Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aiiii...Portugal - Euro 2012
+4
madtong
R0b3rt0
Nuno92
tolos123
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Aiiii...Portugal - Euro 2012
tolos123 escreveu:Eu sou muito pessimista...A selecção portuguesa sempre prometeu muito mas nunca conseguiu nada. E não estou já a falar dos títulos, estou a falar de exibições.
eu acho que o problema é que se espera demais da selecção em vez de termos uma visão mais realista do verdadeiro valor da nossa selecção
não somos assim tão bons para sermos candidatos a ganhar o que quer que seja
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Estou completamente de acordo contigo badtuga
O mal é que no seu todo a selecção portuguesa acha-se muito boa...
É claro que Portugal tem uma das melhores equipas do mundo, mas deve assumir uma postura humilde. Mas o que vemos sempre são os seleccionadores, jogadores e dirigentes a assumirem-se como favoritos.
Para ir ao Mundial de 2010 tivemos um apuramento dificil, mas era tudo a dizer que podíamos chegar à final (e depois foi o que foi)
E depois deste apuramento para o Euro 2012, em que tivemos muitas dificuldades e que fomos ao Play-off, já vi jogadores a dizer que Portugal era um dos favoritos.
Tenham fé em Deus, mas cuidado nas palavras...Porque se nós somos favoritos então quer dizer que a Espanha já ganhou sem jogar
O mal é que no seu todo a selecção portuguesa acha-se muito boa...
É claro que Portugal tem uma das melhores equipas do mundo, mas deve assumir uma postura humilde. Mas o que vemos sempre são os seleccionadores, jogadores e dirigentes a assumirem-se como favoritos.
Para ir ao Mundial de 2010 tivemos um apuramento dificil, mas era tudo a dizer que podíamos chegar à final (e depois foi o que foi)
E depois deste apuramento para o Euro 2012, em que tivemos muitas dificuldades e que fomos ao Play-off, já vi jogadores a dizer que Portugal era um dos favoritos.
Tenham fé em Deus, mas cuidado nas palavras...Porque se nós somos favoritos então quer dizer que a Espanha já ganhou sem jogar
Ó pessoal, esta nossa selecção está pobrezita, isto não é a selecção dos figos, rui costas, paulo sousa e companhia, aquela da mão do Abel Xavier... Se essa selecção tivesse um CR7 era candidata a ganhar tudo, mas neste momento a selecção não é grande coisa...
madtong- Novato
- Número de Mensagens : 180
A selecção só precisa é de um seleccionador com fibra, mas não com a fibra do Queiroz (que se achava o melhor treinador do mundo) nem a fibra do Paulo Bento (com os seus critérios rigorosos). Alguém como o Mourinho que receba os jogadores à chibatada se for preciso...
Porque pensam que Portugal tem tido tantas dificuldades com equipas pequenas??? Devido ao excesso de confiança!! Os "pequenos" esforçam-se e dão o que têm no campo, os portugueses pensam que já ganharam sem entrar no relvado.
Porque pensam que Portugal tem tido tantas dificuldades com equipas pequenas??? Devido ao excesso de confiança!! Os "pequenos" esforçam-se e dão o que têm no campo, os portugueses pensam que já ganharam sem entrar no relvado.
O problema do Paulo Bento é que é "disciplinador" de mais... Eu não sou treinador de futebol, sou encarregado numa fábrica, é diferente mas vai dar ao mesmo, quanto mais chicote na mão pior... É preciso "controlar" sem que o alvo sequer se apercebe, motivar, responsabilizar, aplaudir quando é necessário e desculpar sempre que for preciso... Chicote é que não !
madtong- Novato
- Número de Mensagens : 180
madtong escreveu:Falando de futebol... Gooooooooooooooooolo Benfica !!!
Maritimo xD
kikoscp- Novato
- Número de Mensagens : 94
Não temos uma boa selecçao? Então porque temos a maior parte dos nossos jogadores a alinhar nas melhores equipas das melhores ligas?
Real Madrid Chelsea Zenit Manchester Besiktas, isto são equipas fracas?
O problema é não saberem jogar entre si porque não temos falta de matéria-prima
Real Madrid Chelsea Zenit Manchester Besiktas, isto são equipas fracas?
O problema é não saberem jogar entre si porque não temos falta de matéria-prima
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason