Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| hyipofficial | |
|
+16diego t02 Jnr kikoscp tiko165 Devexz Dj Diaz Missgata blackdude flaviobarbosa tolos123 helenabr ruipt kuys Nuno92 Tiagobta Titito 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
flaviobarbosa O tal que clica
Número de Mensagens : 597 Idade : 36 Localização : Porto Data de inscrição : 16/04/2011
| Assunto: Re: hyipofficial Seg 02 Jan 2012, 00:26 | |
| entao pa ter 100 posts pa pagamento por dia, por ex tenho d fazer 500 posts validos? | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: hyipofficial Seg 02 Jan 2012, 00:27 | |
| - Titito escreveu:
- tiko165 escreveu:
- Se por exemplo ate dia 15 (próximo pagamento) tiver imaginemos 300 post, irei receber 60$ (50 Post = 10$) ???? ...
Não... Vocês não lêm as regras...
O pagamento é sempre de $10, mas as metas do numero de posts são: 50 posts, 100 posts, 200, 400, 800, .... Sempre a dobrar.
Assim, se chegares aos 300, vais receber $10, pelos 50, $10 pelos 100, e mais $10 pelos 200, no total de $30. Se chegares aos 400 posts, são mais $10.
- kuys escreveu:
- Pessoal não se esqueçam que a outro forum a funcionar do mesmo tipo.
Já que estão neste podiam estar tambem no outro assim evitavam de subecarregar apenas 1 :p
nesse link vejam o outro forum. https://ptctuga.aforumfree.com/t8331-paid-tp Não é um, são dois. É o Paid TP (Paid To Post), e o MoneyNetworkForum, mas cada post no seu lugar uhuhu ja tem o outro? nem tinha reparado tenho de la ir ver amanha | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: hyipofficial Seg 02 Jan 2012, 00:37 | |
| - flaviobarbosa escreveu:
- entao pa ter 100 posts pa pagamento por dia, por ex tenho d fazer 500 posts validos?
Não. Não há nenhuma meta de 500posts para receber. Tem de ser pelo numero de posts que vais receber. Ou seja; Tens a meta dos 400, que te permitem 80 diarios, ou a meta dos 800, que te permitem 160 diarios. Mas vê no que te metes porque se não podes acabar com posts negativos de spam. Mais vale menos e certos do que muitos e desses muitos teres uns quantos negativos para te começar a abrir "rombo" no numero de posts. Além disso estás sujeito a receber avisos por spam, e como em qualquer forum, ao fim de 3 avisos... "You're OUT"!!! E depois nem recebes muito e nem pouco. Simplesmente não recebes. ----------------------------------------- Tenho pena é de não se receber por referidos porque senao entao tinha uma boa avença para receber, hehehe Isto é trabalho "Pro-bonus"...ou para o tecto, se preferirem | |
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: hyipofficial Seg 02 Jan 2012, 01:55 | |
| Meus amigos, eu não devia fazer isto, mas para todos ficarem descansados quanto a pagamentos, vou mostrar aqui uma resposta que me deu à pouco, em que eu lhe perguntava pelos pagamentos, e sugeria várias alterações ao modo de actuar dele no forum e no hyip monitor. Este admin não se preocupa mesmo muito com dinheiro.... | |
| | | Tiagobta O tal que clica
Número de Mensagens : 227 Idade : 27 Data de inscrição : 22/07/2011
| Assunto: Re: hyipofficial Seg 02 Jan 2012, 02:02 | |
| Esse sim deve ter muito dinheiro em seu PayPal por não se preocupar muito... Queria fazer uma pergunta depois que li as regras la: Se eu ficar postando na seção 'Portugues(Brasil)' em portugues o admin vai considerar como valido na hora de me pagar? E no meu caso, eu posso fazer quantos posts por dia? | |
| Assunto: Re: hyipofficial Seg 02 Jan 2012, 02:41 | |
| Tiago, então para que saibas em pleno....
Uma das sugestões que eu disse ao admin para fazer foi para não contabilizar os posts colocados na secção Internacional, pois a maioria ou é posts duplicados (Ingles e outra lingua) ou é spam mesmo, e a resposta é o que viste em cima... Para já contam. Mas de um momento para o outro podem deixar de contar, pelo que podes postar lá, mas tenta não depender desses posts. Faz com que sejam a minoria. Até porque se também estiverem em Ingles sujeitaste a contar negativo o Português e o Inglês.
Tenta postar mais pela secção de hyip.
Quanto a qts podes fazer por dia, acho que ja recebeste o dos 100 posts, por isso podes ir até aos 40. Se ainda não recebeste os 100 posts, então é 20 por dia.
Só uma coisa. Tu tens BUÉ de posts sem qualque conteudo informativo adicional / Novo. Andas muito pelo concordar e discordar. Isso é spam. Mesmo que já tenhas recebido por muitos desses posts, não te admires se tiveres dificuldade em atingir o proximo valor, porque agora que ele postou a adenda / regras, quase todos os teus posts contam como negativos, pelo que eu no teu lugar, mudava MESMO o meu estilo de post. Tenta não fazer mais spam porque ate agora foi tudo o que fizeste!!! | |
| | | Devexz Desconhecido
Número de Mensagens : 31 Data de inscrição : 12/01/2011
| Assunto: Re: hyipofficial Seg 02 Jan 2012, 13:19 | |
| onde é que estao as regras la no forum? É que eu nao encontro... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: hyipofficial | |
| |
| | | | hyipofficial | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 540 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 540 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|