Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Registro de ações de moderadores/adm
+3
tolos123
Missgata
rrprofits
7 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Registro de ações de moderadores/adm
Missgata escreveu:Motivo ban do kiko:
"•Os utilizadores devem evitar comportar-se como membros do STAFF, devendo limitar as suas respostas às dúvidas apresentadas."
[Utilizem o botão REPORT, pois se comentarem num tópico de spam, estão a fazer spam.]
•"Caso encontre alguma mensagem que esteja a infringir as regras, entre em contacto com um membro do STAFF através do sistema de mensagens privadas (P/M), mencionando a regra infrigida e o local."
[Utilizem o botão REPORT.]
•"As reclamações não são assunto público. Assim sendo, qualquer reclamação ou sugestão, deverá ser comunicada via Mensagem Privada a um membro do STAFF"
[O que é dito por mensagem pessoal não é para ser publicado]
Bann lá ja chega de jogo do gato e rato...
Convidad- Convidado
Missgata escreveu:rrprofits isso já existe, aliás acho que está nessa secção. mas houve uma altura k tinhamos membros como o nunx a criar mais de 3 contas duplas por dia, e deixamos de escrever porque ou destinavamos o tempo a escrever em topicos as mesmas coisas ou apagavamos o spam.
e mais para o nunx, você foi banido com justa-causa, aliás apresentei-lhe dois motivos, olha vá lá ver qual foi os motivos que quando o bani coloquei, se quiser colocar aqui as regras que infringiu que estão na sua conta, irá alertar futuros membros. cumprimentos
Grato pela informação, oq vejo aqui é que esta precisando de mais moderadores no forum, e não vejo o pq de não ter, tem muitos membros aqui com mais de 1 ano no forum, e ainda são ativos.
Ia acrescentar muito pro ptctuga e para todos os usuários.
[b]rrprofits escreveu:Missgata escreveu:rrprofits isso já existe, aliás acho que está nessa secção. mas houve uma altura k tinhamos membros como o nunx a criar mais de 3 contas duplas por dia, e deixamos de escrever porque ou destinavamos o tempo a escrever em topicos as mesmas coisas ou apagavamos o spam.
e mais para o nunx, você foi banido com justa-causa, aliás apresentei-lhe dois motivos, olha vá lá ver qual foi os motivos que quando o bani coloquei, se quiser colocar aqui as regras que infringiu que estão na sua conta, irá alertar futuros membros. cumprimentos
Grato pela informação, oq vejo aqui é que esta precisando de mais moderadores no forum, e não vejo o pq de não ter, tem muitos membros aqui com mais de 1 ano no forum, e ainda são ativos.
Ia acrescentar muito pro ptctuga e para todos os usuários.
Ia acrescentar muito pro ptctuga e para todos os usuários e ia diminuir o spam
Alias eu proponha ainda que não podessem escrever topicos com menos de 7 dias de registo.... Mas pronto
evitava casos como este bem recente https://ptctuga.aforumfree.com/t8394-preciso-de-referidos-ativos
Convidad- Convidado
nunx isso não é possivel, o forum nao dispoe dessa opção. sei que não é possivel colocarem referal links ou links nos primeiros 7 dias, e foi uma opção k carreguei algures e nem sequer sei como a pus.
sim rrprofits, e pensas que não pensei nisso. na altura de natal andava a trabalhar enao podia cá vir, por isso lembrei-me de chamar um membro já nosso conhecido, e k já se tinha oferecido, mas ele nao recebeu a mnh mensagem. ontem convidei-o para outra cena voltrar a activar uma zona do forum, ontem convidei outro membro p outro cargo, e recebei hoje a resposta negativa. Não é por esforço da nossa parte, e lembrem-se eu não sou a unica administradora do forum, tenho dois administradores acima de mim, e eles acham que nós somos suficientes, e vá lá que tenho o Dark que apesar do seu trabalho vem cá quase todos os dias, já para convencer os admins a aceitarem meter o dark mod custou convencer
sim rrprofits, e pensas que não pensei nisso. na altura de natal andava a trabalhar enao podia cá vir, por isso lembrei-me de chamar um membro já nosso conhecido, e k já se tinha oferecido, mas ele nao recebeu a mnh mensagem. ontem convidei-o para outra cena voltrar a activar uma zona do forum, ontem convidei outro membro p outro cargo, e recebei hoje a resposta negativa. Não é por esforço da nossa parte, e lembrem-se eu não sou a unica administradora do forum, tenho dois administradores acima de mim, e eles acham que nós somos suficientes, e vá lá que tenho o Dark que apesar do seu trabalho vem cá quase todos os dias, já para convencer os admins a aceitarem meter o dark mod custou convencer
isso dos links nao serve de nada...https://ptctuga.aforumfree.com/t8394-preciso-de-referidos-ativosMissgata escreveu:nunx isso não é possivel, o forum nao dispoe dessa opção. sei que não é possivel colocarem referal links ou links nos primeiros 7 dias, e foi uma opção k carreguei algures e nem sequer sei como a pus.
alguem acredita que ele depois clica no seu ptc? pff já cai nesse erro
Convidad- Convidado
Em primeiro lugar não estou muito de acordo com a sugestão do rrprofits, porque se fosse assim os Moderadores passavam metade do tempo na manutenção do fórum e outra metade a registar quem Banem.
Quanto ao que o nunx diz, sinceramente penso que estás completamente errado ao dizer que o fórum está a perder qualidade. Acredito que tenhas as tuas razões para estares irritado, mas tens que perceber que os Moderadores têm as suas ocupações e ninguém lhes paga para fazerem aqui o seu trabalho.
Quanto ao que dizes sobre este fórum estás completamente enganado. Considero este fórum um dos melhores sobre PTC's e Dinheiro Online escrito em Português e se às vezes está às moscas é porque isto é um hobby e não um emprego, quem dera que fosse. Tomara a muitos fóruns terem o conteúdo de qualidade que aqui é produzido diariamente.
Quanto ao que o nunx diz, sinceramente penso que estás completamente errado ao dizer que o fórum está a perder qualidade. Acredito que tenhas as tuas razões para estares irritado, mas tens que perceber que os Moderadores têm as suas ocupações e ninguém lhes paga para fazerem aqui o seu trabalho.
Quanto ao que dizes sobre este fórum estás completamente enganado. Considero este fórum um dos melhores sobre PTC's e Dinheiro Online escrito em Português e se às vezes está às moscas é porque isto é um hobby e não um emprego, quem dera que fosse. Tomara a muitos fóruns terem o conteúdo de qualidade que aqui é produzido diariamente.
tolos123 escreveu:Em primeiro lugar não estou muito de acordo com a sugestão do rrprofits, porque se fosse assim os Moderadores passavam metade do tempo na manutenção do fórum e outra metade a registar quem Banem.
rapaz o que disse é que está a morrer....Em português significa que já teve muito mais pessoal activo que agora...
A qualidade refiro-me ao facto de preferirem que todos os membros postem spam e depois banem os mais antigos... Lê o topico todo 1º sff :s
Nunca me ouviste dizer que o site era pior que X ou Y...
Convidad- Convidado
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 2 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason