PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
hyipofficial - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
hyipofficial - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
hyipofficial - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
hyipofficial - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+16
diego t02
Jnr
kikoscp
tiko165
Devexz
Dj Diaz
Missgata
blackdude
flaviobarbosa
tolos123
helenabr
ruipt
kuys
Nuno92
Tiagobta
Titito
20 participantes

hyipofficial

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

hyipofficial - Página 6 Empty Re: hyipofficial

Mensagem por Titito Sex 30 Dez 2011, 16:24

ahhh, se estavas a dizer 50 posts por dia no total... Sim, mas há pessoal que pensa que esse limite é só para eles, e alguns até o ultrapassam.

No total não é sustentavel. A análise não é dificil de fazer. Basta que se ponham no lugar do admin, sem entrada de dinheiro (oriunda do forum), pagou para fazer publicidade de modo a aumentar o numero de utilizadores, e ainda ter de pagar a verba referente a esses posts, SEM PRODUZIR O EFEITO DESEJADO que é posts sobre hyips de modo a ter um forum interessante (em vez de um inutil que isto se esta a tornar)... O que fariam no lugar dele?

Calma que com calma isto vai dar para todos.

Se eu não quisesse que o pessoal ganha-se com isto, não tinha postado, ou simplesmente apagava os posts feitos.
    Só peço para terem calma que é para dar para todos.

Repara, eu sou moderador (respondo a alguns posts do pessoal por obrigação), já tenho mais de uma semana no forum, e só tenho 84 posts. Desses, para aí 70 são sobre hyips.

Estás a ver? com calma chego ao dia 15/Fev com $30 ou $40 no bolso.
    Qual o PTC que me rende isto?

Agora imagina que vamos todos a correr para 50 posts por dia. O que vai acontecer? recebemos os primeiros $10 e depois mais nada porque o admin cancela a oferta.

Como disse acima, mais vale um passaro na mão que dois a voar!!!
    flaviobarbosa
    flaviobarbosa
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 597

Mensagem por flaviobarbosa Sex 30 Dez 2011, 16:38

eu n m importo q cada user esteja limitado a 10 posts por dia, mta gente deixaria o site por causa do limite mas o conceito do proprio forum mantinha-s e o admin continuaria a pagar bem aos users restantes
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 30 Dez 2011, 16:45

Se tu fizeres a tua parte, e cada um fizer a sua (como eu, a micas, o zaalmeida, dark7lion7, xdrzero, tolos123, e até mesmo silvahugo) vais ver (vão ver) que funciona bem...
    flaviobarbosa
    flaviobarbosa
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por flaviobarbosa Sex 30 Dez 2011, 16:47

alguns dos tugas q entraram vieram por mim, eu pus o link no 1001blogs, n sei s conheces, eles sao responsaveis, n fazem mts posts, eu so fiz os 50 pa por prova la
    kuys
    kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Sex 30 Dez 2011, 16:51

Bem visto da forma como o titito tem vindo a falar ja me arrependi de ter feito os 100 posts em 2 dias e ter pedido os 2 payouts -.-
    por isso vou mesmo parar
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 30 Dez 2011, 16:53

flavio, eu não te "estou a dar na cabeça"...
    Só estou a pedir ao pessoal para ter calma de modo a que dê para todos.

Se esses membros vieram desse blog por teu intermédio (não conheço), por favor posta lá para terem calma e tentarem limitar-se a 5 ou 10 posts por dia para que isto não acabe.

Existem pelo menos 3 que muito honestamente eu estou tentado a fazer qualquer coisa, mas queria evitar isso.
    Afinal, andamos todos ao mesmo. Só é preciso que também se lembrem que existe mais pessoal para que não fiquemos todos a pagar pelos erros de alguns, ok?
    flaviobarbosa
    flaviobarbosa
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por flaviobarbosa Sex 30 Dez 2011, 16:55

sim, eu percebo isso, ja agora como e q se ganha no dosh, e so quando os followers ganham nas açoes?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 22:20