Nessa altura vai começar a entrar menos dinheiro de novos utilizadores e vai ser uma bola de neve da qual o admin não vai conseguir fugir.
Eu acho que o programa já provou que é sustentável, não esqueçamos que o Restart é o, ou um dos principais recursos que o torna assim. Essa questão de entrar mais ou menos dinheiro, ninguém até hoje pode provar ser um problema para o programa, basta visualizar a lista dos top ganhadores, lucros imensos com cada vez menos investimento.
--------------------------------------------------------------------------------------
Também atenha-se para o fato de que o Admin Frederick Mann, desafia "qualquer" pessoa a encontrar uma falha no sistema que possa ceifar seu programa, niguém até hoje atreveu-se.
Eu perdi 19 posições, 100% das posições elegíveis para conversão. As demais, compradas após 16/07/2012 não foram afetadas, conforme prometido.
Sei que a porcentagem de retirada foi muito maior do que anunciado, 50%. Mas, também entendo que minha conta já estar num lucro muito significante!
Admito que o programa tem apresentado problemas constantes, mas, é importante saber que sempre tem uma equipe realmente trabalhando para saná-los e melhorar o programa, diferente dos Royalty7, Silver Structure, Invest Foria da vida, que se vão num piscar de olhos, sem dar nenhuma palavra aos seus "pobres" membros.
Com todos esses problemas o JustBeenPaid, ainda consegue ser infinitamente melhor do que todos esses citados acima.
Meus Status no programa
Antes de desanimar ou mesmo criticar, talvez seja melhor rever suas estratégias! Sempre temos que trabalhar com os Restarts em vista!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason