Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura | |
|
+19krazyxol SpraY actm XZ_VcK kikoscp badtuga jrricardinho tolos123 dinheiroavista Jnr R0b3rt0 Dj Diaz speedfire silva666 zerozero 82zumbi Nuno92 Dark_Lion nando79 23 participantes | |
Participavas como investidor num grupo de apostas desportivas?? | Sim | | 79% | [ 11 ] | Não | | 21% | [ 3 ] |
| Total de votos : 14 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
actm Desconhecido
Número de Mensagens : 44 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Ter 24 Jan 2012, 22:32 | |
| Concordo com essa aposta...Cumprimentos | |
| | | 82zumbi O tal que clica
Número de Mensagens : 244 Idade : 42 Data de inscrição : 03/12/2011
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qua 25 Jan 2012, 08:50 | |
| - nando79 escreveu:
- 82zumbi escreveu:
- Concordo com essa aposta.
Valor 1€ (minha opinião) já tinha apostado 0,50!!Tu dizes gestão de banca!! Eu por mim nesta tinha metido 2/3€, mas agora ta!!
Para amanha temos isto::
Que dizem desta para amanha??
PAOK - Atromitos 1,65 Resultado : PAOK
Barcelona - Real Madrid 1,65 Resultado : Barcelona
Club Brugge - Lokeren 1,55 Resultado : Club Brugge
Claro que digo gestão de banca, e acho que não devo ser só eu a pensar assim.... Atenção, que o que eu digo é 3 ou mais múltiplas o valor a investir não deve ser superior a 1€ (isto porque temos uma banca baixa e os nossos ganhos não têm conseguido subir e dar margem de grande manobra), obviamente para 1 ou 2 jogos podes meter 3€ por exemplo. Mas se acharem que eu estou errado agradeço que digam e se manifestem, porque somos um grupo todos devemos ser o mais activos possivel e chegar sempre a um acordo porque ninguém consegue agradar a Gregos e Troianos. Concordo PAOK - Atromitos 1,65 Resultado : PAOK Club Brugge - Lokeren 1,55 Resultado : Club Brugge | |
| | | zerozero Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1135 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qua 25 Jan 2012, 10:09 | |
| - 82zumbi escreveu:
- nando79 escreveu:
- 82zumbi escreveu:
- Concordo com essa aposta.
Valor 1€ (minha opinião) já tinha apostado 0,50!!Tu dizes gestão de banca!! Eu por mim nesta tinha metido 2/3€, mas agora ta!!
Para amanha temos isto::
Que dizem desta para amanha??
PAOK - Atromitos 1,65 Resultado : PAOK
Barcelona - Real Madrid 1,65 Resultado : Barcelona
Claro que digo gestão de banca, e acho que não devo ser só eu a pensar assim.... Atenção, que o que eu digo é 3 ou mais múltiplas o valor a investir não deve ser superior a 1€ (isto porque temos uma banca baixa e os nossos ganhos não têm conseguido subir e dar margem de grande manobra), obviamente para 1 ou 2 jogos podes meter 3€ por exemplo. Mas se acharem que eu estou errado agradeço que digam e se manifestem, porque somos um grupo todos devemos ser o mais activos possivel e chegar sempre a um acordo porque ninguém consegue agradar a Gregos e Troianos.
Concordo PAOK - Atromitos 1,65 Resultado : PAOK
Concordo com estas 2.. O barcelona é capaz de ganhar mas é sempre imprevísivel o duelo entre as duas melhores ekipas do mundo.. | |
| | | nando79 O tal que clica
Número de Mensagens : 620 Idade : 38 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qua 25 Jan 2012, 12:21 | |
| Banca 9€ claro k pode mos seguir uma gestao de banca, mas n é pelo numero de jogos apostados, por exemplo ate odds 2/3 pode mos arriscar mais dinheiro mesmo que seja 10 jogos, ao contrario pode ser so 2 jogos e odds de 4/5 e ai são poucos jogos mas odds ( probabilidade de ganhar e muito pequena) logo pode se apostar menos!! Então a aposta para hoje é: | |
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qua 25 Jan 2012, 12:45 | |
| Eu nao vou apostar nestes exemplos que se seguem, mas é so para demonstrar que com muitas equipas em jogo as odds sao propicias a meter ,2,3€ pk existe muita probabilidade de cair as múltiplas!! RELEMBRO NAO APOSTEI NESTAS, MAS SE CAÍREM AS 2 ACHO QUE PODEMOS UTILIZAR ESTA TÉCNICA!! APOSTAR MAIS EM ODDS ATE 2. | |
| | | 82zumbi O tal que clica
Número de Mensagens : 244 Idade : 42 Data de inscrição : 03/12/2011
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qua 25 Jan 2012, 13:21 | |
| - nando79 escreveu:
- Eu nao vou apostar nestes exemplos que se seguem, mas é so para demonstrar que com muitas equipas em jogo as odds sao propicias a meter ,2,3€ pk existe muita probabilidade de cair as múltiplas!!
RELEMBRO NAO APOSTEI NESTAS, MAS SE CAÍREM AS 2 ACHO QUE PODEMOS UTILIZAR ESTA TÉCNICA!! APOSTAR MAIS EM ODDS ATE 2. Percebo perfeitamente o que queres dizer, mas também sabes (melhor que eu de certeza) que o risco assim é maior devido a haver maior número de jogos em causa. Claro que é tentador apostar em odds mais baixas, mas sabes que nada é linear, senão arriscaria nesta aposta por exemplo: Amigavel internacional Biel - Lausanne Com Lausanne a vencer porque a estatistica diz que Biel nunca venceu um jogo frente a Lausanne (Lausanne está em ultima na superliga suiça e biel a meio da tabela da 2ª liga) e apenas empatou um, agora confirma a odd deste jogo para a vitória de Lausanne que será o mais provável (a odd está a 2.25 na bet365). O que eu quero dizer é que às vezes aparecem boas opurtunidades de jogo, mas nada me garante que o lausanne vai vencer neste jogo. Ou seja ver os jogos do ponto de vista das odds pode não ser o suficiente e até ser enganador tem que se estudar os jogos e as equipas em questão. | |
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura Qua 25 Jan 2012, 16:59 | |
| Claro..o estudo tem k haver!!! alias todos os jogos que meto aqui sao estudados, seja vendo estatísticas olhando para comentários em outros fóruns, etc..
O nosso mal ate agora penso eu é apostar nas vitorias das equipas, pk tamos apostar em 3 possibilidades enquanto e dai o risco de nao conseguir ganhar muitas por exemplo pk a equipa favorita empata!!
nestas ultimas ja temos ganho algumas múltiplas pk estou apertar as escolhas!!!
-----------------
Porra e nao é que perdemos a multipla só com 2 jogo!!! o PAOK deixa se empatar nu min 90!!
Cada vez mais acho k deve mos mudar para outros mercados, onde acha 50% de hipóteses de ganhar!!
Os mercados que mais gosto sao:
Over ou under 2.5 As duas equipas marcam
Devido a ja ter mos perdido a aposta de hoje por causa do paok deixar sofrer um golo aos 90 min, vou fazer estas 2 apostas que coloquei!! espero ter sorte!! tou muito confiante nelas!!
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura | |
| |
| | | | Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura | |
|