Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Plex Capital
5 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Plex Capital
Só tenho pena de realmente terem alterado as taxas com que tinham aberto o site.
É que o plano que tenho, acaba a 21/Jan, e com as taxas alteradas eu vou receber no final perto de $60, para um investimento de $10. Se mantivessem as taxas iniciais (1%/dia), como eu coloquei o compound a 100% por causa dessas taxas, iria receber uns fantásticos $342 (pensei que daria para alterar o compound a meio do plano, como normalmente, mas neste site não se pode alterar o compound. Uma vez definido no momento do deposito, já não se pode alterar mais).
Era muito bom, para um investimento de $10, e apesar do risco que é colocar 100% de compound num plano tão comprido como 1 ano, receber $342 .... Assim só vou receber $60 ... Não é mau, mas deixa um sabor "bittersweet" na boca, ainda mais quando os valores com os quais decidiram arriscar/investir, prometiam os $342.
Bom, $60 é melhor que nada...
É que o plano que tenho, acaba a 21/Jan, e com as taxas alteradas eu vou receber no final perto de $60, para um investimento de $10. Se mantivessem as taxas iniciais (1%/dia), como eu coloquei o compound a 100% por causa dessas taxas, iria receber uns fantásticos $342 (pensei que daria para alterar o compound a meio do plano, como normalmente, mas neste site não se pode alterar o compound. Uma vez definido no momento do deposito, já não se pode alterar mais).
Era muito bom, para um investimento de $10, e apesar do risco que é colocar 100% de compound num plano tão comprido como 1 ano, receber $342 .... Assim só vou receber $60 ... Não é mau, mas deixa um sabor "bittersweet" na boca, ainda mais quando os valores com os quais decidiram arriscar/investir, prometiam os $342.
Bom, $60 é melhor que nada...
Este site devolve o principal ao fim de 1 ano, e essa data está aí a chegar, por isso tenho dúvidas que sobreviva depois dessa data.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Movido para Scams
28/12/2012
jota
28/12/2012
jota
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Viva meu amigo,
Tu mudaste o topico do plexcapital para scams na altura entre o Natal e a passagem de ano... Eu nessa altura não estava cá, pelo que não vi, mas agora como esta a chegar o momento de pedir o pagamento, fui ver e reparei que tinhas colocado em scams...
Posso perguntar em que te baseaste para isso?
É que nos foruns todos marca pagamentos (inclusive varios no dia de hoje), bem como nos monitores...
Ora vê:
All Hyip Monitors
Talk Gold
Money Maker Group
Dream Team Money
Por favor volta a colocar isto no sitio, pois é um site que paga já há um ano, pelo que é bom...
Se calhar confundiste com outro plexcapital que havia, que utilizou o mesmo nome para conseguir vigarizar pessoal, penso eu, ou então por favor diz-me onde viste isso a acontecer para eu poder verificar.
Abraço
Titito
Está a pagar....
[url=[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/820/plexy.png/][/UR
Silvestre- Novato
- Número de Mensagens : 81
Continua a pagar amigo...
Silvestre- Novato
- Número de Mensagens : 81
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4