eu tambem percebi que ganhariamos 1 euro se fizess isso mas tambem tenho duvidas.
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
gesteves escreveu:Tenho mais uma dúvida no que diz respeito aos referrals. Já percebi que nós não estando dos EUA, Inglaterra e Canadá não temos direito a receber os 15% dos ganhos dos nossos referrals, mas será que ganhamos na mesma os 0.50+0.50 da inscrição de referrals que são desses países?
Resumindo, se alguém de USA, UK e CA se inscrever por nós e completar uma tarefa, iremos ganhar $1 mesmo nós sendo de Portugal? Agradecia que alguém que já tenha tido esta experiência me esclareça esta dúvida
blackdude escreveu:Boas MicasLaricas...Só pa dizer que já seii mexeeer, no CASHLE!
Hoje ta a ser um dia lindooo, nunca ganhei tanto dinheiro online em coisa de 3 h. mais ou menos a trabalhar em tarefas tao fáceis...Já levo 2 dólares no bolso e so hoje começei a ganhar dinheiro nisto e a dar-lhe a séria, acabei de fazer 0.80$ só com uma tarefa que começei a coisa de 30min...Tá espetáculooooooo...Espero chegar aos 10$ com sorte ainda esta noitee...Como esta tarefa é tao facil com sorte se continuar ate as 23h consiga os 10$ ...Cumps e bons ganhos
82zumbi escreveu:blackdude escreveu:Boas MicasLaricas...Só pa dizer que já seii mexeeer, no CASHLE!
Hoje ta a ser um dia lindooo, nunca ganhei tanto dinheiro online em coisa de 3 h. mais ou menos a trabalhar em tarefas tao fáceis...Já levo 2 dólares no bolso e so hoje começei a ganhar dinheiro nisto e a dar-lhe a séria, acabei de fazer 0.80$ só com uma tarefa que começei a coisa de 30min...Tá espetáculooooooo...Espero chegar aos 10$ com sorte ainda esta noitee...Como esta tarefa é tao facil com sorte se continuar ate as 23h consiga os 10$ ...Cumps e bons ganhos
coloca aqui os links para as tarefas mais rentáveis e rápidas que estás a fazer.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason