Boas meus amigos,
Bem, parece que a coisa se está a compôr...
Eu volto no domingo à noite, pelo que o inicio será aí ou na 2ª de manha, dependendo da hora da volta.
Por essa altura, tenho o CreditprogramBank a vencer 2 planos, pelo que logo haverá a certeza de o site pagar ou não.
O evoltd, respondeu ao meu email a dizer que no inicio dessa semana já vão ter o AP disponivel.
Quanto ao everestfinancial, como o DjDiaz disse, até parece bom demais para ser verdade, pelo que nos deixa o coração nas mãos, mas por outro lado, é o unico que é administrado por uma companhia real, que existe mesmo...
Pode se dar o caso de não investir todos ao mesmo tempo, porque por exemplo, acho recomendavel esperar para receber do CreditProgramBank antes de lá meter mais dinheiro, bem como temos de esperar pela alteração do script do evoltd. No entanto o everestfinancial não tem nada que o prenda, pelo que esse é iniciado de certeza, até porque é o que demora mais tempo a acabar o plano.
Relativamente a deixar o evoltd em função do Royalty7, não me parece a melhor alternativa pelo seguinte:
- Já temos um hyip a sair do prazo de refund, e com o Royalty7 seriam 2 a sair do prazo de refund (everestfinancial);
- Também já temos um hyip com algum tempo para nos estarmos a meter noutro (CreditprogramBank);
- Trocar por um dos outros, acho que estariamos a tirar precisamente os dois melhores da equação;
- Apesar de também andar de olho nele já há algum tempo, pois parece muito porreiro, temos estas queixas recentes:
analitik-pro, e
vote-zone (começem a descer até encontrarem os votos) pelo que este não me parece o momento certo para começar nele.
Se alguém pensar de outra maneira, que se manifeste. Isto é uma "democracia" onde está o dinheiro de todos nós...
Contudo, DiDiaz, se puderes então dar uma vista de olhos nas sugestões que apresentei, agradeço. Quantos mais olhos estiverem em ação, melhor!!!
Agora, um resumo do ponto de situação.
Username | Gr. Inv. | Inv. Plan. | Depositado | Lucro Plano | Bonus | Pago | Re-investido | Observações |
RWiS | Sim | 10 | | | | | | Precisa quem troque PP por AP |
DjDiaz | Sim | 5 | 10 | | | | | |
jrricardinho | Sim | 5 | 10 | | | | | |
Titito | Sim | 10 | 20 | | | | | O valor do meu depósito pode variar de acordo com as necessidades para fechar um plano de um hyip |
rrprofits | Não | 5 | 0 | | | | | Neste momento não pode |
gesteves | Sim | 5 | 5 | | | | | |
rato541 | Não | 5 | | | | | | |
actm | Sim | 5 | | | | | | |
Missgata | Não | 3 | 3 | | | | | |
Micas Laricas | Sim | 3 | 3 | | | | | |
Pain100 | Sim | 5 | 5 | | | | | |
Legenda:Username = Nome de registo no Forum PTC Tuga
Gr. Inv. = Topico de apresentação em
Utilizadores InvestidoresInv. Plan. = Investimento Planeado
Depositado = Dinheiro transferido para a minha conta, para o inicio do plano
Lucro Plano = Lucro realizado no plano investido
Bonus = Qualquer outro dinheiro ganho, seja em bonus, RFB, ou outro
Pago = Dinheiro transferido para a conta do investidor
Re-investido = Dinheiro ganho que vai ser re-aplicado/re-investido
Observações = Outras observações / condições
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Os membros que ainda não estão inscritos em
Utilizadores Investidores, devem fazê-lo quanto antes
Lembrem-se que esta é a ultima semana antes do 1º investimento. Quem quiser registar-se, ainda vai a tempo
Aqueles que desejem mesmo investir, mas não têm AP disponivel, apenas PP, enviem-me o PP que eu ponho o AP por vós, mas depois na altura de receberem, recebem na mesma em PP (com os devidos lucros, é claro)- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
jjricardinho, relativamente à tua sugestão do tópico para as provas de pagamento, eu pessoalmente até prefiro que seja aqui, pois assim vai reavivando o tópico para mais pessoas verem, e aderirem.
No entanto também compreendo que assim fique um pouco confuso, com tudo misturado, mas como se trata de dinheiro mesmo, não creio que alguém interessado deixe de ler os posts que estão para trás...
No entanto se a nossa admin ou algum moderador geral, achar melhor / mais conveniente, criem o tópico e movam para lá as provas de pagamento
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Antes de ir embora na 5ª feira, se houver alterações, eu posto aqui.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason