por Titito Sáb 31 Dez 2011, 01:16
Meus amigos, MUDANÇAS!!!
Eu ainda nem tinha reparado nisto...
O admin postou regras (o que dizia eu?)
Existem várias regras (16 pontos) dos quais acho que se devem destacar os seguintes:
Ponto 6 (resumido) - Os membros que não têm pelo menos alguns posts sobre hyips, vão ter os seus posts que forem considerados spam com pontuação negativa, ou seja, se têm 100 posts, e desses 25 ele considerar spam, ficam nao com 75, mas com 50 posts validos...
Ponto 13 (resumido) - Serão apenas considerados para pagamento, um maximo de 1/5 do total de posts propostos para pagamento, ou seja, se vão pedir pagamento dos 50 posts, só são considerados um máximo de 10 posts diarios. Todos os posts que estejam acima do limite não serão considerados para pagamento (por exemplo têm 60 posts (50 para pagamento) e têm um dia com 23 posts, outro dia com 17, mais um dia 8 e outro com 12 (total=60), só serão considerados 38 posts (10+10+8+10)
Bom, isto vai reduzir o spam de certeza, mas agora os que ainda não receberam, e os novos, vão estar sujeitos a estas regras por causa da pressa de alguns....
Bem, também não é nada do outro mundo. É fazer posts sem spam (tentar que tenham conteudo. Nada de só "Parabéns", "Sim, eu concordo", e outros do genero) e num maximo de 10/dia para o 1º cashout, 20/dia para o 2º cashout, 40/dia para o 3º cashout.
O pior vai ser os posts que já estao no forum que se forem considerados Spam, além de não contarem, ainda contam como negativos (para aqueles que não têm posts sobre hyips)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason