Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Equipa para investir em HYIPs
+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes
PTC Tuga :: Grupos :: Grupo de Investidores :: Hyps
Página 22 de 23
Página 22 de 23 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23
Re: Equipa para investir em HYIPs
Recebi o pagamento referente há Equipa de HYIPs! Obrigado Titito!
jrricardinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 322
Se alguém tiver problemas nos recebimentos, por favor avise....
Além disso, não se esqueçam que ainda espero respostas de:
Pain100, Missgata, e MicasLaricas (Vejam o meu post anterior)
Pode me enviar pelo AlertPay para não ter muitas taxas...já tem o e-mail certo?Titito escreveu:Se alguém tiver problemas nos recebimentos, por favor avise....
Pagamento recebido...Cumprimentos...
actm- Desconhecido
- Número de Mensagens : 44
Boas meus amigos,
Ponto de situação:
Legenda:
Username = Nome de registo no Forum PTC Tuga
Gr. Inv. = Topico de apresentação em Utilizadores Investidores
Inv. Plan. = Investimento Planeado
Depositado = Dinheiro transferido para a minha conta, para o inicio do plano
Lucro Plano = Lucro realizado no plano investido
A Pagar = O que cada um tem a receber
Pago = Dinheiro transferido para a conta do investidor
Processador = Processador de pagamentos, em que foi pago
Observações = Outras observações / condições
Neste momento só está ainda em "standBy" o refund do CPB, que a bem dizer, é a grande fatia dos ganhos...
Se pagarem, porreiro, foi um bom investimento para todos, se não pagarem, pelo menos saimos todos a ganhar, menos um utilizador (não vou dizer o nome) que não sei porquê, o processador de pagamentos cobrou-lhe fee quando lhe enviei o dinheiro
Penso que foi o unico, e não percebo o motivo, mas aconteceu assim.
Pelo menos ninguem perdeu dinheiro (a não ser este user, que pagou fee) e chegamos a ter um pequeno lucro, que pessoalmente não me deixou contente, mas é melhor que nada.
A acontecer, é sinal de que esta nova experiência que vou fazer não correu bem, e então as minhas contas estarão a ZERO (Paypal, já está, pedi todo o dinheiro para o meu banco, e AlertPay vai todo para a nova experiência), pelo que terei muito gosto em levar a cabo uma 2ª aventura de hyips, mas terá de ser em novos moldes, pois não terei dinheiro para cobrir o pessoal que chegue atrasado. Assim, todos os interessados terão de fazer as coisas dentro do prazo...
Se puderem postar no meu feedback, que investiram na equipa de hyips, e que receberam tudo direitinho, para que as pessoas que não fazem parte disto, saibam que sou de confiança, agradeço muito.
O tópico é: Titito - Feedback Exchange
Deste modo, se depois eu precisar que confiem em mim para me tentar levantar de novo (caso as coisas corram mal), é mais facil as pessoas confiarem em mim.
Ponto de situação:
Username | Gr. Inv. | Inv. Plan. | Depositado | Lucro Plano | A Pagar | Pago | Processador | Observações |
RWiS | Sim | 10 | 10 | 0.405 | 10.40 | 10.40 | AlertPay | |
DjDiaz | Sim | 5 | 10 | 0.405 | 10.40 | 10.40 | AlertPay | |
jrricardinho | Sim | 5 | 10 | 0.405 | 10.40 | 10.40 | AlertPay | |
Titito | Sim | 10 | 20 | 0.81 | 20.81 | 20.81 | AlertPay | |
rrprofits | Não | 5 | 0 | 0 | 0 | |||
gesteves | Sim | 5 | 5 | 0.2025 | 5.20 | 5.20 | AlertPay | |
rato541 | Não | 5 | 0 | 0 | 0 | |||
actm | Sim | 5 | 5 | 0.2025 | 5.20 | 5.20 | PayPal | Investimento feito em PayPal |
Missgata | Não | 3 | 3 | 0.1215 | 3.12 | 3.12 | PayPal | Investimento feito em AlertPay, mas pagamento foi em PayPal |
Micas Laricas | Sim | 3 | 3 | 0.1215 | 3.12 | 3.12 | AlertPay | |
Pain100 | Sim | 5 | 5 | 0.2025 | 5.20 | 5.20 | AlertPay | |
Spray | Sim | 10 | 10 | 0.405 | 10.40 | 10.40 | PayPal | Investimento feito em PayPal |
fredgbm | Sim | 10 | 10 | 0.405 | 10.40 | 10.40 | PayPal | Investimento feito em PayPal |
TOTAL | $91 | |||||||
A PAGAR | $94.65 | |||||||
PAGO | $94.65 |
Username = Nome de registo no Forum PTC Tuga
Gr. Inv. = Topico de apresentação em Utilizadores Investidores
Inv. Plan. = Investimento Planeado
Depositado = Dinheiro transferido para a minha conta, para o inicio do plano
Lucro Plano = Lucro realizado no plano investido
A Pagar = O que cada um tem a receber
Pago = Dinheiro transferido para a conta do investidor
Processador = Processador de pagamentos, em que foi pago
Observações = Outras observações / condições
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Bom, está tudo pago a toda a gente...Neste momento só está ainda em "standBy" o refund do CPB, que a bem dizer, é a grande fatia dos ganhos...
Se pagarem, porreiro, foi um bom investimento para todos, se não pagarem, pelo menos saimos todos a ganhar, menos um utilizador (não vou dizer o nome) que não sei porquê, o processador de pagamentos cobrou-lhe fee quando lhe enviei o dinheiro
Penso que foi o unico, e não percebo o motivo, mas aconteceu assim.
Pelo menos ninguem perdeu dinheiro (a não ser este user, que pagou fee) e chegamos a ter um pequeno lucro, que pessoalmente não me deixou contente, mas é melhor que nada.
Neste momento vou partir para uma nova aventura, que me pode ficar cara, pelo que se alguem souber onde encontrar provas de pagamento relativas a sites de forex, e de preferência de opções binárias, agradeço que me informe, para eu não meter o dinheiro num site scam.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Uma 2ª aventura em hyips, a acontecer, não será para já, ou pelo menos no prazo de um mês no minimo.A acontecer, é sinal de que esta nova experiência que vou fazer não correu bem, e então as minhas contas estarão a ZERO (Paypal, já está, pedi todo o dinheiro para o meu banco, e AlertPay vai todo para a nova experiência), pelo que terei muito gosto em levar a cabo uma 2ª aventura de hyips, mas terá de ser em novos moldes, pois não terei dinheiro para cobrir o pessoal que chegue atrasado. Assim, todos os interessados terão de fazer as coisas dentro do prazo...
Se a minha nova experiência correr bem, então nesse caso penso que não precisaremos de uma nova equipa de hyips, pois irei começar eu proprio um hyip com base nos resultados desta experiência (que aliás é o motivo para eu me estar a meter nela, o criar um hyip honesto...), e nessa caso cada um poderá investir no (eventual) meu hyip... A não ser que não confie, mas isso claro, já é outro assunto, e penso que não irá acontecer....- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Já agora, peço um favor aos que investiram nesta aventura, se o puderem fazer, é claro...Se puderem postar no meu feedback, que investiram na equipa de hyips, e que receberam tudo direitinho, para que as pessoas que não fazem parte disto, saibam que sou de confiança, agradeço muito.
O tópico é: Titito - Feedback Exchange
Deste modo, se depois eu precisar que confiem em mim para me tentar levantar de novo (caso as coisas corram mal), é mais facil as pessoas confiarem em mim.
Página 22 de 23 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23
PTC Tuga :: Grupos :: Grupo de Investidores :: Hyps
Página 22 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason