por nando79 Ter 17 Jan 2012, 12:48
zerozero escreveu:Para subir não é preciso fazer all-in.. Mesmo 2,50€ foi muito.. Como disse antes para mim as múltiplas deviam de sempre 0.50€... e as Simples 1€.. Vocês metem 2,50€ que dava pa 5 múltiplas de 0,50€.. O risco de perder assim é maior..
Contudo, a sorte não está do nosso lado porém não é preciso apostar tudo para recuperar, porque o risco torna-se maior!!
Se todos dessem palpites isto era mais fácil, mas como é praticamente 1 ou 2 que ajudam,torna-se difícil!!
zerozero
Repara que a continuar a apostar 0,50€ normalmente temos k meter 4 jogos para dar uma odds de 2/3 que é pa dobrar ou triplicar os 50c, só que ja repara mos que os favoritos estão a perder e constantemente a 1 que nos lixa, ja se fizer mos como ontem o risco é menos pk em 2 jogos e menos provável que em 4 perder uma das equipas k aposta mos!! claro que se perdem perde mos mais dinheiro, mas a continuar a 50c por aposta tmb temos perdido!! por isso concordar que deve mos aumentar o investimento por jogo do que manter um numero grande de jogos por multipla!!
a de ontem acho que todos concordaram que city e napoles era uma possibilidade de ganhar perto dos 80%!!
Agora e como tu dizes praticamente so eu e tu e k dize mos jogos!! e devia mos ter mais possibilidades, mas é muito difícil todos concordarem eu tenho tentado gerir isso!!
Eu fora do grupo de apostas qnd fazia, era ou múltiplas gigantescas e ai so metia 50c ou entao escolhia meia dúzia de jogos com odds superior a 2 e metia 1/2€ em cada jogo!! fazia all in tdx os dias, claro que algumas perdia outras ganhava mas tinha sempre dinheiro po dia seguinte e quando tinha uma serie de 2 /3 dias de sorte dava pa ganhar 10/20€...
So que em simples nao se pode apostar em vitoria empate ou derrota, mais vale ir em over ou under 2.5 golos ou as duas equipas marcam sim ou nao, mercados desses k a possibilidade é 50% 50%..
Cumprimentos e vamos la começar a ganhar dinheiro!!
a minha aposta para hoje ja foi dita!! concordam n concordam tem outras em vista!? aposto 50c? 4€? tudo?
digam algo!!
Ps: Alias para minha era all in hoje no QPR e all in amanha no real!! ( mas isto é o meu feeling)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason