PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Risk Capital Fund (Não Paga) Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Risk Capital Fund (Não Paga) Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Risk Capital Fund (Não Paga) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Risk Capital Fund (Não Paga) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

3 participantes

Risk Capital Fund (Não Paga)

tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Risk Capital Fund (Não Paga) Empty Risk Capital Fund (Não Paga)

Mensagem por tolos123 Ter 03 Jan 2012, 02:57

- HYIP online desde 28 de Novembro de 2011
    - Mínimo investimento 10$
    - Plano de 25 dias
    - Lucro de 50% sobre o capital investido
    - 3 Linhas de Referidos - Ganha-se 3% com a primeira e 1% com as restantes
    - Estatuto: A Não Paga

É verdade que este HYIP apresenta um risco elevado, no entanto, eu decidi investir nele porque na sua primeira ronda de pagamentos ele não falhou, desta forma, pelo que li e pelo que interpreto deverá manter-se ainda mais uns tempos.

Eu investi porque tinha algum de lado, se vocês tiverem algum que não precisem podem arriscar ou esperar para ver se me paga e pelas evoluções nos próximos tempos!

Última edição por tolos123 em Sáb 07 Jan 2012, 19:46, editado 2 vez(es)
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Risk Capital Fund (Não Paga) Empty Re: Risk Capital Fund (Não Paga)

Mensagem por tolos123 Sex 06 Jan 2012, 10:45

Atenção

Está com problemas nos pagamentos. Poderá virar SCAM.
    Eu já sabia que isto iria acontecer, esperava é que durasse pelo menos mais um mês e qualquer coisa.
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Sáb 07 Jan 2012, 18:30

Virou SCAM com certeza. Pelos vistos estava muita boa gente errada e muitos outros cheios de razão em relação a este HYIP.

Na verdade investi algum que tinha de lado e que não causa impacto mas já entrei com Dispute no Alertpay.

Este HYIP via-se que iria virar SCAM relativamente cedo, no entanto, muitos como eu foram levados pelo facto de o HYIP ter investido em publicidade em longo termo e de até à algum tempo ter pago e de manter uma boa comunicação para o exterior.

Pelo menos caso não receba o Refund os meus outros lucros em HYIP's já cobrem o prejuízo.
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Sáb 07 Jan 2012, 19:02

Todos os HYIP´s são scams...
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Sáb 07 Jan 2012, 19:44

Eu percebo que todos os HYIP's tem um fundo de SCAM mas para mim só o acabam por ser verdadeiramente quando deixam de me pagar.

É como nos PTCs. Quase todos os ptc's são scams.
    É verdade que um site PTC oferece um serviço e que se tiver clientes pode funcionar quase legitimamente, no entanto, se ninguém fizer upgrade não há dinheiro para pagar aos membros, e isto é puro SCAM.

Mas tudo be,, vou trocar scam no tópico por Não Paga!!! Twisted Evil
    jota
    jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Dom 08 Jan 2012, 02:02

Sem dúvida, os PTC também são todos scam (ou então pagam muito pouco, quase ao ponto de não valer a pena ser membro), mas a diferença é que num perdes tempo e no outro perdes dinheiro, e por muito que digam que tempo é dinheiro, eu sei qual deles prefiro ter no bolso.
    ruipt
    ruipt

Número de Mensagens : 1770

Mensagem por ruipt Dom 08 Jan 2012, 02:14

Eu discordo em parte , para mim um ptc só é scam quando deixa de pagar ou faz alterações de modo ao utilizador sair desfavorecido

Se um site tiver anunciantes e tiver bem estudado o valor que é pago pelos anunciantes e o valor pago aos user´s + lucro para o site esse site não vira scam .. é uma questão de contas, os upgrades para mim é como um investimento incerto, temos x referidos directos/alugados e achamos que fazendo um upgrade podemos obter mais lucros mas nunca sabemos se os referidos vão ou não clicar durante o tempo do upgrade, se virmos bem podemos nos ganhar com um upgrade ou pode o admin ganhar ..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado