Boa observação... Mas nesse caso então mais valia que todos fossem seguidores de nivel 1. Por exemplo, eu abria a conta, e depois todos os outros viriam pelo meu link, assim todos seriam nivel 1, e depois eu distribuia os lucros dos refs
A isso chama-se RFB (RefBack, hehehe)
Só tem um pequeno inconveniente, é que desse modo, eu nunca teria referidos nenhums, pois todo o retorno com os meus refs seria para devolver (e quem diz eu, diz outro qualquer...)
Fazemos assim, dependendo do site, e da situação (pode ser mais conveniente o plano superior do que o RFB), eu junto o valor do RFB aos vossos juros, desde que estejam correctamente inscritos aqui no grupo de investidores.
Ou seja, dependendo da situação, eu comunico se será mais conveniente depositarmos no sistema normal (eu abro o hyip, e os outros seguem pelo meu link, e eu devolvo o RFB, ou comunico se será mais conveniente juntar o dinheiro todo e depois eu abrir a conta (seja num plano maior ou não) e nesse caso depois na altura do pagamento, levam os lucros do plano, e levam na mesma o RFB (era para ser uma surpresa esse pequeno ganho que o pessoal ía ter
, mas agora já não vai ser surpresa...
).
Esse pequeno ganho que eu tenho, já havia falado a alguns membros que o conseguia, pois tenho uma pessoa que também me paga RFB além dos meus lucros nos hyips. Só é preciso que essa pessoa também goste dos mesmo hyips que nós queremos
Quando chegar a hora "H", logo veremos qual a melhor opção, porque por exemplo, se o primeiro investimento for num hyip que paga seguro, tipo CREDITPROGRAMBANK, só para aumentarmos a verba disponivel, compensa mais juntar o dinheiro todo e depois pagar o RFB, porque esse RFB, é me pago logo à cabeça, e mesmo que o hyip depois não pague, o RFB já fica do lado de cá.
Como disse em cima, "Quando chegar a hora "H", logo veremos qual a melhor opção".... (Estragaste-me a surpresa
, hehehe)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason