PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 23 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 23 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 23 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 23 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+19
krazyxol
SpraY
actm
XZ_VcK
kikoscp
badtuga
jrricardinho
tolos123
dinheiroavista
Jnr
R0b3rt0
Dj Diaz
speedfire
silva666
zerozero
82zumbi
Nuno92
Dark_Lion
nando79
23 participantes

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura

Votação

Participavas como investidor num grupo de apostas desportivas??

[ 11 ]
    Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 23 I_vote_lcap79%Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 23 I_vote_rcap [79%] 
    [ 3 ]
    Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 23 I_vote_lcap21%Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 23 I_vote_rcap [21%] 

Total de votos: 14
    Votação encerrada
    Nuno92
    Nuno92
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1222

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 23 Empty Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura

Mensagem por Nuno92 Dom 01 Jan 2012, 22:05

ano novo ira trazer nos sorte (espero eu)
    avança Wink
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 23 Empty Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura

Mensagem por 82zumbi Dom 01 Jan 2012, 22:15

Nuno92 escreveu:ano novo ira trazer nos sorte (espero eu)
    avança Wink
    E espero eu também cyclops

Nando os palpites têm sido bons sim, podes ficar descansado, já viste bem a quantidade de multiplas que falhámos por resultados super improvaveis, 80% das apostas tiveram um desfecho que era quase impossivel acontecer. Siga com as próximas.
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Mensagem por nando79 Seg 02 Jan 2012, 11:56

Mad Incrível mais uma perdida pelo 1 jogo!! (predatores-flames abaixo 5.5)
    É assim ainda temos as outras de hoje e de amanha!!
    Temos de saldo:3€
    A proposta se concordarem é, apostar sempre tudo (all in) em 1 jogo de odds 2 ou +, ou mais seguro,(ou nao), juntar uma multipla de 2 jogos com odds total de 2!!

Eu acho k a 2º opção é a melhor.
    Se conseguirmos ter sorte de acertar 2x conseguimos passar de 3€ para 6€ e depois de 6€ para 12€.
    E depois vê-se o k fazemos!!

Escolham 2 jogos e digam me qualquer coisa!! Escolhem qualquer jogo ou qualquer dica k eu dou aqui!!

Posso ja dar a minha opiniao:

Futebol, Inglaterra - League 1
    Sheffield Wednesday - Tranmere
    Resultado : Sheffield Wed. (Quota : 1,55)

Futebol, Portugal - Taça da Liga
    Marítimo - Santa Clara
    Resultado : Marítimo (Quota : 1,45)

Futebol, Inglaterra - Premier League
    Tottenham - West Bromwich
    Resultado : Tottenham (Quota : 1,40)

~
    Futebol, Espanha - Taça do Rei
    Real Madrid - Málaga
    Total de golos - linha 2 : 3 ou mais (Quota : 1,28)

Futebol, Inglaterra - Championship
    Bristol City - Millwall
    Total de golos - linha 2 : 0-2 golos (Quota : 1,55)
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Mensagem por 82zumbi Seg 02 Jan 2012, 12:10

Eu opto pela segunda opção.

Os meus jogos são

Real Madrid - Málaga

nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Seg 02 Jan 2012, 12:29

82zumbi escreveu:Eu opto pela segunda opção.

Os meus jogos são

Real Madrid - Málaga

esta n chega a 2 de odds, mas realmente e das melhores!!
    podem escolher outras apostas n se limitem aos meus palpites!!

Vi agora que o domingos vai entrar com a equipa em máxima força!! ou seja vai kerer ganhar o jogo e o mais rapidamente possível pa descansar alguns homens para o jogo da liga contra o porto!!
    Logo a aposta, parece me muito boa, para juntar a algum dos jogos que disse anteriormente!!

Rio Ave - Sporting
    Resultado : Sporting (Quota : 1,70)

nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Seg 02 Jan 2012, 16:27

All in no::

Rio Ave - Sporting
    Resultado : Sporting (Quota : 1,70)

Marítimo - Santa Clara
    Resultado : Marítimo (Quota : 1,45)

Que dizem??
    preciso de uma resposta ate as 18:30H

Nuno92
    Nuno92

Número de Mensagens : 1222

Mensagem por Nuno92 Seg 02 Jan 2012, 16:36

eu concordo Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 07:26