Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs
+4
tolos123
Missgata
php250
Titito
8 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Discussão / Conversas gerais sobre HYIPs
danielfpaiva escreveu:mas nos ptcs existem muitos que não nos obrigam a investir dinheiro enquanto que no hyip temos de investir dinheiro do nosso bolso e outro facto e que nenhum trabalho com o paypal e eu só trabalho com paypal.
Eu respeito a tua posição.
E claro que no HYIP obrigatoriamente tens que depositar dinheiro senão não era HYIP!!!
E claro que há PTC's em que não precisamos de investir, no entanto, nunca se vai receber como num HYIP (caso este pague).
danielfpaiva escreveu:mas nos ptcs existem muitos que não nos obrigam a investir dinheiro enquanto que no hyip temos de investir dinheiro do nosso bolso e outro facto e que nenhum trabalho com o paypal e eu só trabalho com paypal.
Só a titulo de curiosidade, sabes que também o Paypal te pode "vigarizar"?
Faz uma procura na internet com as palavras "PayPal" e "Scam" e és capaz de ter uma surpresa com o numero de queixas contra o Paypal...
Acho que devias diversificar um pouco os teus processadores de pagamento. O mais parecido com o Paypal, e que para mim é melhor e utilizado amplamente, é o AlertPay
Eu agora só uso Alertpay. Claro que tenho conta no Paypal, mas ultimamente tenho escolhido receber no Alertpay e não noto diferença nenhuma.
Eu é exactamente o mesmo. Utilizo o AP para tudo, e o PP é só para aquelas coisas que têm mesmo de ser Paypal.
E diga-se de passagem, estou bastante satisfeito!!!
E diga-se de passagem, estou bastante satisfeito!!!
Oh Titito achas que o Reprofinance dura mais uns 180 dias?? Tou a pensar investir forte neste HYIP
Bom, isso seria para perguntar no topico do hyip, mas vamos la responder....
Achas que o neobux dura mais 180dias?
É o tipo de pergunta que é dificil de responder...
Também não vale a pena estar a dizer que é gerido por uma empresa, e que essa empresa se dedica à bolsa e consultoria.
O que se pode dizer é que tem pago consistentemente, não há uma unica queixa (pelo menos que eu encontre), o que significa que tem pago os valores que anuncia (por exemplo no plano de investimento minimo, de 180 dias, anuncia ROI de 2480% (para compounding 100%), o que é realmente ESPETACULAR!!!
No entanto, tenho te a dizer o seguinte; é tentador investir forte, mas se fosse eu, não o faria pois planos de 180 dias (ou mesmo o menor, de 90 dias) faz com que não seja possivel pedir refund caso algo corra mal.
Se queres arriscar (o que eu acho muito normal) faz-lo moderadamente, separa os investimentos (há mais alguns assim com historia e com rendimentos semelhantes), e não apliques dinheiro que te possa vir a fazer falta.
Agora a resposta à tua pergunta, e sem qualquer garantia, sim, acho que vai durar mais 180 dias, e ainda mais!!!
(NOTA: Se precisares de tirar mais alguma duvida / fazer mais alguma pergunta, por favor faz-lo no tópico do hyip, de modo a reavivar o mesmo e a condensar a informação sobre o mesmo num só topico)
Achas que o neobux dura mais 180dias?
É o tipo de pergunta que é dificil de responder...
Também não vale a pena estar a dizer que é gerido por uma empresa, e que essa empresa se dedica à bolsa e consultoria.
O que se pode dizer é que tem pago consistentemente, não há uma unica queixa (pelo menos que eu encontre), o que significa que tem pago os valores que anuncia (por exemplo no plano de investimento minimo, de 180 dias, anuncia ROI de 2480% (para compounding 100%), o que é realmente ESPETACULAR!!!
No entanto, tenho te a dizer o seguinte; é tentador investir forte, mas se fosse eu, não o faria pois planos de 180 dias (ou mesmo o menor, de 90 dias) faz com que não seja possivel pedir refund caso algo corra mal.
Se queres arriscar (o que eu acho muito normal) faz-lo moderadamente, separa os investimentos (há mais alguns assim com historia e com rendimentos semelhantes), e não apliques dinheiro que te possa vir a fazer falta.
Agora a resposta à tua pergunta, e sem qualquer garantia, sim, acho que vai durar mais 180 dias, e ainda mais!!!
(NOTA: Se precisares de tirar mais alguma duvida / fazer mais alguma pergunta, por favor faz-lo no tópico do hyip, de modo a reavivar o mesmo e a condensar a informação sobre o mesmo num só topico)
Pessoal, isto é só uma chamada de atenção, e posso estar enganado, mas não creio.
Lembram-se do BOOS MONEY? Pois é... Eu nem fui ver informações porque é tempo perdido, mas está aí um novo hyip, MATRIXDOLLAR.COM que para mim é do mesmo dono... Por segurança NÃO INVISTAM NELE.
Vejam e comparem os graficos e o script
Lembram-se do BOOS MONEY? Pois é... Eu nem fui ver informações porque é tempo perdido, mas está aí um novo hyip, MATRIXDOLLAR.COM que para mim é do mesmo dono... Por segurança NÃO INVISTAM NELE.
Vejam e comparem os graficos e o script
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason