É assim, eu tenho removido muitos posts lá no forum. No entanto tento só tirar mesmo aqueles de spam para o pessoal não ter surpresas e depois ter posts com pontuação negativa (que ainda é pior de que ser apagado).
No entanto, também tenho apagado tópicos inteiros, pelo que todos os posts que estão lá pelo meio são igualmente apagados...
Nuno92, lamento pelos inconvenientes, mas eu até já tinha avisado para postarem a mais para evitar esta situação... Posta agora e pode ser que o admin ainda não tenha visto o teu caso e quando for vêr continuas a ter 50posts (ou de preferência mais, não vá ser apagado outro qualquer...)
No entanto, também tenho apagado tópicos inteiros, pelo que todos os posts que estão lá pelo meio são igualmente apagados...
Nuno92, lamento pelos inconvenientes, mas eu até já tinha avisado para postarem a mais para evitar esta situação... Posta agora e pode ser que o admin ainda não tenha visto o teu caso e quando for vêr continuas a ter 50posts (ou de preferência mais, não vá ser apagado outro qualquer...)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason