por MicasLaricas Seg 16 Jan 2012, 13:23
Boas PPl,
Este fim de semana andei dei aqui uns saltinhos de fugida mas foi mesmo o máximo que consegui fazer. O fds n foi facil e a minha net enfim... nem vale a pena falar disso...
Neste sentido peço desculpa por não ter sido possível prestar todos os esclarecimentos.
Sobre a questão das equipas e introduzindo o tema,há varias formas de ganhar dinheiro com equipas, mas para variar todos aqueles que não sao US ou UK ficam sempre limitados.
De qq forma a possibilidade que conheço até à até à data e que poderá a médio longo prazo render é a questão de somar o maior numero de meritos possivel numa equipa.
O que implica que os membros tentem entrar todos os dias e fazer o maior numero de tarefas possível.
Neste momento existe apena uma equipa a PTC TUGA .
Contudo, estas equipas têm o limite de membros - 5.
Portanto, terei que estudar uma forma "justa" de escolher o ultimo membro desta equipa.
Além disso, se houver mais 5 interessados podemos criar, por exemplo, a TUGA PTC 2.
Até lá, quem estiver interessado em fazer parte de uma equipa que o diga aqui e que diga tb o numero de meritos que possui.
Mais tarde chegaremos a uma conclusão.
Se houver mais algum esclarecimento a que eu n tenha respondido peço o favor que me alertem para esse facto.
Obrigada
Cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason