PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 67 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 67 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 67 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 67 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+19
krazyxol
SpraY
actm
XZ_VcK
kikoscp
badtuga
jrricardinho
tolos123
dinheiroavista
Jnr
R0b3rt0
Dj Diaz
speedfire
silva666
zerozero
82zumbi
Nuno92
Dark_Lion
nando79
23 participantes

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura

Votação

Participavas como investidor num grupo de apostas desportivas??

[ 11 ]
    Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 67 I_vote_lcap79%Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 67 I_vote_rcap [79%] 
    [ 3 ]
    Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 67 I_vote_lcap21%Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 67 I_vote_rcap [21%] 

Total de votos: 14
    Votação encerrada
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 67 Empty Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura

Mensagem por 82zumbi Qua 15 Fev 2012, 20:06

nando79 escreveu:
    zerozero escreveu:Nando porque apostas à "toa".. Assim chegamos à banca rota.. Para apostares sozinho prefiro que não apostes.. Esta é a minha opinião..

Ninguem diz nada ninguém se preocupa e depois o culpado sou eu??

Meti 1€ no benfica.

Saldo:2€

Se querem que aposto em outros jogos digam no dia antes como eu venho dizendo todos os dias mas ninguém se preocupa eu aposto nas que acho que vao ganhar!!

Nando79 o que o zerozero quis dizer é que quando ninguém chega a tempo de dar opinião ou idéia, não devias jogar no que te apetece, simplesmente não há votos favoráveis não se aposta.
    Agora zerozero, foi dito (pelo menos eu disse e continuo a dizer) que à falta de votação ou opinião o nando79 contava com o meu apoio para jogar livremente, ou seja eu dei carta branca para ele, quando eu não viesse a tempo de dar opinião... e creio que mais pessoas deram carta branca, isso foi referido nos posts iniciais.
    Azar é o que não nos tem faltado, mas é mesmo assim....
    zerozero
    zerozero
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1135

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 67 Empty Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura

Mensagem por zerozero Qui 16 Fev 2012, 12:10

Pra isso mais vale ir all-in hoje, tá mais k perdido assim..

cmps
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 3466

Mensagem por Dark1981 Qui 16 Fev 2012, 19:36

Isto vai mal,

Se voces nao dizem em quem apostar, o nando tb nao advinha, acredito que se o nando estivesse a ganhar com as apostas que faz, ninguem dizia nada.

Voces teem que se juntar todos e decidir, assim nao vao a lado nenhum.

nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Mensagem por nando79 Qui 16 Fev 2012, 23:14

zerozero escreveu:Pra isso mais vale ir all-in hoje, tá mais k perdido assim..

cmps

Fui all in no porto!!

Com 2€ ja n dava pa fazer muita coisa!!

-fim 2ºaventura-

Farei outra aventura no mundo das apostas desta vez na casa bet365 onde tem mais jogos, mas so a farei se houver gente que me apoie dando palpites nao como desta vez que so 2 me ajudaram. Desde logo cabe a vocês no acto da inscrição po grupo dizer se vao participar regularmente ou nao!!

Quando estiver pronto iniciarem a petição de investidores!!
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Mensagem por 82zumbi Sex 17 Fev 2012, 18:18

nando79 escreveu:
    zerozero escreveu:Pra isso mais vale ir all-in hoje, tá mais k perdido assim..

cmps

Fui all in no porto!!

Com 2€ ja n dava pa fazer muita coisa!!

-fim 2ºaventura-

Farei outra aventura no mundo das apostas desta vez na casa bet365 onde tem mais jogos, mas so a farei se houver gente que me apoie dando palpites nao como desta vez que so 2 me ajudaram. Desde logo cabe a vocês no acto da inscrição po grupo dizer se vao participar regularmente ou nao!!

Quando estiver pronto iniciarem a petição de investidores!!

XIIIII no Porto.....?
    Não cheguei a tempo de te dizer para colocares no city 0.0
    Paciencia, as coisas são mesmo assim, obrigado por esta aventura de qualquer maneira apesar do prejuízo lol!

Eu já não vou em outras aventuras, mas desejo desde já melhor sorte do que a que tive enquanto participante.

Obrigado nando79 pela tua disponibilidade.
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Mensagem por nando79 Sex 17 Fev 2012, 21:06

82zumbi escreveu:

Obrigado nando79 pela tua disponibilidade.

De nada dei o melhor que sabia, também perdi mas bola pa frente, se todos fossem como tu de certeza que isto tinha corrido melhor!!

telele97
    telele97
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 118

Mensagem por telele97 Dom 07 Out 2012, 22:15

Estou disposto a entrar nesta aventura

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:43