por Titito Sex 03 Fev 2012, 13:09
Meus amigos, assim é demais...
Eh pa, há gente que metade dos posts são em Português...
Desculpem-me mas todos estavam avisados desde o principio.
Os tópicos Portugueses vão começar a ser apagados. Tudo o que me pareça anuncios sem propósito e/ou que estejam duplicados, vão levar o "sumiço"... Aqueles que abusaram e andaram a postar coisas sem interesse para um forum em INGLÊS e sobre HYIPS que me perdoem, mas o que é demais é exagero.
O tópico em Português existe para que haja alguns comentarios e apresentações. Não é para estar a postar sem sentido à procura de obter mais posts.
É incrivel como o Português e o humor, são tópicos onde se bate recordes de posts...
Já não falo nos "Advertise your PTC" ou "Gaming Forum" que também não têm a ver com hyips, mas pelo menos têm propósito...
Quem quiser continuar nesta linha, depois não se admire com o numero de posts apagados. E aqueles que têm metade dos seus posts em Português, já sabem o que os espera.
Caraças, eu sou um dos que tem mais posts, e se tiver 10 em Português, 5 em apresentações, 1 em humor ou gaming, devos estar a falar por cima...
Não é preciso andar a postar porcaria para estragar o forum. Lembrem-se do propósito do forum e a quem é destinado (INGLÊS)
Lamento, mas quando não se tem limites, alguém tem de os impôr
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason