Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
cashle
+23
danielfpaiva
chicolaranja
XZ_VcK
karlos300
RWiS
rrprofits
tdmatos
dricka
82zumbi
kaiokyle
gesteves
darkangelizer
silva666
Cafn
nando79
cpinto
golden1110
ChrisMM7
barrabas
deathreason2
kuys
blackdude
MicasLaricas
27 participantes
Página 21 de 51 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 36 ... 51
Re: cashle
podes dizer como fazes pra te apurares pros questionarios, tipo o da manteiga? é que por mais que tente poe-me sempre que nao ha questionarios. o dos cliques ja conhecia. tenho feito e a task do google. e chata mas paga bem,
darkangelizer- Novato
- Número de Mensagens : 73
MicasLaricas escreveu:Hoje estou a fazer o das margarinas outra vez lol vamos ver se dá para receber novamente.
Se for permitido a vc fazer ela outra vez é uma das coisas mais idiotas que ja vi na vida!
Que pesquisa pode ter alguma credibilidade permitindo que uma pessoa responda duas vezes e eliminando outras que ainda não responderam!
claro que podem dizer que ela busca uma certa faixa do mercado ou de determinado pais, mas é quase perguntar antes "Vc gosta da nossa manteiga pra responder que gosta dela?".
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Eu fiz o das "manteigas" estou a espera da aprovação deles para receber os $0,50, esse do questionário só dá para fazer uma vez por dia, também há uns bons que é a categorizar videos do youtube e hoje já fiz uns de descobrir os e-mails de contacto em diversos sites
Já agora obrigado micas pela apresentação deste site. ehehehe vou desistir quase por completo das ptcs.
Já agora obrigado micas pela apresentação deste site. ehehehe vou desistir quase por completo das ptcs.
82zumbi- O tal que clica
- Número de Mensagens : 244
pois, eu ja vou quase em 8$ aqui. nos ptcs pra ter 8$ yinha que clicar diariamente em pelo menos 8 sites que tivessem payout de 2$ e seria preciso pelo menos 1 mes e meio e correndo o risco de se tornarem scam. aqui 10 dias e ja 8$... e sem nenhum ref. nem consigo refs. ja pus anuncios mas nada.... como consegues ser aprovado pra manteiga?
darkangelizer- Novato
darkangelizer escreveu:pois, eu ja vou quase em 8$ aqui. nos ptcs pra ter 8$ yinha que clicar diariamente em pelo menos 8 sites que tivessem payout de 2$ e seria preciso pelo menos 1 mes e meio e correndo o risco de se tornarem scam. aqui 10 dias e ja 8$... e sem nenhum ref. nem consigo refs. ja pus anuncios mas nada.... como consegues ser aprovado pra manteiga?
Deve ter a ver com a tal percentagem necessária para aprovação de certas ofertas, eu estou com 80% de acertos e fiabilidade.
82zumbi- O tal que clica
- Número de Mensagens : 244
MicasLaricas escreveu:
* a segunda é logo a primeira opção das Free Offers que dá pelo nome SSI - Can Be Completed Daily!. Está disponivel um questionario sobre manteigas e margarinas. Tentem ver se ficam apurados. Como sabem nem todos serão apurados porque depende de uma serie de factores. Mas basicamente o q quero dizer é q há um questionarios a que nós nos podemos candidatar. =)
Ao clicarem nessa tarefa ele abre uma janela com o questionario a responder. No caso de serem apurados e completarem o questionario a seguir clicam em marked as completed e ele vai abrir uma opção o spin2win onde podem ganhar bilhetes de lotaria.
Portanto aproveitem.
Eu na 4ª feira ganhei 0,51 centimos só à conta destas duas
Hoje estou a fazer o das margarinas outra vez lol vamos ver se dá para receber novamente.
Mas nesse ai não é necessário inserir o número de telemóvel MicasLaricas?
eu fui impedido de participar em certas tarefas com percentagem de 88%.... ha algumas que e um exagero de exigencia...82zumbi escreveu:
Deve ter a ver com a tal percentagem necessária para aprovação de certas ofertas, eu estou com 80% de acertos e fiabilidade.
darkangelizer- Novato
Página 21 de 51 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 36 ... 51
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason