por whitecaddy Qui 12 Jul 2012, 15:17
Boas
Parece que existem muitas duvidas e alguma confusão, sobre a parte das matrixs, não levem a mal mas o vosso sponsor no programa não vos informa e explica o programa?, eu como sponsor tenho o cuidado de explicar todo o programa aos meus referals, e faço questão que sempre que tenham duvidas me as coloquem, acho que assim é que devem ser, não se é sponsor só para receber as comissões.
Continuando com o tema das matrixs, no meu ponto de vista, não participar nas matrixa é um erro, pois é a parte do programa onde se ganha mais dinheiro, pois gastamos 20$ para receber de volta 60$.
Mas por outro lado também aconselho que quem tenha menos de 30 posições triplers, a não preencher as matrixs , mas sim continuar a comprar triplers com os ganhos diários e depois quando tiver 30 ou mais posições ai usar os ganhos diários para ai preencher as matrixs., depois podemos usar os ganhos com as matrixs (60$), para preencher novas matrixs.
Aproveito para deixar aqui a informação de que amanhã (13/07), entre as 21h e as 23h, irá haver uma conferência dedicada em exclusivo a matrixs, apareçam e esclareçam as vossas duvidas.
http://login.meetcheap.com/conference,jbp-portugues
Abraços
Hugo Félix
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason