Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
cashle
+23
danielfpaiva
chicolaranja
XZ_VcK
karlos300
RWiS
rrprofits
tdmatos
dricka
82zumbi
kaiokyle
gesteves
darkangelizer
silva666
Cafn
nando79
cpinto
golden1110
ChrisMM7
barrabas
deathreason2
kuys
blackdude
MicasLaricas
27 participantes
Página 30 de 51 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 40 ... 51
Re: cashle
golden1110 escreveu:Eu também pedi a carta mas está dificil... Visto que a carta vem da américa por barco... É normal demorar.
Carta para confirmar a morada? Podem me explicar sff.
82zumbi- O tal que clica
- Número de Mensagens : 244
82zumbi escreveu:golden1110 escreveu:Eu também pedi a carta mas está dificil... Visto que a carta vem da américa por barco... É normal demorar.
Carta para confirmar a morada? Podem me explicar sff.
Em cima junto ao menu azul tens uma medalhinha e diz level: New.
Esses são achados de niveis de honra, e tens 8 ou 9 níveis pela frente. Aqui vao:
http://www.cashle.com/honour
Se reparares no primeiro nivel dizem: Get your account verified for payments!
Para para verificar a conta tens de pedir 2 dolares de cashout depois no menu azul vais a account, na sub-opção settings vais ver q na lista tens verify address. Clicas aqui e solicitas que veriquem a morada.
Deste modo vais poder verificar a conta e começar a subir de nivel e com isso vais ganhando outras possibilidades.
Pelo que eprcebi, o que se ganha ao subir nos níveis de honra não serve propriamente para o cashle mas apenas para a vertente dos pontos, uma vez que não podemos usar os pontos, há vantagens em tentar o upgrade de honour?
gesteves- Desconhecido
- Número de Mensagens : 39
Claro que há... Chegas ao nivel Gold, e recebes os pagamentos instantaneamente em vez de esperares 1/2 dias uteis!
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
e não só... Os niveis de honra n têm nada a ver com pontos têm a ver com tudo, se olhares bem vais perceber que como disse o golden1110 começam a pagar instantaneamente no nível gold mas nao dá.
Eu por exemplo gostaria de poder mandar mais de mandar mais mensagens e assim so posso mandar cinco lol resultado se quiser promover alguma coisa junto dos meus refs estou bem lixada lol
Mas há n possibilidades e sendo que nao tem custos e é so necessario fazer um 1º cashout de 2 dolares nao custa nada face às possibilidades
Eu por exemplo gostaria de poder mandar mais de mandar mais mensagens e assim so posso mandar cinco lol resultado se quiser promover alguma coisa junto dos meus refs estou bem lixada lol
Mas há n possibilidades e sendo que nao tem custos e é so necessario fazer um 1º cashout de 2 dolares nao custa nada face às possibilidades
Já recebi e já postei o comprovativo ehehe.
Só tenho pena de não poder passar lá mais tempo a completar ofertas.
Só tenho pena de não poder passar lá mais tempo a completar ofertas.
82zumbi- O tal que clica
- Número de Mensagens : 244
Neste momento tem lá uma oferta que paga 2 cents, mas faz-se muito facilmente... É a tal do "yes" ou "no" nos manuais.
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
Página 30 de 51 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 40 ... 51
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason