Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
EsoBux
+4
zegato70
deathreason2
barrabas
rrprofits
8 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: EsoBux
golden1110 escreveu:retiro o que disse sobre ser scam, porque acabaram de me limitar a conta do paypal, pelos vistos é mesmo geral como disseram lol
Eu por causa das coisas ontem mandei o dinheiro que tinha para o meu banco espero que amanhã já lá esteja pois eles dizem que já foi enviado.
Nem no PayPal dá para confiar infelizmente
deathreason escreveu:golden1110 escreveu:retiro o que disse sobre ser scam, porque acabaram de me limitar a conta do paypal, pelos vistos é mesmo geral como disseram lol
Eu por causa das coisas ontem mandei o dinheiro que tinha para o meu banco espero que amanhã já lá esteja pois eles dizem que já foi enviado.
diz que foi enviado, mas temos sempre de esperar uns dias para que o nosso banco o meta disponível. nisso não é o paypal que falha, mas sim o banco que o paypal usa em cada país
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
golden1110 escreveu:deathreason escreveu:golden1110 escreveu:retiro o que disse sobre ser scam, porque acabaram de me limitar a conta do paypal, pelos vistos é mesmo geral como disseram lol
diz que foi enviado, mas temos sempre de esperar uns dias para que o nosso banco o meta disponível. nisso não é o paypal que falha, mas sim o banco que o paypal usa em cada país
Eu sei disso golden1110
O que estava a tentar dizer era que com tanta coisa no PayPal em antes que me limitassem a conta para averiguações como estão a fazer a muita gente, por isso digo que nem no PayPal dá para confiar, eu mandei foi logo a pasta pró banco
deathreason escreveu:Eu pedi pagamento no dia 18-11 por AlertPay,
Recebeu isso?
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:deathreason escreveu:Eu pedi pagamento no dia 18-11 por AlertPay,
Recebeu isso?
Não eles tem 7 dias para pagar pela TOS deles que será no dia de Natal
Se pagarem até lá tudo bem se não pagarem que tenham um Feliz Natal, um Bom Ano Novo e um bom resto de vida porque desisto
deathreason escreveu:
Não eles tem 7 dias para pagar pela TOS deles que será no dia de Natal
Se pagarem até lá tudo bem se não pagarem que tenham um Feliz Natal, um Bom Ano Novo e um bom resto de vida porque desisto [/b]
Fui dar uma olhada no forum pra ver se valia pena voltar a clicar mas do jeito que esta lá, só um milagre natalino.
Quem sabe o administrador não receba a visita dos 3 espiritos dos Natais (Passados, Presente e Futuros) como na historia classica e volte a ser o bom menino que foi na infancia e resolva pagar todo mundo
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason