Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Enhance views
+2
kikoscp
madtong
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Enhance views
Excelente site, não há dinheiro imediato envolvido mas pode abrir a porta a uma bela fonte de receitas !
Este site é uma espécie de traffic exange para vídeos youtube, onde ganhamos créditos que depois convertemos em visitas, comentários, likes e subscrições aos nossos videos e canal no youtube. Estou a testá lo desde ontem, num dos meus videos, https://www.youtube.com/watch?v=XebAENEz4H4, e os comentários e likes dispararam em flecha !!!
E o melhor de tudo é que os créditos são ganhos de forma automática, basta abrir determinadas páginas e deixar essas páginas abertas, que eles tratam do resto, é tud em autoviews, autocomments, autosubscribes... Nós é só colher os frutos !
Aqui fica o link : http://www.enhanceviews.net/rpage.php?spec=76708&splash=0
madtong- Novato
- Número de Mensagens : 180
Re: Enhance views
Topem só este esquema : https://www.youtube.com/watch?v=zn76DIGX5-o
Comparem o nº de likes e de comentários com o nº de vezes que o video foi visto !!! LOLOLOllllllllll. Este site é bom para subscrições, comentários e likes, fazer subir o nº de visitas não é com ele !
Comparem o nº de likes e de comentários com o nº de vezes que o video foi visto !!! LOLOLOllllllllll. Este site é bom para subscrições, comentários e likes, fazer subir o nº de visitas não é com ele !
madtong- Novato
Tenho uma pergunta que me faz confusão
Não é por ser este membro mas pronto calhou
Porque razão fazem tópicos e dão várias respostas seguidas ao mesmo tópico? Não dá mais jeito editar? aparece muitas vezes mensagens novas e vamos a ver é o mesmo membro a escrever N mensagens :S
Não é por ser este membro mas pronto calhou
Porque razão fazem tópicos e dão várias respostas seguidas ao mesmo tópico? Não dá mais jeito editar? aparece muitas vezes mensagens novas e vamos a ver é o mesmo membro a escrever N mensagens :S
kikoscp- Novato
- Número de Mensagens : 94
24h de diferença entre posts ? É uma boa desculpa para ser uma resposta nova... E além do mais, é para as pessoas terem a ideia, que é a correcta, que estou a testar a coisa e que lhes vou fazendo um apanhado do teste... Assim tipo teste de revista automóvel... Bem, tanto palavreado para fugir ás evidências, sou um desastre mesmo...
madtong- Novato
Madtong, no youtube as visualizações não são atualizadas em tempo real. Aguarde que os views vão aumentar.
Até pq não teria lógica 33 likes e 16 views.
Até pq não teria lógica 33 likes e 16 views.
desde que o youtube mudou o layout que as visitas não aumentam automáticamente.
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
Já usei esse site, muito legal. Tem um que eu lancei a pouco tempo e que faz isso também, só que vai além, você troca views, curtir no facebook, seguidores no twitter e tráfego para seu site.
www.curtidores.com.br e para quem deseja além de visualizações, gostei e não gostei no vídeo, inscritos no canal tem os meus serviços através do site: seo.renatoleite.com
www.curtidores.com.br e para quem deseja além de visualizações, gostei e não gostei no vídeo, inscritos no canal tem os meus serviços através do site: seo.renatoleite.com
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason