PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
hyipofficial - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
hyipofficial - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
hyipofficial - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
hyipofficial - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+16
diego t02
Jnr
kikoscp
tiko165
Devexz
Dj Diaz
Missgata
blackdude
flaviobarbosa
tolos123
helenabr
ruipt
kuys
Nuno92
Tiagobta
Titito
20 participantes

hyipofficial

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

hyipofficial - Página 5 Empty Re: hyipofficial

Mensagem por Titito Sex 30 Dez 2011, 15:45

Flavio, banido para já nao creio... Os moderadores não são duros e implicativos (eu sou um deles).

No entanto não custa ter calma... Temos até 15/Fev... Há pessoal que no segundo dia já fez mais do que o esperado até essa data.... Pessoal com 300 Posts (não é o caso de nenhum de nós, mas para lá caminhamos e A PASSOS LARGOS...) e nesse caso tenho mesmo de tomar uma atitude. Seja eu ou qualquer outro.
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Sex 30 Dez 2011, 15:51

Eu por acaso estou a gostar da experiência. E claro que estou tentar fazer o maior número de posts possível, no entanto, procuro sempre temas que estejam dentro do assunto principal do site - Dinheiro e HYIP's.

Até porque esta também é uma óptima oportunidade para quem não percebe nada de HYIP's para ir construindo os seus conhecimentos de raiz, eu como não sou nenhum mestre quero aproveitar essa experiência (claro com vista a fazer tópicos).

Agora que o fórum está com muito abuso está. Aliás se continuar assim o fórum não vai servir para nada. Vai ter apenas meia dúzia de tópicos com temas interessantes e relativos a HYIP's e outros cheios de lixo.

E mais acho impossível ele pagar 10$ por dia ao pessoal, porque são dezenas e dezenas os que postam pra isso e pagar 300$ por pessoa/mês é insuportável. Ou ele tem dinheiro para botar fora ou a promoção não chega ao fim.
    kuys
    kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Sex 30 Dez 2011, 15:51

Titito escreveu:Olá kuys,

Eu nem digo que se trata de ser mau ou bom.... Um tópico como "Quais os planos para o futuro" (por exemplo) certamente dá para tudo, e é dificil dizer que não está dentro do tópico.

No entanto temos de ter em mente que aquilo é um forum de hyips, e se o pessoal só estiver a aproveitar estes tópicos que dá para tudo, além de se arriscarem a que ele mude de ideias e apague esses tópicos e todas as mensagens neles incluidas, pode decidir que a promoção não está a trazer o efeito desejado e cancelar-la... Acho que ninguém quer isso, mas ponham-se no lugar do homem. Se fossem vocês a colocar uma promoção para o pessoal postar sobre hyips, e aparecia de tudo menos aquilo que vocês queriam, o que fariam? Eu cá cancelava...

Por isso não vou dizer (a não ser que ele diga para considerar esses topicos como spam) que 100 posts em 2 dias são demais, mas acho que também não preciso porque se as pessoas tiverem um pouco de cabeça, conseguem ver o que estão a fazer e o que pode acontecer. Basta que se coloquem no lugar do admin (que para já tem pago a TODA a gente...)

NÃO ABUSEM Evil or Very Mad , e assim todos podem usufruir disto!!! cheers

100 posts nao considero muito visto que passo bastantes horas na internet. e olha que ja chegei a fazer 182 posts diarios noutros foruns era moderador. e ja vi pessoas de suporte no forum a dar 254 posts :p por diaa
    mas por isso e que agora vou variar de forum.
    apartir de hoje e amanha vou ao 2 forum que tem mais regras. vou tambem ao outro postar uma ou 2 vezes mas nao muito
    flaviobarbosa
    flaviobarbosa
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 597

Mensagem por flaviobarbosa Sex 30 Dez 2011, 15:57

pois, eu ontem fiz 30 e hoje fiz 20, se me puserem um limite de 50 posts por dia, por mim td bem, ganha.s bem e n quero ser banido, ja agora pa pedir pagamento e no contact n e?
    eu fui a contact, disse qual era o email de pagamento e disse quantos posts tinha feito
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 30 Dez 2011, 15:57

tolos123 escreveu:E mais acho impossível ele pagar 10$ por dia ao pessoal, porque são dezenas e dezenas os que postam pra isso e pagar 300$ por pessoa/mês é insuportável. Ou ele tem dinheiro para botar fora ou a promoção não chega ao fim.
    ORA NEM MAIS!!!
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 30 Dez 2011, 16:02

flaviobarbosa escreveu:pois, eu ontem fiz 30 e hoje fiz 20, se me puserem um limite de 50 posts por dia, por mim td bem, ganha.s bem e n quero ser banido, ja agora pa pedir pagamento e no contact n e?
    eu fui a contact, disse qual era o email de pagamento e disse quantos posts tinha feito

50 por dia... Já fizeste as contas quanto é que isso dá? Não achas que um numero dentro de 5 ou 10 por dia já é MT bom? ou neste momento tens alguma fonte de rendimento na internet que te pague o equivalente a 5 ou 10 posts por dia?

Isto não é bronca para ninguém... É uma chamada para a realidade. Façam contas!!!!

Mais vale um passaro na mão que dois a voar.

Outra coisa. Não peçam logo ao chegar aos 50, porque pode se dar o caso de os moderadores / admin apagarem algum post vosso e nesse caso ficariam apenas com 49, logo não recebem (quando estão à espera).
    Peçam aos 55 por exemplo...
    flaviobarbosa
    flaviobarbosa
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 597

Mensagem por flaviobarbosa Sex 30 Dez 2011, 16:04

andam a fazer 300 por dia, 50 posts com um numero de membros reduzido e razoavel, claro que com mts membros, ai sim 10 posts talvez fosse razoavel, mas com poucos membros 50 posts e suportavel para o admin

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:26