ahhh, se estavas a dizer 50 posts por dia no total... Sim, mas há pessoal que pensa que esse limite é só para eles, e alguns até o ultrapassam.
No total não é sustentavel. A análise não é dificil de fazer. Basta que se ponham no lugar do admin, sem entrada de dinheiro (oriunda do forum), pagou para fazer publicidade de modo a aumentar o numero de utilizadores, e ainda ter de pagar a verba referente a esses posts, SEM PRODUZIR O EFEITO DESEJADO que é posts sobre hyips de modo a ter um forum interessante (em vez de um inutil que isto se esta a tornar)... O que fariam no lugar dele?
Calma que com calma isto vai dar para todos.
Se eu não quisesse que o pessoal ganha-se com isto, não tinha postado, ou simplesmente apagava os posts feitos.
Só peço para terem calma que é para dar para todos.
Repara, eu sou moderador (respondo a alguns posts do pessoal por obrigação), já tenho mais de uma semana no forum, e só tenho 84 posts. Desses, para aí 70 são sobre hyips.
Estás a ver? com calma chego ao dia 15/Fev com $30 ou $40 no bolso.
Qual o PTC que me rende isto?
Agora imagina que vamos todos a correr para 50 posts por dia. O que vai acontecer? recebemos os primeiros $10 e depois mais nada porque o admin cancela a oferta.
Como disse acima, mais vale um passaro na mão que dois a voar!!!
No total não é sustentavel. A análise não é dificil de fazer. Basta que se ponham no lugar do admin, sem entrada de dinheiro (oriunda do forum), pagou para fazer publicidade de modo a aumentar o numero de utilizadores, e ainda ter de pagar a verba referente a esses posts, SEM PRODUZIR O EFEITO DESEJADO que é posts sobre hyips de modo a ter um forum interessante (em vez de um inutil que isto se esta a tornar)... O que fariam no lugar dele?
Calma que com calma isto vai dar para todos.
Se eu não quisesse que o pessoal ganha-se com isto, não tinha postado, ou simplesmente apagava os posts feitos.
Só peço para terem calma que é para dar para todos.
Repara, eu sou moderador (respondo a alguns posts do pessoal por obrigação), já tenho mais de uma semana no forum, e só tenho 84 posts. Desses, para aí 70 são sobre hyips.
Estás a ver? com calma chego ao dia 15/Fev com $30 ou $40 no bolso.
Qual o PTC que me rende isto?
Agora imagina que vamos todos a correr para 50 posts por dia. O que vai acontecer? recebemos os primeiros $10 e depois mais nada porque o admin cancela a oferta.
Como disse acima, mais vale um passaro na mão que dois a voar!!!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason