PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    cashle Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    cashle Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    cashle Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    cashle Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +23
    danielfpaiva
    chicolaranja
    XZ_VcK
    karlos300
    RWiS
    rrprofits
    tdmatos
    dricka
    82zumbi
    kaiokyle
    gesteves
    darkangelizer
    silva666
    Cafn
    nando79
    cpinto
    golden1110
    ChrisMM7
    barrabas
    deathreason2
    kuys
    blackdude
    MicasLaricas
    27 participantes

      cashle

      MicasLaricas
      MicasLaricas
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 496
      Idade : 48
      Localização : Barreiro
      Data de inscrição : 24/08/2011

      cashle Empty cashle

      Mensagem por MicasLaricas Ter 03 Jan 2012, 20:23

      Boas a todos,

      Há uns tempos atrás deram-me a conhecer um site, o CASHLE.

      A principio fiquei um bocado relutante, na medida que o único site deste tipo que me tinha realmente rendido alguma coisa foi o MW.

      Mas mais uma vez arrisquei e desta feita a coisa correu bem melhor. E adiante-se que não correu melhor porque ao principio andei um bocado às cascas lol. Mas n Vos disse nada porque preferi esperar para ver como corria para n estar a promover nada que nos fizesse bater com os costados no cimento xD

      Este site está ligado com outro que já foi falado aqui o points2shop. Mas se neste aquilo que foi discutido é a vertente dos pontos, neste (para mim preferível) rende dinheiro.

      Portanto aqui vai alguma informação que eu considero pertinente:

      1ª Cashout: O 1º é de dois dólares e a partir daí 1 dolar (muito facil fazer um dolar por dia);
      2ª O pagamento é instantâneo. Por exemplo, hoje pedi de manha e já ca tenho o dinheiro (que irei publicar o comprovativo na respectiva secção do forum);
      3ª O que rende mesmo são as tarefas na opção Recurring Tasks, para portugueses.
      4º Recebem 0,50$ no registo.

      Posso adiantar também que o site já me rendeu mais de 6 dólares. Sendo que estou a falar de muitos poucos dias a fazer realmente alguma coisa, pois como referi anteriormente andei às cascas.

      Mas este é daqueles onde quanto mais se faz mais se ganha não há limite de tarefas. Aliás, há milhares lol logo considero q não há limite pq podem estar um dia inteiro a faze-las se assim o entenderem e nunca acaba. Razz

      Para terem uma ideia quando comecei com isto assim mais a serio num dia fazia cerca de 1 dolar diariamente.

      Por ultimo só mais duas informações:

      1ª Estou disponível para acompanhar os iniciantes e explicar como funciona e como funcionam as tarefas caso n percebam (ajuda q eu n tive lol);

      2ª É q a informação que estou a dar pode ser confirmada no meu perfil no site. Portanto quem se registar e for ao meu perfil pode ver que n estou a mentir.

      Portanto, deixo o banner aos interessados:

      cashle 468x60-Banner

      Qq duvida apitem, se quiserem ate posso ir lançando aqui as tarefas q rendem Very Happy

      Cumps Smile


      Última edição por MicasLaricas em Sex 27 Jan 2012, 00:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserir votação)
      blackdude
      blackdude
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 477
      Idade : 29
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 06/09/2011

      cashle Empty Re: cashle

      Mensagem por blackdude Ter 03 Jan 2012, 21:23

      Vou experimentar...Cumps
      kuys
      kuys
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1455
      Data de inscrição : 28/12/2011

      cashle Empty Re: cashle

      Mensagem por kuys Ter 03 Jan 2012, 21:29

      Bem mais 1 para testar.
      secalhar ate vou precisar dessa ajuda de iniciante lol j´se ve

      explica lá como isto funciona... senao vou acabar por tiralo dos favoritos lol
      avatar
      deathreason2
      Administrador
      Administrador


      Número de Mensagens : 3689
      Idade : 47
      Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
      Data de inscrição : 12/09/2010

      cashle Empty Re: cashle

      Mensagem por deathreason2 Ter 03 Jan 2012, 21:45

      Ganhas-te 1 referido MicasLaricas vou dar uma vista de olhos e alguma coisa já sabes vou-te chatear para me explicares como funciona isso Razz
      kuys
      kuys
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1455
      Data de inscrição : 28/12/2011

      cashle Empty Re: cashle

      Mensagem por kuys Ter 03 Jan 2012, 21:52

      epá lança as tarefas que rendem aqui e um mini tutorial Very Happy
      MicasLaricas
      MicasLaricas
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 496
      Idade : 48
      Localização : Barreiro
      Data de inscrição : 24/08/2011

      cashle Empty Re: cashle

      Mensagem por MicasLaricas Ter 03 Jan 2012, 22:21

      Olá a todos,

      Pois bem.

      Já tinha mesmo pensado em ir lançando aqui tarefas.

      Neste momento n vos consigo fazer um tutorial como gostaria mas deixo aqui uma tarefa mais facil para voces testarem e nas duvidas perguntam. Estão disponíveis mais de 2000 tasks portanto é na boa Very Happy

      Depois de se registarem e com o login feito entram neste link:
      http://www.points2shop.com/offers/recurring_tasks

      Nesta opção vao clicar na tarefa com este título:
      Enter the Hours of Operation for Businesses (New!)

      Esta tarefa é bastante simples. Normal que ao principio se sintam pouco à vontade mas vao ver q é simples:

      O que eles pretendem é que voces descubram os horarios de funcionamento e insiram na pagina dessa tarefa.

      Cada tarefa tem um link que diz:
      Click here to find the hours of operation for (e o nome da entidade)

      Clicam aí e entram no site e procurem o horario de funcionamento. Atenção não happy hours e coisas do genero.

      Pode estar no inicio da pagina, no rodapé, na opção about us, services, locations, contact us (sao as habituais).

      Depois se encontraram clicam que encontram na questao que colocam logo a seguir ao link q eles disponibilizaram.

      Surge um mapa para colocarem os horarios (atenção que se há uma opção copy to all para n andarem a fazer um a um). Acertem os horarios que forem diferentes da maioria.

      Depois de seguida, há mais uma tarefa na mesma pagina.

      Ao fazerem as duas façam submit.

      A cada duas paginas (neste caso desta tarefa) recebem 12 centavos.

      No final da folha voces vêem uma barra cinza que diz duas percentagens.

      A 1ª é a percentagem q falta para receberem, a segunda é a percentagem de erro. Portanto cliquem nessas setas e esta la explicado.

      Como existem milhares de tarefas dessas podem fazer ate se cansarem ou ate errarem tantas que deixam de poder fazer. O limite de erro é neste caso 70% portanto força.

      Na duvida estou aqui.

      E vou ver se faço mais tutoriais com bonecos para a proxima.

      Sempre que houver duvidas contactem-me ou por aqui, ou por MP. Estarei sempre disponível para responder às vossas duvidas.

      Se n for no imediato será assim q estiver disponivel. Wink


      Meninos isto parece mais complicado porque estou a explicar passo a passo.

      Depois de apanharem a embalagem é com uma perna às costas. LOL

      Já agora alguém me lembrou de referir que este site está na Categoria de ELITE no que toca a legitimidade e idoneidade nos sites especializados em analisar este tipo de oportunidades.

      E eu tb me esqueci de dizer que nao paguei fees, pedi 5 dolares e recebi 5 dolares sem espinhas. Razz



      kuys
      kuys
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1455
      Data de inscrição : 28/12/2011

      cashle Empty Re: cashle

      Mensagem por kuys Ter 03 Jan 2012, 22:46

      fiz uma data de coisas acerca do youtube e no fim da

      405 Not Allowed" wtf!!!

      Conteúdo patrocinado


      cashle Empty Re: cashle

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:22