Equipa para investir em HYIPs - Página 5 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 5 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 5 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 5 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 5 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Equipa para investir em HYIPs

+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Equipa para investir em HYIPs - Página 5 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por Titito Ter 31 Jan 2012, 21:37

Caros amigos,

O tempo está a passar, Está a chegar cada vez mais perto o momento de entrarmos no investimento.

Estive a fazer uma pequena projecção do que gostaria que acontecesse, e se conseguirmos juntar $500 para investir, temos um retorno no final de 90 dias de $2.053,57!!!
São
4 vezes mais do que investimos, em 90 dias.

De acordo com as regras do forum, devem criar um tópico em utilizadores-investidores (algo deste género: Titito), e devem colocar aqui neste tópico o valor com que desejam iniciar esta aventura.

Há muitos que já postaram aqui o valor inicial, mas ainda não se registaram no grupo de investidores, por isso por favor registem-se para depois da data limite para inscrições neste grupo, não estarmos a perder tempo à espera de alguma coisa que ficou por fazer, porque como sabem, quanto mais cedo investirmos em hyip, melhor.

Criem o vosso tópico de inscrição/apresentação em utilizadores-investidores rapidamente.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Para os novos membros que queiram aderir a esta aventura, até 15/Fev, as inscrições estão abertas. Juntem-se a nós e vamos todos ganhar dinheiro (Leiam a mensagem 17, na página 2 deste tópico)
Very Happy . . . . . . . . . . . lol! . . . . . . . . . . . cheers
Titito
Titito
Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

http://ganharbomdinheiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa para investir em HYIPs - Página 5 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por nando79 Ter 31 Jan 2012, 21:54

Eu nao tenho conta ap, só paypal!!! se nao ate investia!! Boa sorte!!
nando79
nando79
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Mensagem por actm Qua 01 Fev 2012, 10:11

Boa dia
eu entro com 5 euros

cumps
actm
actm
Desconhecido
Desconhecido

Número de Mensagens : 44

Mensagem por Missgata Qua 01 Fev 2012, 18:44

nando79 escreveu:Eu nao tenho conta ap, só paypal!!! se nao ate investia!! Boa sorte!!

nao dês desculpas Very Happy podes criar uam conta alertpay e troca-se 2$ pelo menos de paypal pra alertpay, para participares, eu ja arranjei quem me trocasse

entro com 3$ Smile. No entanto acho que já deviam ter começado a colocar ideias de hyps onde investir
Missgata
Missgata
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 6857

http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/

Mensagem por Titito Qua 01 Fev 2012, 18:53

calma que a ideia não é dizer onde investir...
Para isso utilizas os tópicos normais...

A ideia é juntarmos-nos todos de forma a podermos investir num plano maior para que ganhemos todos mais

Estar a discutir qual o hype com tanta antecedência, penso que é um erro porque é um meio muito dinamico e que muda rapidamente...

Mas não está esquecido e nem eu estou desatento

Só estou à espera da data que estabeleci como limite, para um ou dois dias antes começar a falar
Titito
Titito

Número de Mensagens : 2791

http://ganharbomdinheiro.blogspot.com

Mensagem por nando79 Qua 01 Fev 2012, 18:53

Missgata escreveu:
nando79 escreveu:Eu nao tenho conta ap, só paypal!!! se nao ate investia!! Boa sorte!!

nao dês desculpas Very Happy podes criar uam conta alertpay e troca-se 2$ pelo menos de paypal pra alertpay, para participares, eu ja arranjei quem me trocasse

entro com 3$ Smile. No entanto acho que já deviam ter começado a colocar ideias de hyps onde investir

e depois recebo no ap k tenho k voltar a trocar pa pp e mesmo pp nao me interessa ter muito só se fosse moneybookers!! Very Happy

Como disse ate participava mas n dando pa ser por pp fica difícil pa mim. Shocked
nando79
nando79
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Mensagem por Missgata Qui 02 Fev 2012, 11:33

Hmm, tilito, sim mas podemos investir em mais de um hyp ao mesmo tempo. eu acho que isto é um bom negócio e tou memso a precisar de dinheiro :s. andei a levantar dinheiro e esqueci-me que tenho de ter dinheiro para oferecer no meu concurso, e por isso é que queria que andasse mais rápido um pouco XD.
Missgata
Missgata
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 6857

http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para o topo