Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro ao postar links e ou emails
+3
rrprofits
neocarlos
kuys
7 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Erro ao postar links e ou emails
Boas,
Eu não estou a conseguir postar links nem mails aqui no forum nem em mensagens privadas e isto esta a deixar-me chatiado.
precisava de mandar uma mp ao daniel tive de arranjar alteernativas porque a mp levava um mail.
Acho que isto deveria de ser resolvido poruqe estraga um pouco os posts de novos utilizadores nem mesmo o link de imagens dá!
Obrigado pela atenção e bons cliques.
Eu não estou a conseguir postar links nem mails aqui no forum nem em mensagens privadas e isto esta a deixar-me chatiado.
precisava de mandar uma mp ao daniel tive de arranjar alteernativas porque a mp levava um mail.
Acho que isto deveria de ser resolvido poruqe estraga um pouco os posts de novos utilizadores nem mesmo o link de imagens dá!
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
Re: Erro ao postar links e ou emails
concordo, podiam ser um pouco mais felxiveis nesta questão.
neocarlos- Desconhecido
- Número de Mensagens : 23
Tenho bastante contado com os usuarios novos do forum
E isso realmente atrapalha muito e desencoraja alguns de ficarem por aqui, isso ate ja foi discutido por aqui e eram apenas 7 dias
https://ptctuga.aforumfree.com/t7083p15-7-dias-sem-links#69472
Por isso pensava que vc Kuys ja tinha passado por isso , piorou o tempo foi?
Mas isso tambem é uma faca de dois gumes se assim ja fazem um spam lascado imagina liberado
E isso realmente atrapalha muito e desencoraja alguns de ficarem por aqui, isso ate ja foi discutido por aqui e eram apenas 7 dias
https://ptctuga.aforumfree.com/t7083p15-7-dias-sem-links#69472
Por isso pensava que vc Kuys ja tinha passado por isso , piorou o tempo foi?
Mas isso tambem é uma faca de dois gumes se assim ja fazem um spam lascado imagina liberado
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
kuys escreveu:Boas,
Essa parte deverá de enviar uma PM à Missgata porque só ela poderá tratar dessa situação.
Se o daniel que fala é o danielfpaiva pode esquecer porque esse membro já não existe.
Cumps e bons ganhos
Bem felismente nao era nada grave que se fosse já teria acontecido eu ja nao tenho problemas com isso mas acho a medida muito estranha.
Pessoal tenham atenção a data do post ;p
para isso é que servem os moderadores :p ja moderei um forum e sei bem o que é spam mas acho a medida demasiado má ate porque nem por mp deixa se um novato quiser fazer refback com ganhos de 100% como fazem? como envia o mail? entendem?
Mas isso comigo deu em JANEIRO e já nao me acontece mais.
se ja tinha sido discutido peço desculpa porque nao reparei :/
Pessoal tenham atenção a data do post ;p
barrabas escreveu:Mas isso tambem é uma faca de dois gumes se assim ja fazem um spam lascado imagina liberado
para isso é que servem os moderadores :p ja moderei um forum e sei bem o que é spam mas acho a medida demasiado má ate porque nem por mp deixa se um novato quiser fazer refback com ganhos de 100% como fazem? como envia o mail? entendem?
Mas isso comigo deu em JANEIRO e já nao me acontece mais.
se ja tinha sido discutido peço desculpa porque nao reparei :/
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
Provavelmente o Neocarlos esteja passando pela mesma situação e por isso ele procurou, achou seu topico igual e postou
Mas pelo que me lembro não foi a MissGata que mudou isso, é do próprio forum
Mas pelo que me lembro não foi a MissGata que mudou isso, é do próprio forum
Última edição por barrabas em Ter 10 Abr 2012, 20:20, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Frase Redundante)
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos