Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
cashle
+23
danielfpaiva
chicolaranja
XZ_VcK
karlos300
RWiS
rrprofits
tdmatos
dricka
82zumbi
kaiokyle
gesteves
darkangelizer
silva666
Cafn
nando79
cpinto
golden1110
ChrisMM7
barrabas
deathreason2
kuys
blackdude
MicasLaricas
27 participantes
Página 23 de 51 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 37 ... 51
Re: cashle
Elá vou já tratar dessa tarefa
Ao ler a resposta da Micas percebi o meu "erro" para não ter preenchido o questionário das margarinas, é que na pergunta de se era eu que fazia a maioria das compras de casa eu respondi que não (tive mesmo para dizer que sim mas depois a consciência falou mais alto para dizer a verdade )
Edit: até agora nesta tarefa o que seleccionei mais foi: "There's absolutely nothing (no text AND no image) displaying above" por isso é sempre a despachar
Ao ler a resposta da Micas percebi o meu "erro" para não ter preenchido o questionário das margarinas, é que na pergunta de se era eu que fazia a maioria das compras de casa eu respondi que não (tive mesmo para dizer que sim mas depois a consciência falou mais alto para dizer a verdade )
Edit: até agora nesta tarefa o que seleccionei mais foi: "There's absolutely nothing (no text AND no image) displaying above" por isso é sempre a despachar
Última edição por gesteves em Sex 20 Jan 2012, 21:23, editado 1 vez(es)
gesteves- Desconhecido
- Número de Mensagens : 39
dricka escreveu:deathreason escreveu:Bem pessoal não sei porquê mas não posso completar mais a tarefa "Decide "Yes" or "No" for Product Manuals: Manufacturer Information"
Bastante simples de completar eu fiz $1.00 em cerca de 5 minutos e isto não é tanga é só lá irem e experimentarem.
Veem alguma coisa escrita em Inglês:
se tiver sim
Isto é o manual
Se for manual do utilizador, a explicar como é o produto, dizer o que se tem de fazer com o produto,etc... a resposta é sim, aliás a resposta é quase sempre sim
Depois vejam a figura e está lá a marca do produto e é só escrever que ela vai aparecer numa lista em baixo
e.........está feito, 5 destes e ganham 20%
25 destes e ganham 100% que equivale a $0.14
Vejam que é bastante simples eu é que não posso fazer mais senão passava a noite nisto porque é bastante simples.
Depois não digam que não avisei
O mesmo aconteceu comigo, muito fácil essa tarefa, não errei nada, mas não posso mais faze-la quem não fez aproveite que é uma das melhores e rapidíssima!
Eu também não consigo fazer mais, é certo que errei algumas mas houve alturas em que não conseguia ver imagens nem os textos e seleccionava sempre a opção que não conseguia ver nada e puff acabou. Fiquei com 79% e o mínimo é 80% lol.
cpinto- Novato
- Número de Mensagens : 64
Não sei se é bug mas agora não me aparece imagens há já bastante tempo e selecciono sempre "There's absolutely nothing (no text AND no image) displaying above" e está a contar tudo como certo
gesteves- Desconhecido
Pois gesteves lol essa é q é essa mas vai tentando pode ser q dê e tu dizes q és tu o gestor da casa
Quanto à tarefa Death a melhor parte é q eu em 50% das vezes so tenho de dizer q nao esta la a imagem xD
Portanto ainda se torna mais facil XD
Quanto à tarefa Death a melhor parte é q eu em 50% das vezes so tenho de dizer q nao esta la a imagem xD
Não percebi esta, tinha 93% de acerto e andava por la a carregar que não via imagens e de repente aparece mensagem do género que estava a falhar muito e não podia fazer mais lol mas tinha confirmado a minha accuracy e estava nos 93% imediatamente antes disto.. Bem ao menos deu para somar algum facilmente
gesteves- Desconhecido
MicasLaricas escreveu:Pois gesteves lol essa é q é essa mas vai tentando pode ser q dê e tu dizes q és tu o gestor da casa
Pois foi o que aconteceu comigo por isso estava a dizer que tinha feito $1.00 prai em 5 minutos
É pena não dar sempre que eu já estava a fazer aquilo com uma rapidez e quase de olhos fechados
esta bugada e por dizermos sempre que não ha imagem pensam que estamos trapaceando a caimos num controle de qualidade
Provavelmente ira travar pra vcs tambem
Provavelmente ira travar pra vcs tambem
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Página 23 de 51 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 37 ... 51
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason