Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MoneyNetworkForum
+2
blackdude
Titito
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
MoneyNetworkForum
Viva,
Na sequência do sucesso e do dinheiro que o pessoal tem ganho com o forum HyipOfficial (alguns ganharam $20 em apenas 2 dias...), aqui está outro forum em que se pode ganhar!!!
Neste também não se ganha por referidos, mas o interesse é que vocês consigam ganhar dinheiro. Eu, apenas vos estou a dar a conhecer o forum (como aconteceu com o anterior HyipOfficial!!!
Força nisto, e toca a ganhar!!!
Não esqueçam que há mais foruns onde ganhar dinheiro postados aqui neste forum. (Paid TP, e HyipOfficial)
NOTA: Postem Neste e nos outros foruns, de modo a que estes tópicos estejam sempre activos e mais colegas possam ver e ganhar! Não é pelos referidos porque não se ganha nada com isso, mas para ajudar TODA A GENTE a ganhar um dinheirito facil. Postem neste e nos outros 2 topicos, nem que seja só a agradecer por ter dado a conhecer estes foruns
Última edição por Titito em Seg 02 Jan 2012, 17:25, editado 1 vez(es)
Re: MoneyNetworkForum
Preciso de quantos pontos pa fazer cash out titito?
Cumps
Cumps
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
Vou te ser honesto. Tenho andado tão ocupado que nem li bem o forum, pelo que não qual o cashout minimo... Terás de ler. Eu ainda nem sequer postei nada nele (falta de tempo). Tenho inclusive dias que nem aos ptc vou...
Já agora vou te pedir um favor (a ti ou a quem encontrar) que é assim que encontrares essa informação (ou tiveres uma resposta no caso de mandares email à admin), posta aqui para toda a gente saber...
Já agora vou te pedir um favor (a ti ou a quem encontrar) que é assim que encontrares essa informação (ou tiveres uma resposta no caso de mandares email à admin), posta aqui para toda a gente saber...
Bem o tempo está a esgotar e ja mal da para os outros 2 mas ainda assim talvez amanha teste esse :S
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
titito e impressao minha ou acabas-te por te esqueçer de meter ai o link?
eu ate postava mas esta coisa da erro -.-
Apesar de nao teres ai o link meti-te como referido :p
eu ate postava mas esta coisa da erro -.-
Apesar de nao teres ai o link meti-te como referido :p
Eh pa, obrigado pela chamada de atenção.... Situação resolvida. E obrigado por mesmo manualmente teres posto o meu nome para referrer. Nem toda a gente age assim (alíás foste o primeiro....) Parece que têm medo de dar a ganhar aos outros quando há essa oportunidade...
Obrigado mais uma vez!!!
Obrigado mais uma vez!!!
De nada, temos de ser uns para os outros.Titito escreveu:Eh pa, obrigado pela chamada de atenção.... Situação resolvida. E obrigado por mesmo manualmente teres posto o meu nome para referrer. Nem toda a gente age assim (alíás foste o primeiro....) Parece que têm medo de dar a ganhar aos outros quando há essa oportunidade...
Obrigado mais uma vez!!!
se foste tu que informaste desde fprum só tens mais e que receber por isso :p.
assim podem continuar a ajudar lol
acho que assim nao da pra ganhar -.-
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason