Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
cashle
+23
danielfpaiva
chicolaranja
XZ_VcK
karlos300
RWiS
rrprofits
tdmatos
dricka
82zumbi
kaiokyle
gesteves
darkangelizer
silva666
Cafn
nando79
cpinto
golden1110
ChrisMM7
barrabas
deathreason2
kuys
blackdude
MicasLaricas
27 participantes
Página 5 de 51 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 28 ... 51
Advertencias
NOTA IMPORTANTE:
Pelo sim pelo não fica aqui alguma informação importante de modo a evitar acidentes de percurso.
Não usar proxys;
Atenção ao efectuarem login em PCs publicos;
Ligações por redes telemovel e wi-fis publicos também devem ser evitados a todo o custo;
Se forem de férias para outra cidade, por exemplo, não façam login na V. conta fiquem mesmo de férias;
E claro, inserir todos os dados correctamente. Nomeadamente, moradas e nomes. E convém que sejam iguais aos das V. contas de AP e PP, senao...
Chapéu...
Portanto, tenham atenção a isto please.
Obrigada
Pelo sim pelo não fica aqui alguma informação importante de modo a evitar acidentes de percurso.
Não usar proxys;
Atenção ao efectuarem login em PCs publicos;
Ligações por redes telemovel e wi-fis publicos também devem ser evitados a todo o custo;
Se forem de férias para outra cidade, por exemplo, não façam login na V. conta fiquem mesmo de férias;
E claro, inserir todos os dados correctamente. Nomeadamente, moradas e nomes. E convém que sejam iguais aos das V. contas de AP e PP, senao...
Chapéu...
Portanto, tenham atenção a isto please.
Obrigada
Re: cashle
vou me registar e amanha vejo como isto funciona
ChrisMM7- Novato
- Número de Mensagens : 125
AVISO:
A set of 5 new daily tasks have been added by one of our advertisers and they will be valid for approximately the next 24 hours only. Check them out now to grab the easy extra points!
Foi colocado um pack de 5 tarefas diarias, supostamente nas recurring tasks. Vao la estar por 24 horas portanto vamos nessa.
A set of 5 new daily tasks have been added by one of our advertisers and they will be valid for approximately the next 24 hours only. Check them out now to grab the easy extra points!
Foi colocado um pack de 5 tarefas diarias, supostamente nas recurring tasks. Vao la estar por 24 horas portanto vamos nessa.
isto para fazer dinheiro é do melhor. infelizmente já me tinha inscrito antes, por isso não me inscrevi por ti. mas obrigado pelos tutoriais porque ajudaram-me imenso!
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
golden1110 escreveu:isto para fazer dinheiro é do melhor. infelizmente já me tinha inscrito antes, por isso não me inscrevi por ti. mas obrigado pelos tutoriais porque ajudaram-me imenso!
Lol na boa
Boas micas aonde é que consigo essas tarefas eu vou a recorring tasks e so me apareçe tarefas a 20 cents, a vermelho...Mas nunca consegui terminar uma...E ja agora aonde é que estao essas de 1 dolar cumps...
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
Página 5 de 51 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 28 ... 51
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason