Bom, vamos começar a preparar o investimento.
Amigos, vou mandar mp a todos com o email para onde devem depositar o dinheiro.
Aqueles que não tenham AP, mas já tenham falado antes, podem mandar PP que eu ponho o AP por eles.
Os que ainda não pediram para fazer por PP, que peçam, que se eu tiver saldo suficiente, faço o favor.
Estava suposto começarmos dia 16 (Limite das inscrições era dia 15) mas como eu não estou cá nessa altura, o investimento irá ser iniciado no dia 19/Fev.
Quem tiver transferido o dinheiro nessa altura, entra, quem não tiver....
Neste momento, as alternativas que me parecem melhores são:
creditprogrambank - Grande parte de vocês já conhece este site. A vantagem de entrar nele pelo grupo, é o facto de conseguir RFB, e dependendo do total, um plano superior ou não. Além disso tenho 2 investimentos neste site a vencer no dia 19, pelo que seria uma confirmação directa de que estava a pagar (só investia depois de receber, para confirmar que estão a pagar)
evoltd.biz - Hyip analisado e que me parece muito capaz. Planos de 20 dias, com lucros de 1.80% (ou 2.10% dependendo do valor), com compounding, mais RFB. Tem um problema, anunciam AP mas no momento do depósito não aceita. Mandei ticket para preparar o terreno, caso decidamos entrar por este.
everestfinancial - Plano unico de 2.5% diário, por 30 dias. Lucramos ainda o compound e RFB (no fim dos 30 dias, praticamente duplicamos o investimento). Inconveniente de não podermos pedir o refund caso algo corra mal. Vantagem ENORME de ser gerido por uma companhia real com registo.
Todos estes hyips serão revistos no momento do investimento, não vá a situação alterar-se daqui até lá.
Por favor sigam esses links que dão para páginas criadas aqui no forum, para que possam ler as caracteristicas e o resultado da análise que fiz.
Por favor manifestem a vossa opinião, mas para mim seria o ultimo, sendo mesmo capaz de investir mais do que o anunciado nos re-investimentos seguintes (talvez mesmo no primeiro).
Digam a vossa opinião sobre qual devemos investir, ou se preferem que seja repartido (conforme ditam as regras) para minimizar o risco de perdas devido a scams
Ultima nota: Não se esqueçam que quem tiver transferido o dinheiro até domingo à noite, entra, e quem não tiver, fica de fora.
Aguardo os vossos comentários
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason