam a investir dinheiro enquanto que no hyip temos de investir dinheiro do nosso bolso e outro facto e que nenhum trabalho com o paypal e eu só trabalho com paypal.

Eu respeito a tua posição.
E claro que no HYIP obrigatoriamente tens que depositar dinheiro senão não era HYIP!!!

E claro que há PTC's em que não precisamos de investir, no entanto, nunca se vai receber como num HYIP (caso este pague).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zerodebola.blogspot.com
Titito
Rato rompido de tanto clicar
Titito

Número de Mensagens : 2791

MensagemAssunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs   Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 21:36

danielfpaiva escreveu:
mas nos ptcs existem muitos que não nos obrigam a investir dinheiro enquanto que no hyip temos de investir dinheiro do nosso bolso e outro facto e que nenhum trabalho com o paypal e eu só trabalho com paypal.

Só a titulo de curiosidade, sabes que também o Paypal te pode "vigarizar"?
Faz uma procura na internet com as palavras "PayPal" e "Scam" e és capaz de ter uma surpresa com o numero de queixas contra o Paypal...

Acho que devias diversificar um pouco os teus processadores de pagamento. O mais parecido com o Paypal, e que para mim é melhor e utilizado amplamente, é o AlertPay
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
tolos123
O tal que clica
O tal que clica
tolos123

MensagemAssunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs   Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 21:44

Eu agora só uso Alertpay. Claro que tenho conta no Paypal, mas ultimamente tenho escolhido receber no Alertpay e não noto diferença nenhuma.
Titito
Titito

MensagemAssunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs   Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 21:51

Eu é exactamente o mesmo. Utilizo o AP para tudo, e o PP é só para aquelas coisas que têm mesmo de ser Paypal.

E diga-se de passagem, estou bastante satisfeito!!!
tolos123
O tal que clica
O tal que clica
tolos123

MensagemAssunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs   Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 21:56

Oh Titito achas que o Reprofinance dura mais uns 180 dias?? Tou a pensar investir forte neste HYIP
Titito
Titito

MensagemAssunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs   Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 22:33

Bom, isso seria para perguntar no topico do hyip, mas vamos la responder....

Achas que o neobux dura mais 180dias?

É o tipo de pergunta que é dificil de responder...
Também não vale a pena estar a dizer que é gerido por uma empresa, e que essa empresa se dedica à bolsa e consultoria.
O que se pode dizer é que tem pago consistentemente, não há uma unica queixa (pelo menos que eu encontre), o que significa que tem pago os valores que anuncia (por exemplo no plano de investimento minimo, de 180 dias, anuncia ROI de 2480% (para compounding 100%), o que é realmente ESPETACULAR!!!

No entanto, tenho te a dizer o seguinte; é tentador investir forte, mas se fosse eu, não o faria pois planos de 180 dias (ou mesmo o menor, de 90 dias) faz com que não seja possivel pedir refund caso algo corra mal.

Se queres arriscar (o que eu acho muito normal) faz-lo moderadamente, separa os investimentos (há mais alguns assim com historia e com rendimentos semelhantes), e não apliques dinheiro que te possa vir a fazer falta.

Agora a resposta à tua pergunta, e sem qualquer garantia, sim, acho que vai durar mais 180 dias, e ainda mais!!!

(NOTA: Se precisares de tirar mais alguma duvida / fazer mais alguma pergunta, por favor faz-lo no tópico do hyip, de modo a reavivar o mesmo e a condensar a informação sobre o mesmo num só topico)
Titito
Titito

MensagemAssunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs   Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 4 Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 12:59

Pessoal, isto é só uma chamada de atenção, e posso estar enganado, mas não creio.
Lembram-se do BOOS MONEY? Pois é... Eu nem fui ver informações porque é tempo perdido, mas está aí um novo hyip, MATRIXDOLLAR.COM que para mim é do mesmo dono... Por segurança NÃO INVISTAM NELE.
Vejam e comparem os graficos e o script
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs   Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs - Página 4 Icon_minitime

Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte