Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura

Ir para baixo 
+19
krazyxol
SpraY
actm
XZ_VcK
kikoscp
badtuga
jrricardinho
tolos123
dinheiroavista
Jnr
R0b3rt0
Dj Diaz
speedfire
silva666
zerozero
82zumbi
Nuno92
Dark_Lion
nando79
23 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 60 ... 68  Seguinte

Participavas como investidor num grupo de apostas desportivas??
Sim
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 I_vote_lcap79%Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 I_vote_rcap
 79% [ 11 ]
Não
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 I_vote_lcap21%Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 I_vote_rcap
 21% [ 3 ]
Total de votos : 14

Votação encerrada

AutorMensagem
actm
Desconhecido
Desconhecido
actm

Número de Mensagens : 44

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura   Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 22:32

Concordo com essa aposta...Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
82zumbi
O tal que clica
O tal que clica
82zumbi

Número de Mensagens : 244

MensagemAssunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura   Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 08:50

nando79 escreveu:
82zumbi escreveu:
Concordo com essa aposta.
Valor 1€ (minha opinião)
já tinha apostado 0,50!!Tu dizes gestão de banca!! Eu por mim nesta tinha metido 2/3€, mas agora ta!!

Para amanha temos isto::

Que dizem desta para amanha??

PAOK - Atromitos
1,65
Resultado : PAOK

Barcelona - Real Madrid
1,65
Resultado : Barcelona

Club Brugge - Lokeren
1,55
Resultado : Club Brugge

Claro que digo gestão de banca, e acho que não devo ser só eu a pensar assim....
Atenção, que o que eu digo é 3 ou mais múltiplas o valor a investir não deve ser superior a 1€ (isto porque temos uma banca baixa e os nossos ganhos não têm conseguido subir e dar margem de grande manobra), obviamente para 1 ou 2 jogos podes meter 3€ por exemplo.
Mas se acharem que eu estou errado agradeço que digam e se manifestem, porque somos um grupo todos devemos ser o mais activos possivel e chegar sempre a um acordo porque ninguém consegue agradar a Gregos e Troianos.

Concordo
PAOK - Atromitos
1,65

Club Brugge - Lokeren
1,55

zerozero
Rato rompido de tanto clicar
Rato rompido de tanto clicar
zerozero

Número de Mensagens : 1135

MensagemAssunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura   Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 10:09

82zumbi escreveu:
nando79 escreveu:
82zumbi escreveu:
Concordo com essa aposta.
Valor 1€ (minha opinião)
já tinha apostado 0,50!!Tu dizes gestão de banca!! Eu por mim nesta tinha metido 2/3€, mas agora ta!!

Para amanha temos isto::

Que dizem desta para amanha??

PAOK - Atromitos
1,65

Barcelona - Real Madrid
1,65
Resultado : Barcelona

Club Brugge - Lokeren
1,55

Claro que digo gestão de banca, e acho que não devo ser só eu a pensar assim....
Atenção, que o que eu digo é 3 ou mais múltiplas o valor a investir não deve ser superior a 1€ (isto porque temos uma banca baixa e os nossos ganhos não têm conseguido subir e dar margem de grande manobra), obviamente para 1 ou 2 jogos podes meter 3€ por exemplo.
Mas se acharem que eu estou errado agradeço que digam e se manifestem, porque somos um grupo todos devemos ser o mais activos possivel e chegar sempre a um acordo porque ninguém consegue agradar a Gregos e Troianos.

Concordo
PAOK - Atromitos
1,65

Club Brugge - Lokeren
1,55

Concordo com estas 2.. O barcelona é capaz de ganhar mas é sempre imprevísivel o duelo entre as duas melhores ekipas do mundo..
nando79
O tal que clica
O tal que clica
nando79

Número de Mensagens : 620

MensagemAssunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura   Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 12:21

Banca 9€

claro k pode mos seguir uma gestao de banca, mas n é pelo numero de jogos apostados, por exemplo ate odds 2/3 pode mos arriscar mais dinheiro mesmo que seja 10 jogos, ao contrario pode ser so 2 jogos e odds de 4/5 e ai são poucos jogos mas odds ( probabilidade de ganhar e muito pequena) logo pode se apostar menos!!

Então a aposta para hoje é:

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Ssssexu

nando79
O tal que clica
O tal que clica
nando79

MensagemAssunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura   Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 12:45

Eu nao vou apostar nestes exemplos que se seguem, mas é so para demonstrar que com muitas equipas em jogo as odds sao propicias a meter ,2,3€ pk existe muita probabilidade de cair as múltiplas!!

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Xxxxxxxxxxxv

RELEMBRO NAO APOSTEI NESTAS, MAS SE CAÍREM AS 2 ACHO QUE PODEMOS UTILIZAR ESTA TÉCNICA!! APOSTAR MAIS EM ODDS ATE 2.
82zumbi
O tal que clica
O tal que clica
82zumbi

Número de Mensagens : 244

MensagemAssunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura   Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 13:21

nando79 escreveu:
Eu nao vou apostar nestes exemplos que se seguem, mas é so para demonstrar que com muitas equipas em jogo as odds sao propicias a meter ,2,3€ pk existe muita probabilidade de cair as múltiplas!!

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Xxxxxxxxxxxv

RELEMBRO NAO APOSTEI NESTAS, MAS SE CAÍREM AS 2 ACHO QUE PODEMOS UTILIZAR ESTA TÉCNICA!! APOSTAR MAIS EM ODDS ATE 2.

Percebo perfeitamente o que queres dizer, mas também sabes (melhor que eu de certeza) que o risco assim é maior devido a haver maior número de jogos em causa. Claro que é tentador apostar em odds mais baixas, mas sabes que nada é linear, senão arriscaria nesta aposta por exemplo:

Amigavel internacional
Biel - Lausanne
Com Lausanne a vencer porque a estatistica diz que Biel nunca venceu um jogo frente a Lausanne (Lausanne está em ultima na superliga suiça e biel a meio da tabela da 2ª liga) e apenas empatou um, agora confirma a odd deste jogo para a vitória de Lausanne que será o mais provável (a odd está a 2.25 na bet365).

O que eu quero dizer é que às vezes aparecem boas opurtunidades de jogo, mas nada me garante que o lausanne vai vencer neste jogo.
Ou seja ver os jogos do ponto de vista das odds pode não ser o suficiente e até ser enganador tem que se estudar os jogos e as equipas em questão.
nando79
O tal que clica
O tal que clica
nando79

MensagemAssunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura   Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 16:59

Claro..o estudo tem k haver!!! alias todos os jogos que meto aqui sao estudados, seja vendo estatísticas olhando para comentários em outros fóruns, etc..

O nosso mal ate agora penso eu é apostar nas vitorias das equipas, pk tamos apostar em 3 possibilidades enquanto e dai o risco de nao conseguir ganhar muitas por exemplo pk a equipa favorita empata!!

nestas ultimas ja temos ganho algumas múltiplas pk estou apertar as escolhas!!!

-----------------

Porra e nao é que perdemos a multipla só com 2 jogo!!! o PAOK deixa se empatar nu min 90!!

Cada vez mais acho k deve mos mudar para outros mercados, onde acha 50% de hipóteses de ganhar!!

Os mercados que mais gosto sao:

Over ou under 2.5
As duas equipas marcam

Devido a ja ter mos perdido a aposta de hoje por causa do paok deixar sofrer um golo aos 90 min, vou fazer estas 2 apostas que coloquei!! espero ter sorte!! tou muito confiante nelas!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura   Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 52 Icon_minitime

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura
Ir para o topo 
Página 52 de 68Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 60 ... 68  Seguinte