Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
cashle
+23
danielfpaiva
chicolaranja
XZ_VcK
karlos300
RWiS
rrprofits
tdmatos
dricka
82zumbi
kaiokyle
gesteves
darkangelizer
silva666
Cafn
nando79
cpinto
golden1110
ChrisMM7
barrabas
deathreason2
kuys
blackdude
MicasLaricas
27 participantes
Página 9 de 51 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 30 ... 51
Re: cashle
LOL
Vou dizer aquilo q já disse mas a proposito dos comentarios recentes.
1º Assumo que este site de início pareça de facto um quebra-cabeças no entanto depois de se compreender faz-se com uma perna às costas.
2º Não confundir ser fácil com não dar trabalho. Não há nada q n dê trabalho. Inclusivamente os ptcs tao trabalho e é necessária paciencia lol. A unica diferença é q se ganha mais. E quem ja percebeu o site concorda com toda a certeza com o q acabei de dizer.
3º Quem tem duvidas encontra-me aqui e no proprio site. Alias peço que me adicionem como amiga, esta aqui o link:
http://www.points2shop.com/members/profile/MicasLaricas
Cliquem no link procurem um botão verde a dizer Ad Buddy ou qq coisa parecida e assim já me apanham por lá.
Gracias
Vou dizer aquilo q já disse mas a proposito dos comentarios recentes.
1º Assumo que este site de início pareça de facto um quebra-cabeças no entanto depois de se compreender faz-se com uma perna às costas.
2º Não confundir ser fácil com não dar trabalho. Não há nada q n dê trabalho. Inclusivamente os ptcs tao trabalho e é necessária paciencia lol. A unica diferença é q se ganha mais. E quem ja percebeu o site concorda com toda a certeza com o q acabei de dizer.
3º Quem tem duvidas encontra-me aqui e no proprio site. Alias peço que me adicionem como amiga, esta aqui o link:
http://www.points2shop.com/members/profile/MicasLaricas
Cliquem no link procurem um botão verde a dizer Ad Buddy ou qq coisa parecida e assim já me apanham por lá.
Gracias
Boas
Já estava inscrito neste site nem me lembrava Lol
Tenho uma pergunta isto da para trocar pontos por cash?
silva666- O tal que clica
- Número de Mensagens : 815
silva666 escreveu:Boas
Nao podes trocar dinhero por pontos mas ao contrario nao podes.
MicasLaricas escreveu:silva666 escreveu:Boas
lol..trocas te te toda!!!
O que a micas queria dizer é que podes trocar dinheiro por pontos, mas o contrario não!!
nando79- O tal que clica
- Número de Mensagens : 620
nando79 escreveu:MicasLaricas escreveu:silva666 escreveu:Boas
lol..trocas te te toda!!!
O que a micas queria dizer é que podes trocar dinheiro por pontos, mas o contrario não!!
Ok vamos por partes lol n estas a pescar lol
Este site é como alguem disse antes um 2 em 1.
Mas que no fundo é só um porque estao ligados.
Diga points2shop no URL ou diga cashle ele funciona da mesma maneira.
A diferença é quando te registas, antes convinha registares-te pelo cashle, pelo que percebi para ganhares os 0,50 e se te registasses pelo points2shop ganhavas em pontos.
Os pontos servem para comprares cenas no amazon. Que pelo que percebi até são mais baratas-
O guito é para o q tu quiseres e sacas.
Podes trocar dinheiro por pontos para comprares as cenas no amazon mas não podes trocar pontos por dinheiro.
Pronto, assim já entendes? xD
olha uma pergunta, eu cai para os 70% naquele job do google a por categorias e agora nao me deixam por mais categorias, algum dia poderei voltar a ter aquilo disponivel para clicar de novo? é que algumas categorias sao tao maradas..... de qualquer maneira em 2h ja fiz 1$ e 107 pontos
darkangelizer- Novato
- Número de Mensagens : 73
Alo,
Tipo isso é muito normal mesmo quando sabemos fazer a tarefa. Quantas mais fazes mais probabilidades tens de errar.
Em principio não vais voltar a conseguir fazer essa tarefa novamente.
Eu lembro-me vagamente de uma ou outra vez no inicio que no dia seguinte me deixou mas como não estava muito familiarizada com aquilo não posso garantir.
Basicamente, isto significa que deves escolher outra tarefa para fazeres q não essa e se queres por descargo de consciência tenta ver se consegues amanha.
Tenta sempre escolher aquelas de têm mais de 500 tarefas disponíveis senão acaba depressa.
E nao te preocupes que o que ganhaste mesmo que nao tenha sido deduzido no teu saldo assim que faças qq outra tarefa ele continua a somar e quando totalizar 12 centavos ele deposita no teu saldo.
Entretanto, não sei se já me adicionaste como buddy mas aconselho-te que o faças.
Thx
Ao dispor,
M.
Tipo isso é muito normal mesmo quando sabemos fazer a tarefa. Quantas mais fazes mais probabilidades tens de errar.
Em principio não vais voltar a conseguir fazer essa tarefa novamente.
Eu lembro-me vagamente de uma ou outra vez no inicio que no dia seguinte me deixou mas como não estava muito familiarizada com aquilo não posso garantir.
Basicamente, isto significa que deves escolher outra tarefa para fazeres q não essa e se queres por descargo de consciência tenta ver se consegues amanha.
Tenta sempre escolher aquelas de têm mais de 500 tarefas disponíveis senão acaba depressa.
E nao te preocupes que o que ganhaste mesmo que nao tenha sido deduzido no teu saldo assim que faças qq outra tarefa ele continua a somar e quando totalizar 12 centavos ele deposita no teu saldo.
Entretanto, não sei se já me adicionaste como buddy mas aconselho-te que o faças.
Thx
Ao dispor,
M.
Página 9 de 51 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 30 ... 51
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos