Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Plex Capital
5 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Plex Capital
jota escreveu:Mais um bump, 277 dias a pagar.
290...
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Sim, mas atenção a um pequeno pormenor...
O compound NÃO PODE SER ALTERADO. Por isso se calharem no erro de colocarem compound a 100% como eu coloquei com intenção de depois de algum tempo passar para um valor mais baixo e ter recebimentos disso, não conseguem.
Ainda por cima, fizeram uma coisa que me desgostou muito, que foi pouco depois de começarem, tinham o plano minimo onde se recebia 1.20%/dia e que foi no que investi (1 ano), e eles mudaram para 0.5%/dia. E eu como estou com o dinheiro preso com o compound não posso fazer nada. Bom, resta o conforto de saber que esta quase a fazer um ano e eu vou receber esse dinheiro hehehe
Já agora, JOTA, eu não posso confirmar que estão a pagar, pelo motivo (compound 100%) que referi acima
O compound NÃO PODE SER ALTERADO. Por isso se calharem no erro de colocarem compound a 100% como eu coloquei com intenção de depois de algum tempo passar para um valor mais baixo e ter recebimentos disso, não conseguem.
Ainda por cima, fizeram uma coisa que me desgostou muito, que foi pouco depois de começarem, tinham o plano minimo onde se recebia 1.20%/dia e que foi no que investi (1 ano), e eles mudaram para 0.5%/dia. E eu como estou com o dinheiro preso com o compound não posso fazer nada. Bom, resta o conforto de saber que esta quase a fazer um ano e eu vou receber esse dinheiro hehehe
Já agora, JOTA, eu não posso confirmar que estão a pagar, pelo motivo (compound 100%) que referi acima
Eu também não monitorizo, estou a falar pelo que leio.
Parece que está a tremer...
Onde viste isso?
É que um dia destes saiu outro plexcapital mas não é ".com"...
Pelo que vejo nos monitores, continua a pagar (não fui ver foruns pq estou a jogar poker)
É que um dia destes saiu outro plexcapital mas não é ".com"...
Pelo que vejo nos monitores, continua a pagar (não fui ver foruns pq estou a jogar poker)
Há 3 monitores que mostram como problema, um deles que eu tenho em boa conta.
Nos fóruns existem pagamentos como habitual e pode ser que não seja nada, mas ainda a semana passada nenhum dava como problema.
Eu não estou no programa, por isso posso estar redondamente enganado com a minha mensagem, mas foi só um alerta.
Nos fóruns existem pagamentos como habitual e pode ser que não seja nada, mas ainda a semana passada nenhum dava como problema.
Eu não estou no programa, por isso posso estar redondamente enganado com a minha mensagem, mas foi só um alerta.
Deve ter sido daqueles desentendimentos entre os admins do programa e do monitor... parece que continua a pagar, ainda bem
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos