Alguma definição de quem? Tu vês antes de fazer login?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
nando79
rrprofits
MicasLaricas
7 participantes
O Caso das Assinaturas Desaparecidas...
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
- Mensagem nº8
Re: O Caso das Assinaturas Desaparecidas...
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº9
eu garanto que não mexi em nada. só se algum dos outros admins fez login e mexeu em algo.
- Mensagem nº10
Missgata escreveu:eu garanto que não mexi em nada. só se algum dos outros admins fez login e mexeu em algo.
E eu acredito em ti. =)
Mas que é chato é, acho q concordarás comigo, que sim. =/
E que se note, que como já disse hoje a alguém, o problema não é terem mudado, porque estão no vosso (admins) direito. Afinal de conta dão o litro.
Não posso dizer que ficaria muito satisfeita, por razões obvias mas como se diz na minha terra quem tá mal que se mude. lol
Agora a cena é que eu tenho quase a certeza que via o meu banner da assinatura antes de fazer o devido login e agora...nesperas...
O stress é que há para-quedistas e esses também rendem tendo em conta a oferta e a procura aqui... e portanto fiquei um bocado às cascas (para dar sequência às nesperas lol).
Obrigada pelo esclarecimento.
E pronto... =/
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº11
realmente fizlogou e vi que não aparece as assinaturas de outros membros. só para testar fui a outro forum da forumeiros, ou seja com este layout e também nao aparece as assinaturasde membros comuns.
nao estarias enganada em ver em logout assinaturas? é que uma coisa era só ser este forum, mas dois ou três da mesma forma...leva-me a pensar que foi sempre assim, mas não posso afirmar, porque por puro acaso nunca reparei nisso...
nao estarias enganada em ver em logout assinaturas? é que uma coisa era só ser este forum, mas dois ou três da mesma forma...leva-me a pensar que foi sempre assim, mas não posso afirmar, porque por puro acaso nunca reparei nisso...
madtong- Novato
- Número de Mensagens : 180
- Mensagem nº12
Eu por acaso tenho login automático, posso estar uma semana sem cá vir que quando cá venho não preciso de estar a fazer login, nunca reparei nisso. Mas realmente, para quem tem coisas importantes na assinatura é chato, perde o mercado dos que aqui chegam de passagem...
- Mensagem nº13
Pois, eu tenho ideia que sim mas além da minha palavra n tenho mais provas. =/
Portanto, sendo que ninguém mais está aparentemente preocupado, podem fechar o tópico e agradeço a atenção.
Portanto, sendo que ninguém mais está aparentemente preocupado, podem fechar o tópico e agradeço a atenção.
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº14
Preocupado não estou muito, pois sei que os possíveis referidos que posso angariar para os sistemas em que estou inserido serão quase sempre (para não dizer todos) membros já registados.
Mas claro que é um assunto relevante. Mas como o problema é alheio à administração do fórum não sei o que se poderá fazer mais!
Mas claro que é um assunto relevante. Mas como o problema é alheio à administração do fórum não sei o que se poderá fazer mais!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason