EUA fecha Megaupload e prende seu fundador - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    EUA fecha Megaupload e prende seu fundador - Página 3 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    EUA fecha Megaupload e prende seu fundador - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    EUA fecha Megaupload e prende seu fundador - Página 3 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    EUA fecha Megaupload e prende seu fundador - Página 3 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
    Faucets
    promov10.gif
    Binance

EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

Ir para baixo 
    +8
    MicasLaricas
    jrricardinho
    Dj Diaz
    Titito
    tolos123
    golden1110
    barrabas
    rrprofits
    12 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
    AutorMensagem
    jrricardinho
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 322

EUA fecha Megaupload e prende seu fundador - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: EUA fecha Megaupload e prende seu fundador   EUA fecha Megaupload e prende seu fundador - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 12:28

E o primeiro-ministro francês aplaudiu a medida de fecharem o Megaupload só que logo a seguir vieram a público IPs detetados em sites de bittorrent da residencia precisamente do primeiro-francês.
    Ir para o topo Ir para baixo
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica
    MicasLaricas

Número de Mensagens : 496

MensagemAssunto: Re: EUA fecha Megaupload e prende seu fundador   EUA fecha Megaupload e prende seu fundador - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 12:39

jrricardinho escreveu:
    E o primeiro-ministro francês aplaudiu a medida de fecharem o Megaupload só que logo a seguir vieram a público IPs detetados em sites de bittorrent da residencia precisamente do primeiro-francês.

Nao estou a defender lol mas isso é muito normal. A posição publica de um politico em 95% das vezes não tem nada a ver com o q ele faz ou deixa de fazer em privado...
    http://bolasdemanteiga@gmail.com
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    badtuga

Número de Mensagens : 3555

MensagemAssunto: Re: EUA fecha Megaupload e prende seu fundador   EUA fecha Megaupload e prende seu fundador - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 13:02

o megaupload não é um simples site pertence a uma empresa Megaupload Limited não acredito que seja deitado abaixo assim tão facilmente eles podem pagar bons advogados
    ao que parece as autoridades americanas só puderam fechar o site porque os servidores do megaupload são nos estados unidos

e o dono nem parece muito preocupado

Citação :

“Mega has nothing to fear. Our business is legitimate and protected by the DMCA and similar laws around the world. We work with the best lawyers and play by the rules.

“We take our legal obligations seriously. Mega’s war chest is full and we have strong supporters backing us,” Dotcom said.
    https://torrentfreak.com/megaupload-shut-down-120119/

com ou sem pirataria da minha parte não hei-de gastar 1 centimo em musicas ou filmes
    ou saco da net ou não ligo nenhuma faz-me mais falta a mim do que a eles
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

MensagemAssunto: Re: EUA fecha Megaupload e prende seu fundador   EUA fecha Megaupload e prende seu fundador - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 13:34

Correctissimo...
    No entanto a micas também tem razão.
    Isto realmente é uma ilegalidade (no que toca aos direitos de autor, e nem tudo o que está nestes sites transgride a lei) mas em boa verdade dava muito jeito termos acesso a musicas, filmes e software de graça...

Eu realmente acho que a solução passava por disponibilizar este tipo de coisas a preços MUITO mais acessiveis, porque se formos a ver bem, qualquer um destes "campos" gera lucros fantásticos, pelo que bem podem abdicar de uma boa parte desses lucros, de forma a que as coisas começem a ir pela via normal/legal
    http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica
    Dj Diaz

Número de Mensagens : 364

MensagemAssunto: Re: EUA fecha Megaupload e prende seu fundador   EUA fecha Megaupload e prende seu fundador - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 18:44

Para mim o que não faz sentido é fecharem um site que permite partilha de ficheiros e que explicitamente nos TOS referem que em caso de conteúdo que viole direitos de autor eles removem o referido ficheiro sem controvérsia. Atenção que não é o site que é pirata, a ilegalidade passa pelos uploaders visto o site não se responsabilizar pelo conteúdo inserido pelos utilizadores. Note-se que é por isso que está em discussão a SOPA e afins que pretendem culpabilizar os sites pelo conteúdo inserido pelos seus utilizadores.

Três notas importantes:
    - Os conteúdos genuínos e legítimos dos utilizadores que são os proprietários estão a ser considerados onde nesta medida?

- Pirataria no contexto tecnológico e digital consiste no acto de alguém retirar benefício explícito-monetário de uma obra de outrém, que não é da sua autoria. Logo, partilha de ficheiros não é crime, mas sim a reprodução desses mesmos conteúdos/ficheiros. Isto significa que quando eu compro um dvd e o empresto a 10 ou 20 amigos não vou ser condenado por isso, no entanto se tentar vender esse dvd a alguém posso ser punido.

- O prejuízo que a indústria apresenta apenas tem como culpados os seus próprios intervenientes que preferem ter lucros de 400% em cada unidade em vez de se contentarem com 150% e venderem mais unidades.

É que o prejuízo que os últimos governos nos estão a dar (cito mais impostos e cortes em subsídios) pela ineficiente gestão do país que fizeram, e dos quais não temos culpa nenhuma, também é algo que nos afecta e no entanto não vejo nenhum deles a ser preso nem a fecharem a Assembleia... e muito menos alguém do Estado de Direito preocupado...
    Eles que tentem gerir os prejuízos deles que nós também o fazemos!
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica
    tolos123

Número de Mensagens : 892

MensagemAssunto: Re: EUA fecha Megaupload e prende seu fundador   EUA fecha Megaupload e prende seu fundador - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 19:39

Dj Diaz eu também não estou a favor desta decisão e tenho a certeza que com bons advogados daqui a uns tempos o Website está de volta.

Mas tenho que discordar de algumas coisas que referistes:

- O facto do TOS deles referirem que não são responsáveis pelo conteúdo não significa nada. A promoção da violação dos direitos de autor é crime e diga-se a verdade o Megaupload fechava os olhos porque sem isso não havia a pessoal comprar lá as contas premium.

- Depois o conceito de violação dos direitos de autor não se refere só a quem ganha dinheiro com a distribuição. A simples cópia e transmissão de ficheiros está à margem da lei. A frase que se lê muitas vezes na net "Partilhar não é crime" é uma simples balela.

- Depois quanto ao prejuízo que a indústria tem estou em parte de acordo contigo. Aliás eu não sei em que tipo de Estudos que eles se baseiam para estimar o seu prejuízo, mas eu penso que a maioria das pessoas que faz download só faz porque de outra forma dificilmente iria comprar a Obra.

Em conclusão, diga-se o que se disser os serviços que o Megaupload e outros praticam permitem ilegalidades o que por si só é ilegal, no entanto, a internet é um meio de difícil regulação que deixa muito espaços para interpretações livres. Por isso é que com bons advogados os donos do Megaupload provavelmente vão-se safar e vão voltar a abrir o Megaupload realojando os serviços noutro sítio.
    http://www.zerodebola.blogspot.com
    badtuga
    badtuga

Número de Mensagens : 3555

MensagemAssunto: Re: EUA fecha Megaupload e prende seu fundador   EUA fecha Megaupload e prende seu fundador - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012, 20:02

para mim o Dj Diaz tem razão
    para mim o megaupload não comete nenhuma ilegalidade
    o megaupload é um site que presta um serviço de alojamento e partilha de ficheiros
    quem quer usar esse serviço tem de se registar criar uma conta e aceitar o TOS do megaupload que é definido de acordo com a lei
    a partir daqui a responsabilidade do que fazemos com a nossa conta é nossa se a usamos para fins ilegais a culpa não é do megaupload é nossa
    quando os ficheiros são reportados por violação dos direitos de autor, os ficheiros são apagados pelo megaupload
    mas como estamos a falar de milhares de ficheiros e utilizadores é mais facil ir atras do dono do site

se alguem fizer upload de um video que viole os direitos de autor para o youtube ou facebook ou qualquer outro site
    a culpa é desses sites ou do uploader do video?
    tambem se deita abaixo esses sites ou apaga-se o video ?

o fileserve hoje removeu o sistema de afiliados e os ganhos dos membros desapareceu já não $$$ para ninguem
    Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EUA fecha Megaupload e prende seu fundador   EUA fecha Megaupload e prende seu fundador - Página 3 Icon_minitime

EUA fecha Megaupload e prende seu fundador
    Ir para o topo 
    Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte