PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 11 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 11 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+19
krazyxol
SpraY
actm
XZ_VcK
kikoscp
badtuga
jrricardinho
tolos123
dinheiroavista
Jnr
R0b3rt0
Dj Diaz
speedfire
silva666
zerozero
82zumbi
Nuno92
Dark_Lion
nando79
23 participantes

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura

Votação

Participavas como investidor num grupo de apostas desportivas??

[ 11 ]
    Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 11 I_vote_lcap79%Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 11 I_vote_rcap [79%] 
    [ 3 ]
    Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 11 I_vote_lcap21%Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 11 I_vote_rcap [21%] 

Total de votos: 14
    Votação encerrada
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 11 Empty Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura

Mensagem por nando79 Ter 27 Dez 2011, 12:17

nando79 escreveu:Por mim tenho estas 5 escolhas!!

Arsenal - Wolves 1,20
    1,20
    Resultado : Arsenal

Norwich - Tottenham 1,75
    1,75
    Resultado : Tottenham

Blackhawks - Blue Jackets 1,60
    1,60
    Resultado : Blackhawks

Pacers - Pistons 1,25
    1,25
    Vencedor do jogo : Pacers

Timberwolves - Thunder 1,40
    1,40
    Vencedor do jogo : Thunder

Quotas: 5.88

Ate no max as 11:30 tenho k saber se aposto ou n!! pk se nao n vou a tempo!!

È assim nao meti a múltipla porque so estava ca eu e o nuno!!(Tinha k ter a maioria)

Azar do crl é que as que meti eram apostas certas ganharam as 3.. falta o arsenal e tottenham!!

Nao sei se querem k meta só essas 2 em dupla, ou ke junte mais esta::

Sheff Utd
    14:15 Sheff Utd v Notts County

Tenho k saber ate as 14h ja k o arsenal e este jogo k meti, começa a essa hora se ninguém responder vai em dupla arsenal e tottenham!!
    Nuno92
    Nuno92
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1222

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 11 Empty Re: Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura

Mensagem por Nuno92 Ter 27 Dez 2011, 12:53

eu concordo com essas 3
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Ter 27 Dez 2011, 13:48

É assim eu vou por os meus prognósticos assim k tiver 1 ou 2 k aceitem eu faço a aposta!!

Se ninguém se pronunciar, nao posso meter, só se me derem confiança total nas escolhas( claro k meto sempre aqui o print das apostas).
    Por exemplo nas dicas k dei ontem ate o momento acertei em todas, n digo que vao ser assim todas as vezes como é óbvio , mas ja perde mos uma boa oportunidade pk nem sempre tdx podem vir aqui!!

A MINHA PROPOSTA É:
    -Apostar sempre 2€
    -1 de vos confirmar as minhas escolhas,ou darem me carta branca!!

Fica a escolha com voçes!!

Para já fica aqui a 1º Aposta

Apostas desportivas!!__Grupo de investidores __2º Aventura - Página 11 Bet11

Dark_Lion
    Dark_Lion
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 53

Mensagem por Dark_Lion Ter 27 Dez 2011, 13:59

Fizeste bem nando! Se eu não conseguir dar a minha opinião a tempo podes pôr a múltipla que decidires! Vamos lá ver se o Sheffield United não dá surpresas! Espero bem que não Very Happy

Quanto à NHL, como acertaste todas ontem, se vires alguns jogos jeitosos para múltiplas força aí!
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Ter 27 Dez 2011, 14:26

Dark_Lion escreveu:Fizeste bem nando! Se eu não conseguir dar a minha opinião a tempo podes pôr a múltipla que decidires! Vamos lá ver se o Sheffield United não dá surpresas! Espero bem que não Very Happy

Quanto à NHL, como acertaste todas ontem, se vires alguns jogos jeitosos para múltiplas força aí!

Ontem foi 1 de nhl e 2 de basquetebol!! lool.
    Gosto de desportos americanos menos o baysebol que ai n pesco nada!!

Quanto a estas 3 que fiz todos tem que ganhar, o arsenal em casa com uma equipa muito mais fraca, o tottenham pk tem 2 jogos em atraso e se ganhar os 2 entra na corrida pelo titulo com os de manchester, e o sheffield para voltar a divisão que estava ano passado tmb tem que ganhar hoje!! vamos la ver como corre esta 1º aposta!!
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Mensagem por 82zumbi Ter 27 Dez 2011, 14:30

Como já disse no meu post anterior, fica já dada carta branca, que quando eu não puder opinar (o que acho que vai acontecer várias vezes devido ao meu emprego), a minha opinião vai de acordo com o nando79 sendo ele o organizador do tópico e da aposta. ou seja o voto dele valerá por 2 caso eu não me manifeste.
    Se for preciso uma procuração assinada pelo notário também arranjo Laughing

Gostei dos prognósticos, até agora vão todos de acordo com a minha intenção, esperemos para ver os resultados.
    Dark_Lion
    Dark_Lion
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 53

Mensagem por Dark_Lion Ter 27 Dez 2011, 15:07

Para já está 1-1 ao intervalo no Sheffield

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 05:47