Boas amigos,
Antes de mais, um pedido de desculpas pelo atraso, mas as coisas aqui em casa não andam muito bem... É azar atrás de azar. A minha mãe foi operada, eu, a mulher e o bebe estamos todos doentes, o bebe teve de ir ao hospital, enfim, uma infinidade de azares que me prendem (e tiram a vontade de ir para a net)... Desculpem mais uma vez.
Ponto de situação:
Hyip | Investido | Data | RFB | Plano | Data Fim | Recebido | Refund | Ganho Total | Observações |
Credit Program Bank | $36 | 20/Fev | $1.80 (5%) | 1% 13dias | 04/Mar | $40.97 | | $6.77 (18.8%) | Tem compound; Principal Return |
Royalty7 | $25 | 20/Fev | $1.25 (5%) | 7% 30dias | 21/Mar | | | $1.25 (5%) | Não tem compound; Principal Incluido |
LMTC | $10 | 21/Fev | $0 | 10% 12dias | 04/Mar | $12 | | $2 (20%) | Não tem compound; Principal Incluido |
Red-Funds | $10 | 21/Fev | $0 | 200% 12h | 22/Fev | | Pedido Negado | -$10 (-100%) | Podem ver screenshot do depósito e pedido de refund negado aqui: Depósito / Pedido refund Pedido negado
|
Well Earn Money | $10 | 23/Fev | $0 | 105% 1 dia | 24/Fev | $10.50 | | $0.50 (5%) | Não tem compound; Principal Incluido |
Luxor Alliance | $3 | 25/Fev | $0 | 5%*3dias | 28/Fev | $3 | Pedido Aceite | $0 (0%) | Pedido refund aceite |
Well Earn Money | $10.50 | 25/Fev | $0 | 105% 1 dia | 26/Fev | $11.02 | | $0.52 (5%) | Não tem compound; Principal Incluido |
Well Earn Money | $11.02 | 26/Fev | $0 | 105% 1 dia | 27/Fev | $11.57 | | $0.55 (5%) | Não tem compound; Principal Incluido |
Well Earn Money | $11.57 | 27/Fev | $0.15* | 105% 1 dia | 28/Fev | $12.15 | | $0.73 (6.30%) | Não tem compound; Principal Incluido; * Ganho de ref do nosso amigo RWIS |
Credit Program Bank | $30 | 05/Mar | $1.50 (5%) | 1% 13dias | 19/Mar | $ | Pedido | $1.50 (5%) | Recebi email a dizer que o AlertPay bloqueou a conta, pelo que deviamos pedir refund. Ver email AQUI |
Well Earn Money | $20 | 05/Mar | $0.60 (3%) $0.15 (0.75%)* | 105% 1 dia | 06/Mar | $21 | | $1.75 (8.75%) | Não tem compound; Principal Incluido *- Juntei dinheiro meu de forma a dar RFB $1 para podermos ter RFB; $0.15 de comissão Ref pelo depósito do colega RWiS |
LMTC | $12 | 05/Mar | $0 | 10% 12dias | 18/Mar | $ | | $ (%) | Não tem compound; Principal Incluido |
RoyalMiracles | $10 | 07/Mar | $1 (10%)* | 1% 10 dias (2ª a 6ª) | 21/Mar | $ | | $1 (10%) | Compound disponivel Principal Return * Como peço RFB a maior parte das vezes na mesma pessoa, convencia-a a pagar $1 de RFB na sequencia de pequenos depósitos que temos sem RFB, no LMTC e agora RoyalMiracles
|
| | | | | | | | | |
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Más noticias.
O refund do Red-funds que eu dava como garantido, foi-nos negado pelo AlertPay (como podem ver nos screenshots acima). Eu mandei novo ticket a reclamar, já que o refund foi pedido no primeiro dia de "serviço" do site, e de certeza houve depósitos feitos depois do pedido de refund, mas pela minha experiência, não vai dar em nada. Está perdido...
Recebi um email do CreditProgramBank (podem ver no link acima, bem como podem ver varios comentarios no tópico deste hyip) a dizer que o AlertPay bloqueou a conta deles, pelo que deveriamos pedir refund (já pedi).
Por um lado é mau, pois assim perdemos aqueles juros, bem como temos o dinheiro preso por algum tempo, por outro lado acho que é bom o facto de o próprio hyip avisar para pedirmos o refund, pois se fosse scam, não dizia nada de certeza. Vamos ver o que dá, e se o dinheiro voltar, pelo menos ganhamos 5% de RFB que já está do lado de cá.
Os investimentos em hyips são assim mesmo. Nuns perde-se e noutros ganha-se. O importante é o resultado final, e neste momento, mesmo com o juro do CreditProgramBank e o refund do red-funds perdidos, o saldo continua positivo. No entanto convém receber o refund do CPB senão vai ficar tudo muito à pele, e isto na suposição que não perderemos mais dinheiro (em especial o Royalty7)
Tanto no LMTC, como no RoyaltyMiracles, não teriamos direito a RFB, pois no LMTC são 4% ($0.48) e no RoyaltyMiracles são 2% ($0.20), mas como já tinhamos outro investimento sem RFB no LMTC, e tenho pedido a maioria dos RFB sempre na mesma pessoa, convencia-a a juntar todos esses RFB não pedidos por dar menos de $1 (minimo pagamento para o AlertPay) e dar-nos $1 por conta de todos esses depósitos, e ele acedeu a esse pedido
Como este dinheiro é da equipa, apesar de o pedido ter em conta todos os meus investimentos (fora da equipa) acho que este RFB pertence à equipa.
No WellEarnMoney, não tinhamos direito a RFB (3%*$20=$0.60 < $1) pelo que eu juntei dinheiro meu para podermos pedir RFB. Cada um ficou com a sua parte (equipa $0.60, e eu $0.40).
(Como este RFB não é dado pelo meu "habitual" não dá para pedir para juntar o ganho que ele teve com os depósitos anteriores de modo a podermos pedir RFB de pelo menos $1 para a equipa, motivo pelo que optei por juntar dinheiro meu neste depósito)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason