Boas meus amigos,
Eu volto no domingo à noite, pelo que o inicio será aí ou na 2ª de manha, dependendo da hora da volta.
Por essa altura, tenho o CreditprogramBank a vencer 2 planos, pelo que logo haverá a certeza de o site pagar ou não.
Por favor não deixem de dar os vossos palpites.
Agora, um resumo actualizado do ponto de situação.
Username | Gr. Inv. | Inv. Plan. | Depositado | Lucro Plano | Bonus | Pago | Re-investido | Observações |
RWiS | Sim | 10 | 5 | | | | | Precisa quem troque $5PP por AP |
DjDiaz | Sim | 5 | 10 | | | | | |
jrricardinho | Sim | 5 | 10 | | | | | |
Titito | Sim | 10 | 20 | | | | | O valor do meu depósito pode variar de acordo com as necessidades para fechar um plano de um hyip |
rrprofits | Não | 5 | 0 | | | | | Neste momento não pode |
gesteves | Sim | 5 | 5 | | | | | |
rato541 | Não | 5 | | | | | | |
actm | Sim | 5 | | | | | | |
Missgata | Não | 3 | 3 | | | | | |
Micas Laricas | Sim | 3 | 3 | | | | | |
Pain100 | Sim | 5 | 5 | | | | | |
Spray | Sim | 10 | 10 | | | | | Investimento feito em PayPal (eu ponho AP por ele) |
Legenda:Username = Nome de registo no Forum PTC Tuga
Gr. Inv. = Topico de apresentação em
Utilizadores InvestidoresInv. Plan. = Investimento Planeado
Depositado = Dinheiro transferido para a minha conta, para o inicio do plano
Lucro Plano = Lucro realizado no plano investido
Bonus = Qualquer outro dinheiro ganho, seja em bonus, RFB, ou outro
Pago = Dinheiro transferido para a conta do investidor
Re-investido = Dinheiro ganho que vai ser re-aplicado/re-investido
Observações = Outras observações / condições
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Os membros que ainda não estão inscritos em
Utilizadores Investidores, devem fazê-lo quanto antes
Lembrem-se que esta é a ultima semana antes do 1º investimento. Quem quiser registar-se, ainda vai a tempo
Aqueles que desejem mesmo investir, mas não têm AP disponivel, apenas PP, enviem-me o PP que eu ponho o AP por vós, mas depois na altura de receberem, recebem na mesma em PP (com os devidos lucros, é claro)- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Sugestões de ultima hora devem ser feitas e votadas até domingo, pois quando eu voltar (domingo à noite) não vai dar tempo de pôr alguma coisa a votação, pelo que se houver alguma sugestão de alguém, por favor os outros que se manifestem.
Não se esqueçam também que está no ar a questão "Royalty7" vs "Evoltd". Para já estou tentado a seguir no Royalty7 antes que arrebente, e então depois tentar o Evoltd, mas isto apenas no caso de até 3ª, o mais tardar 4ª feira, o Evoltd não ter o AP activo, senão penso entrar nele.
Como o dinheiro também é vosso, por favor manifestem concordância ou desacordo com esta "filosofia".
Bom fim de semana para todos.
NOTA: Tudo isto está dependente da situação destes hyips no momento do investimento, pois se surgirem queixas de algum até lá, esse fica logo de fora, sendo o dinheiro apenas investido nos outros
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason