Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Equipa para investir em HYIPs
+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes
PTC Tuga :: Grupos :: Grupo de Investidores :: Hyps
Página 5 de 23
Página 5 de 23 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23
Re: Equipa para investir em HYIPs
Caros amigos,
O tempo está a passar, Está a chegar cada vez mais perto o momento de entrarmos no investimento.
Estive a fazer uma pequena projecção do que gostaria que acontecesse, e se conseguirmos juntar $500 para investir, temos um retorno no final de 90 dias de $2.053,57!!!
São 4 vezes mais do que investimos, em 90 dias.
De acordo com as regras do forum, devem criar um tópico em utilizadores-investidores (algo deste género: Titito), e devem colocar aqui neste tópico o valor com que desejam iniciar esta aventura.
Há muitos que já postaram aqui o valor inicial, mas ainda não se registaram no grupo de investidores, por isso por favor registem-se para depois da data limite para inscrições neste grupo, não estarmos a perder tempo à espera de alguma coisa que ficou por fazer, porque como sabem, quanto mais cedo investirmos em hyip, melhor.
Criem o vosso tópico de inscrição/apresentação em utilizadores-investidores rapidamente.
Para os novos membros que queiram aderir a esta aventura, até 15/Fev, as inscrições estão abertas. Juntem-se a nós e vamos todos ganhar dinheiro (Leiam a mensagem 17, na página 2 deste tópico)
O tempo está a passar, Está a chegar cada vez mais perto o momento de entrarmos no investimento.
Estive a fazer uma pequena projecção do que gostaria que acontecesse, e se conseguirmos juntar $500 para investir, temos um retorno no final de 90 dias de $2.053,57!!!
São 4 vezes mais do que investimos, em 90 dias.
De acordo com as regras do forum, devem criar um tópico em utilizadores-investidores (algo deste género: Titito), e devem colocar aqui neste tópico o valor com que desejam iniciar esta aventura.
Há muitos que já postaram aqui o valor inicial, mas ainda não se registaram no grupo de investidores, por isso por favor registem-se para depois da data limite para inscrições neste grupo, não estarmos a perder tempo à espera de alguma coisa que ficou por fazer, porque como sabem, quanto mais cedo investirmos em hyip, melhor.
Criem o vosso tópico de inscrição/apresentação em utilizadores-investidores rapidamente.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Para os novos membros que queiram aderir a esta aventura, até 15/Fev, as inscrições estão abertas. Juntem-se a nós e vamos todos ganhar dinheiro (Leiam a mensagem 17, na página 2 deste tópico)
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Eu nao tenho conta ap, só paypal!!! se nao ate investia!! Boa sorte!!
nando79- O tal que clica
- Número de Mensagens : 620
Boa dia
eu entro com 5 euros
cumps
eu entro com 5 euros
cumps
actm- Desconhecido
- Número de Mensagens : 44
nando79 escreveu:Eu nao tenho conta ap, só paypal!!! se nao ate investia!! Boa sorte!!
nao dês desculpas podes criar uam conta alertpay e troca-se 2$ pelo menos de paypal pra alertpay, para participares, eu ja arranjei quem me trocasse
entro com 3$ . No entanto acho que já deviam ter começado a colocar ideias de hyps onde investir
calma que a ideia não é dizer onde investir...
Para isso utilizas os tópicos normais...
A ideia é juntarmos-nos todos de forma a podermos investir num plano maior para que ganhemos todos mais
Estar a discutir qual o hype com tanta antecedência, penso que é um erro porque é um meio muito dinamico e que muda rapidamente...
Mas não está esquecido e nem eu estou desatento
Só estou à espera da data que estabeleci como limite, para um ou dois dias antes começar a falar
Para isso utilizas os tópicos normais...
A ideia é juntarmos-nos todos de forma a podermos investir num plano maior para que ganhemos todos mais
Estar a discutir qual o hype com tanta antecedência, penso que é um erro porque é um meio muito dinamico e que muda rapidamente...
Mas não está esquecido e nem eu estou desatento
Só estou à espera da data que estabeleci como limite, para um ou dois dias antes começar a falar
Missgata escreveu:nando79 escreveu:Eu nao tenho conta ap, só paypal!!! se nao ate investia!! Boa sorte!!
nao dês desculpas podes criar uam conta alertpay e troca-se 2$ pelo menos de paypal pra alertpay, para participares, eu ja arranjei quem me trocasse
entro com 3$ . No entanto acho que já deviam ter começado a colocar ideias de hyps onde investir
e depois recebo no ap k tenho k voltar a trocar pa pp e mesmo pp nao me interessa ter muito só se fosse moneybookers!!
Como disse ate participava mas n dando pa ser por pp fica difícil pa mim.
nando79- O tal que clica
- Número de Mensagens : 620
Hmm, tilito, sim mas podemos investir em mais de um hyp ao mesmo tempo. eu acho que isto é um bom negócio e tou memso a precisar de dinheiro :s. andei a levantar dinheiro e esqueci-me que tenho de ter dinheiro para oferecer no meu concurso, e por isso é que queria que andasse mais rápido um pouco XD.
Página 5 de 23 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23
PTC Tuga :: Grupos :: Grupo de Investidores :: Hyps
Página 5 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason